Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Amaral sedução

Aprendiz

#588838 Cara! E muiito bom pessoas que se espelham em alquem seja um contor, um jogador de futebol etc, isso faz as pessoas sonharem e ate mesmo consequirem realizar algum sonho, ela que ser cantora cert ? entao ela se espelha nele isso e bom, mais se passa dos limites pode complicar sua relação.O melhor a fazer e conversa com ela, e dizer oque você gosta ou nao.

abraços
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#589018 Eu vejo isso como criancisse da parte dela.
Uma coisa é gostar outra é ficar ridicula falando disso o tempo todo.

Acredito que você deva ser sincero e dizer que gosta dela mas não suporta essas criancisses, se ela retrucar diga que só está sendo sincero.

Ou você pode dizer que não gosta do Luan Santana, na sua frente ela não ficara falando dele e com o tempo mudara.
Albert Camus

Veterano - nível 10

#589042 No meu caso,a menina tinha 21 anos e era um pouco menos tiete,mas isso me enchia os saco.
Como terminou?Depois que vi que ela não me proprocionava nada a mais no namoro e que ela era burra por demais terminei.

A menina me persegue até hoje,enche o saco da minha família e até tentou ficar com meu irmão(que rejeitou) para me causar ciúmes.
Agora ela se atualizou,virou tiete do Neymar.

Meu conselho:Gosta da menina,suporte isso.Você pode até dar essas indiretas mostrar que isso pode ser um comportamento inadequado(na verdade é,mas diga que pode ser).A menos que ela veja sua situação e queira mudar,tudo bem senão vai sofrer,meu caro.
Se for dizer isso,não insista sempre.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#589284 Li todos os comentários para ver se tinha algo parecido, mas como não tem vou deixar uma perscpectiva nova e instigante que eu usava com todas as minhas ex e ainda uso com as minhas atuais.

SE ASSOCIE a imagem daquilo que ela ama ou é fã. Ancore-se a isso. Pegue emprestado os sentimentos que ela tem por uma música, ou cantor, ou pessoa ou experiencia TRAGA-OS PARA VOCÊ. Faça ela associar o mesmo sentimento que ela tem por aquilo a você! Para que melhor!? Assim você não só não precisa lutar contra aquilo como ainda usa isso de aliado!

Como fazer isso! Há pelos 3 modos de o fazê-lo:

Uma é com PNL rules! POTENTISSIMO diga-se passagem... você usa COMANDOS EMBUTIDOS para fazer ela associar isso em pequenas conversas inocentes que tem com ela ou em frases "aparentemente despretensiosas" exemplos:
Ela ouve a música que ela mais gosta e começa a dizer algo como:
"Luan Santana! EU AMO ESSA MÚSICA!"
Você pode sussurrar no ouvido dela: "Hum! Escuta, eu não quero que você PENSE NA GENTE, quando ouve essa música... sabe o que eu penso do luan Santana..." #sorrito maroto
ou então
"Tá bom! Pode escutar. Você vai se dar conta de que, quanto mais você OUVIR ESSA MÚSICA... mais você vai PENSAR EM MIM"

E por ai vai... esses exemplos estão até meio obvios para você perceber o ponto. Existem milhões de formas de indução.

Há também projeções passadas e futuras onde você associa a imagem ou musicas do cantor a coisas que você quer fazer com ela ou já vivenciou.

A outra que eu acho super divertida, ainda que mais simples, mas você pode não gostar devido as restrições que deu acima é de fazer RPGs ou simulações lúdicas em que você é o cantor preferido dela e ela a fã. Brincando de emular gestos e atitudes. A chave aqui é brincar de fazer isso e não achar que tem de fazê-lo de fato. Mas isso apenas se você não tiver aversão completa ao tal, se não o tiro sai pela culatra. Nesse caso melhor fazer a primeira ou a segunda opção acima.

Fique a vontade se quiser experimentar algumas dessas. Caso em que posso detalhá-lo melhor.

Fique a vontade para me add: [email protected]

Se te ajudou de alguma forma, dá um joinha.
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#589297 caso voce nao consigar mudar ela(oque e bem provavel)...Vc tem q falar pra ela q isso te incomoda...mas se ela nao vai mudar D boa...E so ela nao vir te enhcer o saco com essas coisas(tipo vir te mostrar foto dele na carteira)...

E facil ate...Eu fiz isso com uma menina q gostava de justin bieber...e funfou.