Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

E.R.I.K

PUA Avançado

#588493 Oi gente! Depois de um completo beta, passei a ser um homem melhor e como consequência um FC.
O problema que eu eu passei uma hora e 40 no FC e não gozei, ela gozei mas eu não gozei. Dai ela fez um oral e "bati uma" depois de tudo isso eu gozei. Quero saber se aconteceu isso com vocês
OBS: eu tinha me masturbado 40m antes, tava um pouco tenso.
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#588502 Manoow qual e o segredo?? kkkk cara vou dizer uma coisa isso nunca aconteceu comigo nos meus FCs o maximo que fico era 40 minutos no máximo n passava disso!!'' isso e uma técnica poderosa cara'' tu n gozou provavelmente consequência da punheta que tu bateu ^^ rsrs.... Cara Namoral vou dizer uma verdade imensa pra voce ''O prazer do homem é dar prazer para mulher''

Isso que aconteceu com você foi sorte por que pouco conseguem... meu sonho e ter isso tudo de FC kkk

Mais isso não e ruim isso e bom.. você não acha?
MrFeeH

Veterano - nível 10

#588507 Pow manoooo! quem me dera faazeeer essa proeza ein KKKKKK

Hum acho que aconteceu o seguinte com você ,

Primeira vez = Nervosismo = Muitos pensamentos ... deve ser algo do tipo maan ! ;)

Maaas na próxima você gozaa mais rápido se for isso mesmoo hehehe !

e se for um problema isso , sorte suaaa ! (: ..
MrFeeH

Veterano - nível 10

Atlas123 escreveu:Esse foi provavelmente seu erro. Ter se masturbado antes.

Pô maan mas mesmo se masturba 40 minutos é tempooo ein ! e ainda ela feeez uma par de coisa ,e não fooi ! Mas lógico que influecioou

bom eu acho que foi nervosismo ;D

Criador do tópico

E.R.I.K

PUA Avançado

#588763 Caras só me preocupei um pouco por isso que ter demorado demais, eu tenho 15 anos, e isso não e normal, mas se acontecer de novo vou procurar um medico.