Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#588441 Vc conhece uma HB e closa facebook ou tel, mas vc nao a beijou ainda. Quanto tempo esperar para inicar contato? Gostaria de comentarios nos seguintes cenarios:

1)Ela te adicionou no facebook pelo smartphone dela.
2)Voce anoutou o facebook para adiciona-la depois
3)Vcs trocaram telefone

Ah e por favor, comente e explique o motivo.....porque antes ou depois seria prejucial?
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#588446 1) você pode aceita-la assim que entrar, como eu não uso meu face, ja demora um pouco mais pra eu aceitar, mas se não for o seu caso, eu recomendo aceitar assim que entrar, mas só entrar em contato com ela depois de uns 2 dias, ou se ela entrar em contato com você antes.

2) anotou o facebook? perfeito, agora espera um tempo, de 2 a 3 dias ta ótimo, isso vai mostrar que você estava muito ocupado e não teve tempo para adicionar ela.

3) a do telefone é basica e ja tem vários artigos falando sobre isso aqui no fórum, de 2 a 3 dias, pois isso vai mostrar que você não esta necessitado, e tambêm tem uma vida bem ocupada.

Abraços!
slarkk

PUA Avançado

#588449 DAVID X É BEM CLARO QUANTO A ISSO(SE TU NÃO CONHECE ELE, CONHEÇA, LEIA O LIVRO DELE, VALE MUITO A PENA): Tu liga quando tiver vontade, você não precisa dar explicações para ela do porque você ligou, você diz que quis ligar, ligou e pronto! Que fique bem claro para ela que tu é espontâneo e que faz o que tem vontade, na hora que tem vontade, porque você é o cara. Se quiser ligar na mesma noite, ligue. Não existe tempo mínimo nem máximo cara, isso é besteira... Leia o livro "The Rules of David X", recomendo!

Boa sorte brother, abraços.
slarkk
slarkk

PUA Avançado

#588461 Se for te ajudar, está aqui o trecho a que eu me referi na mensagem acima:

"Não há nada de errado em estar interessado em uma mulher. Muitos garotos
me perguntam quanto tempo eu devo chamá-la pra sair, depois que pegam
seus números. E a resposta é e sempre vai ser, ‘‘Sempre que você Quiser’’. As
vezes eu as chamo de imediato, as vezes nunca chamo. As vezes eu até as
chamo na mesma noite, a menos que eu estiver fudendo alguém, Ou ligar pra
ela quando eu estiver com alguém, eu estiver pensando nela, e eu quero
chamá-la, então eu a chamo e digo que estou com alguém e estou pensando
nela. Eu sou um cara honesto. Como eu vou começar um relacionamento com
uma mulher, mentindo pra ela?"