Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lokito

Aprendiz

#588790 Eh galera, tudo bem?

Uns tempos atras abri este topico menina-que-virou-solteira-t55882.html em q uma garota que eu andava a tentar ver se rolava qualquer coisa, contou-me que tinha virado solteira por mensagem e eu feito Beta telefonei para ela depois de mandar umas sms e logo ela contou que teve FC com dois caras na noite anterior ou pelo menos um e o outro só KC.

A minha duvida é a seguinte, eu comecei a nao lhe dizer nada apos essa cena a conselho da malta do PB e ela à uns minutos enviou-me uma mensagem a dizer: mandei-te esta mensagem só para dizer que gosto muito de ti. Eu nao importava nada ter algo com ela mas ja percebi que ela nao é muito pura da cabeça e tambem nao mora assim tao perto de mim.

Agora sera que devo de mandar uns negs ou mostrar valor superior ou dar-lhe conforto? Ou será que estou ja na FZ?

Ainda sou muito iniciante no PU, alguem me pode ajudar?

Abraço
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Lokito escreveu:Eh galera, tudo bem?

Uns tempos atras abri este topico menina-que-virou-solteira-t55882.html em q uma garota que eu andava a tentar ver se rolava qualquer coisa, contou-me que tinha virado solteira por mensagem e eu feito Beta telefonei para ela depois de mandar umas sms e logo ela contou que teve FC com dois caras na noite anterior ou pelo menos um e o outro só KC.

A minha duvida é a seguinte, eu comecei a nao lhe dizer nada apos essa cena a conselho da malta do PB e ela à uns minutos enviou-me uma mensagem a dizer: mandei-te esta mensagem só para dizer que gosto muito de ti. Eu nao importava nada ter algo com ela mas ja percebi que ela nao é muito pura da cabeça e tambem nao mora assim tao perto de mim.

Agora sera que devo de mandar uns negs ou mostrar valor superior ou dar-lhe conforto? Ou será que estou ja na FZ?

Ainda sou muito iniciante no PU, alguem me pode ajudar?

Abraço

Cara eu mantenho o que disse a vc no tópico anterior.
Se vc quiser ter algo com essa HB se afaste dela nesse momento, por mais díficil que possa ser para vc é o que tem que ser feito. Quando ela te ligar ou mandar MSG pelo menos de vez em quando não atenda e não responda, faça isso de forma aleatória e bem calibrada para dar o resultado certo.

Ela te colocou na FZ com ctz, pois uma mulher quando está interessada não fala sobre os caras que ela ficou e mais ainda os que ela partiu para o FC. Vc precisa então virar esse jogo já!

Abraços

Criador do tópico

Lokito

Aprendiz

#588794 Nao sei se ela contou tambem porque estava meio alterada por causa das drogas que tomou na noite anterior (nos falamos de manhazinha). Mas sim, cada vez convenço-me mais que parei lá na FZ :p

Obrigado pelas dicas que me tem dado! E se é para estar na FZ dela, prefiro nem estar em lado nenhum!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Lokito escreveu:Nao sei se ela contou tambem porque estava meio alterada por causa das drogas que tomou na noite anterior (nos falamos de manhazinha). Mas sim, cada vez convenço-me mais que parei lá na FZ :p

Obrigado pelas dicas que me tem dado! E se é para estar na FZ dela, prefiro nem estar em lado nenhum!

Drogas?!
hummm... pense bem até que ponto vale a pena seu jogo com ela cara, talvez seja o momento de vc procura outra das milhares de mulheres que existem nesse mundo!

Criador do tópico

Lokito

Aprendiz

#588814 Sim, ela contou k na noite k FC tinha fumado maconha e bebido muito e achei k ela ainda nao estava muito normal ainda, estava pelo menos ressacada lol
Sinceramente já não estava nem pensando mais nela e por isso até estranhei a mensagem que ela enviou, mas foi aí que veio a minha duvida do que fazer...
Vendo melhor as coisas, ela provavelmente esta a querer manipular-me para eu voltar a ser aquele amigo que ela pode contar tudo.......... Este PB é mesmo um abre olhos! Obrigado mais uma vez paciullo, valeu!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#588815 E vc abriu os olhos agora, é isso aí!

Ninguém gosta de perder, e quando percebe que está perdendo vai querer correr atrás e fazer o que for preciso para recuperar, como ela está tentando agora.

Abraços

Criador do tópico

Lokito

Aprendiz

#588841 Parece mesmo que os papeis se inverteram, antes era eu que me rebaixava agora esta a ser ela lol isto só faz aumentar o meu ego ;) agora que ela se humilhe tentando falar comigo que eu ja estou noutra!! F*ck her, mulheres há aos milhares!

Criador do tópico

Lokito

Aprendiz

#588847 Se ela ainda fosse da minha zona tudo bem, agora como nao é tb nao me interessa! Ela que se humilhe e me convide para sair que eu logo vejo se cabe na minha agenda! Lol até lá vou vendo como anda o mercado da mulherada ;)
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#588970 Amigo.

Vou ter que discordar dos feeds acima em relação a ela apresentar seu sucesso com outros caras como forma de amizade, dependendo da maturidade emocional da garota, é costume de garotas novinhas fazerem isso para passar a ideia de que são suficientes para os homens em geral, e algumas mais velhas sem experiencia na vida.

A idade é um fator muito importe...

Mas essa garota me parece ser uma tipica piriguete, ela quer te deixar ali na espera quando não tiver nenhum desafio para ela, ela te procura e você à enche de elogios dá em cima dela so para afirmar o poder dela.

Você pode fazer duas coisas, mudar sua postura, se tornando mais bruto para que ela tente recuperar suas afeiçoes submissas com ela, ou se afastar dela e partir para outras.

E respondendo a pergunta do titulo.
SIM.Mulher solteira fica carente, pois não se tem o emocional do namorado para elevar e suprir suas carencias, então quando ela está solteira ela procura suprir a carencia emocional com muito sexo.O caso da sua ela é uma puta mesmo e só quer dar mas você não teve culhões o suficiente para come la graciosamente e selvagemente.