- 18 Abr 2012, 03:20
galera elogiar uma Hb que eu nao conheço direito vai ajudar ou atrapalhar pra gerar atração? tipo comentarios nas fotos no face por exemplo
- 18 Abr 2012, 03:25
Acredito que se a HB sejá bonita, ela já tem muitos caras que admira a beleza da mesma, você tem que ser diferente....
- 18 Abr 2012, 03:36
Se você souber como elogiar é bom sim, foque nos detalhes..
Quanto ao facebook, pq você comentaria em fotos de mulheres que nem tem intimidade?
E se for o caso faça comentários sem dar elogios, por exemplo, tem a foto dela e de fundo o quarto bagunçado, critique de forma não ofensiva o quarto bagunçado dela em vez de elogiar.
alanfvr escreveu:galera elogiar uma Hb que eu nao conheço direito vai ajudar ou atrapalhar pra gerar atração? tipo comentarios nas fotos no face por exemplo
Se você souber como elogiar é bom sim, foque nos detalhes..
Quanto ao facebook, pq você comentaria em fotos de mulheres que nem tem intimidade?
E se for o caso faça comentários sem dar elogios, por exemplo, tem a foto dela e de fundo o quarto bagunçado, critique de forma não ofensiva o quarto bagunçado dela em vez de elogiar.
- 18 Abr 2012, 03:37
Elogios bobos ou clichês são geradores de DVIs. "Você é linda." "Que rabão."
Elogios sinceros e inesperados são altamente atraentes. "Não pude deixar de notar, enquanto você falava eu notava o quanto você se entusiasmava com as próprias histórias... você é sempre alegre assim mesmo? garotas assim são altamente atraentes na minha vida."
Elogios sinceros e inesperados são altamente atraentes. "Não pude deixar de notar, enquanto você falava eu notava o quanto você se entusiasmava com as próprias histórias... você é sempre alegre assim mesmo? garotas assim são altamente atraentes na minha vida."
- 18 Abr 2012, 03:42
Sim ajuda e muito elogia-la. Mas como o cara la em cima disse, ela ja tem caras fzendo isso, entao vc tem qeu ser diferente.. Isso significa elogiar a beleza dela de uma forma unica, criativa e nova pra ela. Voce tem que fazer parecer qeu esta é a 1a vez que ela esta sendo elogiada. Use a sua criatividade.
- 18 Abr 2012, 03:50
Elogios sinceros, ajudam. Elogios demasiados, excessivos e melosos, atrapalham.
Você tem que saber elogiar. Uma garota bonita, por ex., sabe que é bonita, e já ouviu isso várias vezes. Se você elogiasse a beleza dela, tudo que ela pensaria seria "ah, mais um.." e ignoraria por completo.
Entretanto, se nessa mesma garota, você elogiasse qualquer traço que não receba destaque (tais como a personalidade, o sobrenome [sim, o sobrenome; eu estou pegando uma garota que tem o sobrenome árabe, e quando elogiei o mesmo, ela disse que eu fui o primeiro à gostar, e que o resto só saber dizer que e muito complicado] etc) ai você obtem uma admiração maior dela.
Porém, isso não quer dizer que você só deve elogiar algo muito diferente; pelo contrário, pois pode parecer forçado. Eu, constantemente, elogio a beleza de muitas garotas. A diferença entre o meu elogio e o do resto ? Simples: eu elogio depois delas sairam de um salão de beleza - pois ela merece o elogio.
Você pode elogiar qualquer coisa em uma garota, desde que no momento correto e de forma correta. Contudo, só elogie a beleza delas, caso elas mereçam, isso é o que você deve manter em mente - e quando digo 'mereçam', quero dizer, quando elas se esforçam para ficarem lindas, sabe ? Quando tomam aquele banho de 1h, se maqueiam, demoram 2h para escolher um simples vestido.. depois disso tudo, você pode muito bem dizer (não é necessário, claro), que ela esta linda.
Abraços.
Você tem que saber elogiar. Uma garota bonita, por ex., sabe que é bonita, e já ouviu isso várias vezes. Se você elogiasse a beleza dela, tudo que ela pensaria seria "ah, mais um.." e ignoraria por completo.
Entretanto, se nessa mesma garota, você elogiasse qualquer traço que não receba destaque (tais como a personalidade, o sobrenome [sim, o sobrenome; eu estou pegando uma garota que tem o sobrenome árabe, e quando elogiei o mesmo, ela disse que eu fui o primeiro à gostar, e que o resto só saber dizer que e muito complicado] etc) ai você obtem uma admiração maior dela.
Porém, isso não quer dizer que você só deve elogiar algo muito diferente; pelo contrário, pois pode parecer forçado. Eu, constantemente, elogio a beleza de muitas garotas. A diferença entre o meu elogio e o do resto ? Simples: eu elogio depois delas sairam de um salão de beleza - pois ela merece o elogio.
Você pode elogiar qualquer coisa em uma garota, desde que no momento correto e de forma correta. Contudo, só elogie a beleza delas, caso elas mereçam, isso é o que você deve manter em mente - e quando digo 'mereçam', quero dizer, quando elas se esforçam para ficarem lindas, sabe ? Quando tomam aquele banho de 1h, se maqueiam, demoram 2h para escolher um simples vestido.. depois disso tudo, você pode muito bem dizer (não é necessário, claro), que ela esta linda.
Abraços.
- 18 Abr 2012, 03:54
No indireto geralmente atrapalha na fase de atracao, a nao ser que seja algo disfarcado, como "Voce eh legal, vou te adotar como minha irmanzinha" do cajun.
No direto nao atrapalha em nada, desde que voce cumpra o papel de jogador direto e assuma o frame de quem esta escolhendo.
No direto nao atrapalha em nada, desde que voce cumpra o papel de jogador direto e assuma o frame de quem esta escolhendo.
- 20 Abr 2012, 15:39
sharp falou tudo!mais essa da irmanzinha quem invento foi mistery kaskka
saka só em sou contra fazer esse tipo de coisa por msn face etc
o cara tem que fazer acontecer é cara a cara
seja corajoso se você acha que um elogio funciona faça não tenha medo
ao menos se foi homem de ser sincero!
saka só em sou contra fazer esse tipo de coisa por msn face etc
o cara tem que fazer acontecer é cara a cara
seja corajoso se você acha que um elogio funciona faça não tenha medo
ao menos se foi homem de ser sincero!
- 20 Abr 2012, 17:30
Elogie a personalidade ou forma como ela se veste.Esse tipo de elogio nunca falha.
- 21 Abr 2012, 17:13
Internet é um erro.
Se for fazer algo, faça cara a cara.
Elogio tem que ser merecido e sem esperar nada em troca.Sincero.
Se decidir elogiar, elogie cara a cara e algo que poucos notam, personalidade é uma boa pedida, mas elogio na personalidade pode fazer com que ela exagere ou se sinta superior diante do elogio.
Elogios são bons, mas tem que ser raros e merecidos.
Se for fazer algo, faça cara a cara.
Elogio tem que ser merecido e sem esperar nada em troca.Sincero.
Se decidir elogiar, elogie cara a cara e algo que poucos notam, personalidade é uma boa pedida, mas elogio na personalidade pode fazer com que ela exagere ou se sinta superior diante do elogio.
Elogios são bons, mas tem que ser raros e merecidos.