Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Fellipe Belutti
#588480 E aee Puas Sagazes!!

Dei uma procurada e não vi nenhuma dúvida parecida. Peço que se já tiver, mandar o link.

Essa HB já é louca por mim há muito tempo. Louca, mas louca mesmo! De uns tempos pra cá temos ido pra vários lugares juntos, tenho conhecido a família e amigos, participado cada vez mais da vida dela..
Tudo fluindo pra uma relacionamento sério.

Eu realmente quero investir nisso! O que tá matando e adiando minha decisão é que ela tem se mostrado muito criança.
Tem 18 anos, e tá cada vez mais tiete de Luan Santana.

No facebook ela só fala dele. Faz vídeos em homenagem a ele (Ela investe na carreira de cantora)... Imaginem uma criancinha bem tiete. Éé Tá ficando a coisa mais ridícula do mundo!

Um dia desses enquanto a gente ficava, ela me fez questão de mostrar a foto dele na carteira. Achou que eu fosse ficar com ciúmes.
Dei um IDD nela rápido e preciso.

"Nossa.. Não acredito que você tem mesmo 18 anos". Foi o tiro certeiro! Na mesma hora ela guardou a foto dele e pegou um cartão meu que tinha dado a ela pra me mostrar.

Quero a ajuda de vocês em relação ao que fazer pra ela parar de vez com essa porra!

Acham que eu devo ser sincero e dizer que gosto dela, mas a vejo como uma criancinha quando ela escreve essas coisas e se comporta como uma tiete..

Ou devo fazer algo diferente, como punir ela. Assim como fiz com a foto na carteira??

Deem sua opiniões!!!!
Obrigado.
Joker.
#588484 Cara, o negócio é falar pra ela que ela tá meio grandinha e tal. Mas, antes, você tem que incutir, na cabeça dela, o medo de te perder.

Uma dúvida desse tamanho, acho que mereço um joinha de agradecimento, hein? Abraços, fica com Deus.
MrFeeH
#588512 Man sabe sei que tenho que ajudar , mas tinha uma mina que eu tava afim HB9 uma loirinha linda parecia uma boneca ! hehe

era muito fã do Luan Santana , maaas fazeeer o que maan ! ;S

Conversa com ela que você não tá gostando disso , que assim ela tá tomando atitudes infantis que não tem nada pra acrescentar na vida dela ! .. e que ouvi e gostar é uma música , mas ficar falando essas coisas ! ..

Fala que ela tá parecendo sua prima de 9 anos quando vê o Restart sei lá hehehe ! ..

Mas quando ficava com ela aceitei de boa , num vindo enchendo meu saco com essa palhaçada tava boom , e se viesse eu falava dá Babi do panico ( meu sonhos de consumo, delicia de mulher ) que é mo gostosa pãns ! ..

Boa sorte ai com esse problema , abraço ;)
Chris Odone
#588592 Desconfio que vais detestar essa resposta, mas nem ligo.
Enfim...
Cara, aceita o jeito da tua menina. Ela é assim e não conseguirás mudá-la.
Eu sei que gostar de Luan Santana é bem ridículo, mas é algo dela. Se você a ama e reconhece que isso não lhe desrespeita, por que tentar mudar?
Mete a cara e deixa de frescura. Tem muito nego no fórum que lê Naruto e as Namoradas nem ligam.
Fellipe Belutti
Chris Odone escreveu:Desconfio que vais detestar essa resposta, mas nem ligo.
Enfim...
Cara, aceita o jeito da tua menina. Ela é assim e não conseguirás mudá-la.
Eu sei que gostar de Luan Santana é bem ridículo, mas é algo dela. Se você a ama e reconhece que isso não lhe desrespeita, por que tentar mudar?
Mete a cara e deixa de frescura. Tem muito nego no fórum que lê Naruto e as Namoradas nem ligam.

Nunca que vou detestar um resposta sincera! Até agradeci.
O problema é que ela não era assim. De uns tempos pra cá ela parece que tá regredindo..kkk Vai entender..

Obrigado!
Kilgore
#588646 Vou ser radical, mas vai lá.

Aceite que ela não vai mudar, e que bater de frente com isso só pode piorar a situação. Você não pode competir com um mundo irreal com o Luan Santana num pedestal que ela construiu dentro dela, tudo de fora que vai contra este sentimento interior se tornará errado.

Talvez não seja o momento de construir um relacionamento sério com uma pessoa que não irá tratá-lo com seriedade. Pense também em como isso influenciará na sua vida, as companhias influenciam demais em nossa forma de ser.
Fellipe Belutti
MrFeeH escreveu:Man sabe sei que tenho que ajudar , mas tinha uma mina que eu tava afim HB9 uma loirinha linda parecia uma boneca ! hehe

era muito fã do Luan Santana , maaas fazeeer o que maan ! ;S

Conversa com ela que você não tá gostando disso , que assim ela tá tomando atitudes infantis que não tem nada pra acrescentar na vida dela ! .. e que ouvi e gostar é uma música , mas ficar falando essas coisas ! ..

Fala que ela tá parecendo sua prima de 9 anos quando vê o Restart sei lá hehehe ! ..

Mas quando ficava com ela aceitei de boa , num vindo enchendo meu saco com essa palhaçada tava boom , e se viesse eu falava dá Babi do panico ( meu sonhos de consumo, delicia de mulher ) que é mo gostosa pãns ! ..

Boa sorte ai com esse problema , abraço ;)

Valeu Irmão! É uma dúvida até boba, mas que vale a pena ver visões externas.
Sagat
#588715 Eu acho que mais vale a sinceridade nesse caso, diz que você acha ela uma garota legal, diz o que você acha dela e o que você quer, mas diz também que isso te incomoda e o quanto faz ela parecer uma criança pelo jeito que ela age . Sinceridade é sempre o meio mais fácil de chegar as coisas e também é bem eficaz, é melhor do que você dar uma volta no assunto pra chegar na hora e ter que mudar isso com alguma mentira .

E quanto ao que o cara falou ali dela gostar de Luan Santana, é o gosto dela, você não pode mudar, mas você pode pedir que ela dê uma maneirada no modo que ela fica de tietagem quando vocês estão juntos, coisa e tal.

Espero ter ajudado, agradece ai se foi útil !
_Dastan_
#588724 Rapaz vou ser sincero contigo, ninguém é perfeito, acho que se você gosta mesmo dela nem ligue para esse detalhe, vale lembrar que provavelmente você tem algum defeito também e ela pega leve contigo, relacionamentos são feitos disso, de medir o quanto aquela pessoa vale a pena ao ponto de você relevar os sofrimentos que um relacionamento trás, sem falar que esse comportamento é apenas um pouco de imaturidade relativa á idade da sua namorada, nada que não mude com um pouco mais de tempo, também gostaria de frisar que é impossível fazer alguém deixar de gostar de algo da noite pro dia, por exemplo sou aficionado por carros, se um dia minha namorada disser pra mim pegar leve com isso, ela com certeza vai ficar solteira, oque eu quero disser com isso é que se sua namorada perceber que o fato dela ser "tiete" incomoda você, ela pode até começar a disfarçar perto de você, mas isso com o tempo pode a vir a separar vocês por ela não se sentir mais confortável em sua presença, posso estar sendo um pouco exagerado, mas é oque eu sinceramente penso, Forte Abraço
pedrofelipe
#588735 Normal pô, essa relação de fã as vezes não tem idade, conheço coroas aqui de 30 e poucos que são fãs incondicionais de grupos de pagode, belo outras de Sertanejo ficam postando isso no face e o caralho, acho que se a mina é maneira tu deve ficar com ela independente disso é super normal, ou vai dizer que tu tá com ciúmes do Luan Santana? (relaxa cara ele é viado), abraço!