Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vênus-Natal

Aprendiz

#590067 KKKKKKK,cara não existe isso de técnicas. Tu nunca vai conseguir pegar toda mulher,sempre vai ellvar fora,muitas muhleres vão te rejeitar,vc ser PUA não te faz diferente de ninguém.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#590076 para mim ela já te deu a oportunidade de você comer!vendo que não teve atitude ela perdeu atração e ta dando uma de kojak
essa mulher se senti confortavel próximo a você.Eu se fosse você jogava umas indiretas logo ou ia p direct mesmo se deu deu se não
deu foda-se kkkk FANTASMA falo algo interessante creio que ela não sente um emoções fortes perto de você!
ta na hora do direct ou de indirect+sexualização
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#590079 Isso só tem a ver com o tipo dela. Essas mulheres não sossegam até serem dominadas, mesmo. Domine-a e veja ela caladinha. Não quer pegar? Tudo bem. Estabeleça regras e faça com que elas valham. Faça ela ficar sem espaço. Repreenda-a se for necessário. Não fique só assistindo, seja ativo e pró-ativo.

Um exemplo. Da próxima vez que ela aparecer tocando em tudo, fazendo tudo do jeito que quer e achar que pode. Fale com firmeza que aquilo é inaceitável e que você não quer mais ela fazendo aquilo. Faça com que ela aprenda a te respeitar. Você tá na sua casa, deve ser mais que fácil pra você. Sente com ela e tenha uma conversa séria: "Olha, você é uma pessoa interessante, mas vai ter que parar de fazer isso isso e aquilo. (...) As regras são essas e pronto acabou. É inaceitável que sejam de outra forma, ou você some da minha vida por completo. Porque se você continuar fazendo isso eu vou te tratar como uma ninguém, como um lixo. Então se você quiser meu respeito, você já sabe o que fazer e etc..." Nessa conversa não aceite ser interrompido, nem brincadeiras ou qualquer outra coisa do tipo que comprometa sua seriedade.

Não tem mistério. É simples. Respeite-se, respeite seu espaço e faça com que ela aprenda a fazer o mesmo. Ela quer os limites que você vai impôr a ela, justamente por estar tentando te chamar atenção. Se você der uma recompensa por cada comportamento positivo dela, ela vai gostar bastante e continuará te obedecendo. Dessa forma ela também se perguntará porque você não a deseja ou se insinuou pra ela, mas isso tudo vai ser detalhe, uma vez que quem manda é você. Vai virar quase sua escrava.

Ela vai ficar ainda mais atraida por você, mas pelo menos você tá no controle. Isso é mulher pra você ter a vida inteira, depois de dominada. Mas, somente se você quiser pegar depois, caso contrário, só mantenha ela no controle. Entendeu?

PUA é só um nome que surgiu depois de tantos outros nomes pro que se entende como sedução. Técnicas são só cópias funcionais da essência da sedução, não a sedução em si. A sedução em si são conceitos aplicados ferozmente na vida real.

Espero ter ajudado e ter sido claro.

Qualquer dúvida entra em contato por MP.

É isso aí!

Abração!