- 18 Abr 2012, 22:17
Li todos os comentários para ver se tinha algo parecido, mas como não tem vou deixar uma perscpectiva nova e instigante que eu usava com todas as minhas ex e ainda uso com as minhas atuais.
SE ASSOCIE a imagem daquilo que ela ama ou é fã. Ancore-se a isso. Pegue emprestado os sentimentos que ela tem por uma música, ou cantor, ou pessoa ou experiencia TRAGA-OS PARA VOCÊ. Faça ela associar o mesmo sentimento que ela tem por aquilo a você! Para que melhor!? Assim você não só não precisa lutar contra aquilo como ainda usa isso de aliado!
Como fazer isso! Há pelos 3 modos de o fazê-lo:
Uma é com PNL rules!
POTENTISSIMO diga-se passagem... você usa COMANDOS EMBUTIDOS para fazer ela associar isso em pequenas conversas inocentes que tem com ela ou em frases "aparentemente despretensiosas" exemplos:
Ela ouve a música que ela mais gosta e começa a dizer algo como:
"Luan Santana! EU AMO ESSA MÚSICA!"
Você pode sussurrar no ouvido dela: "Hum! Escuta, eu não quero que você PENSE NA GENTE, quando ouve essa música... sabe o que eu penso do luan Santana..." #sorrito maroto
ou então
"Tá bom! Pode escutar. Você vai se dar conta de que, quanto mais você OUVIR ESSA MÚSICA... mais você vai PENSAR EM MIM"
E por ai vai... esses exemplos estão até meio obvios para você perceber o ponto. Existem milhões de formas de indução.
Há também projeções passadas e futuras onde você associa a imagem ou musicas do cantor a coisas que você quer fazer com ela ou já vivenciou.
A outra que eu acho super divertida, ainda que mais simples, mas você pode não gostar devido as restrições que deu acima é de fazer RPGs ou simulações lúdicas em que você é o cantor preferido dela e ela a fã. Brincando de emular gestos e atitudes. A chave aqui é brincar de fazer isso e não achar que tem de fazê-lo de fato. Mas isso apenas se você não tiver aversão completa ao tal, se não o tiro sai pela culatra. Nesse caso melhor fazer a primeira ou a segunda opção acima.
Fique a vontade se quiser experimentar algumas dessas. Caso em que posso detalhá-lo melhor.
Fique a vontade para me add:
[email protected]Se te ajudou de alguma forma, dá um joinha.