Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rlordaro

Aprendiz

#588711 boa noite galera, hoje tenho uma duida sobre a garota, da minha faculdade, que eu estou afim...
ela volta de onibus comigo todos os dias, nao da muito sinal de interesse, na verdade acho que nao percebi nenhum IDI, mas ontem a gente ficou praticamente meia hora esperando o onibus, e ela tava reclamando que o dia dela nao tinha sido bom e tudo mais..

Ela: (reclamou um pouco sobre o dia dela, e sobre a demora do onibus)
Eu: vem aqui, vou te contar um segredo - ela foi se aproximando - mais perto, mais perto...
nisso dei um beijo no rosto dela, dei um abraço e disse: para alegrar seu dia!

fiquei com o braço em volta do ombro dela até o onibus chegar, percebi q ela se aproximou um pouco mais e se aconchegou..
o que faço nesses proximos dias?

grato pelas sugestoes :ae
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#588987 Amigo

Não se aprofundi muito fingindo ser uma amigo.
Crie tensão sexual, mostre que não é um cara para ser amigo e sim um cara para ser um parceiro sexual.

Não inrole muito, quando sentir que é a hora tome uma atitude, a pegue de jeito, se ela te negar mantenha a postura, sorria e diga, "é oque eu quero de você" continue olhando dentro do olho dela, então se ela não lhe cortar do circulo de amizades, mantenha sua postura de interesse.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#588991 Converse mais com ela se precisar gerar mais conforto e kine mais ela, tente por exemplo entrelaçar seus dedos com os dela para ver como ele reage.

Faça brincadeiras e comentários engraçadas para deixá-la avontade e aí tenha uma postura mais sexual com ela para não cair na FZ.

Exemplo: quando for se despedir dela um dia, beije ela no canto da boca.
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
paciullo escreveu:Converse mais com ela se precisar gerar mais conforto e kine mais ela, tente por exemplo entrelaçar seus dedos com os dela para ver como ele reage.

Esse sempre funciona pra ver se a garota ja pode ser beijada..faz isso c ela deixar os dedos entrelaçados, aí meu amigo KC facil, vc pode tbm fazer ela dar uma voltinha com os dedos entrelaçados...Ousadia sempre.... :legal
Lohan

Pickup Artist

#589024 Você podia aproveitar isso ao seu favor, porque foi ótimo!
Depois do beijo na bochecha, podia ter feito um olhar sexy pra ela (ainda bem próximo), olhar pra boca, pros olhos, respirar ofegantemente e sensualmente (mas nao tire os olhos dos olhos dela, se não ela se distrai de você) e falar sussurrando mais perto ainda, ja abraçando faz tempo:

-Isso deu uma alegria, mas eu posso te dar mais ainda.

Se ela responder negativamente, mas sem agressividade (é um risco, mas acontece), tu fala "Pra eu sair de perto, é só você falar" e espere uns 3s, se ela não falar nada você fala "Demorou demais" e KC nela!

Essa foi de Charlie Harper! :D

Espero ter te ajudado.

Uma dica é, sempre faça as coisas de forma sensual e artística, para ser admirada :ae

Abração!