Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

#589044 eaee pessoal :sorri

estava assistindo os videos simple pick up, e ele para abrir um set falando qual quer coisa para a hb. tipo "pergunta qualquer, quais são suas frutas preferidas?" "que cor vc mais gosta?" "o que vc acha de raiban?" "se acha legal essa cor do meu boné?"

são esses tipos de abordagem e eu pergunto a vocês...essas abordagens funciona mesmo aqui no brasil? no day game?

obs: irei seguir as dicas do simple pick up mais estou com medo que esses tipo de abordagem não funcione.
Raoni Peres Primo

#589050 Funciona, funciona néh... Você pode abrir com quarquel coisa...
Enquanto ao medo... enquanto você não colocar na sua cabeça que é apenas diverção, você sempre vai ter medo... Então, relaxe e divirta-se!!!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#589057 Sim este tipo de abordagem funciona para o inicio da conversa.
Mas há o caso dela querer te julgar pela primeira impressão que pode ser ruim dependendo da sua abordagem.

Mas pode ser que ela nem se lembre doque você disse há ela no inicio.

Meu conselho mesmo é ser ousado, pois tu é homem não vai ficar escondendo suas verdadeiras intenções atraz de conversa que tu so vai suportar com um objetivo oculto.

Faça uma abertura ousada e chocante, converse para criar um minimo de conexão, tensão sexual e beijo, tudo isso em menso de 5 minutos.

Mas uma coisa muito importante, que se aprende no inicio de tudo é que não é oque se fala mas como se fala.
~Subzero~

Aprendiz

#589059 FUnciona sim o Problema é que voce só nao pode fazer paracer uma entrevista!
faça uma pergunta e fale o motivo da pergunta com uma historia bem interessante!
mandin

Veterano - nível 10

#589068 Cara vou escrever alguns opener sem sentido que ja usei:

Estava no shopping sentado no banco e chega uma garota e senta perto de mim, ai me veio isso na cabeca:
PUA:Voce ficaria com um ex-gay?(nem sei de onde tirei isso)
A hb olhou pra mim pesando que eu era gay rsrrs eu continuei a conversar com ela normalmente.

Esse eu usei ontem no desafio style, usei duas vezes e as duas funcionaram.
PUA:Deixa eu te fazer uma pergunta muito importante.( com cara de serio)
HB: pode fazer.
PUA: Qual o nome dos 7 anoes?(nada a ve esse opener)
A HB comecou a rir e disse que nao sabia. E continue a interacao com ela.

Ja perguntei pra hb se ela sabia fazer strip-tease, ja falei sobre como o ceu estava bonito, so coisas sem sentido e funcionava.

Eu tambem pensava que tinha que falar so coisas interessante para a hb, ai ficava sem assunto, mas depois que eu vi um video desses caras ai do simple pick up, abriu minha mente e agora falo qualquer coisa.

Abracos
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
~Subzero~ escreveu:FUnciona sim o Problema é que voce só nao pode fazer paracer uma entrevista!
faça uma pergunta e fale o motivo da pergunta com uma historia bem interessante!

Eu nunca tentei isso mais vou tentar depois...Vai ter que fazer isso mesmo contar historias legais engraçadas pra sua pergunta, vou fazer isso na proxima sarge vou ver o que acontece vou mandar uma pergunta retardada..Porque Peter Pan não envelhece?...kkkkk...

Vai ser maneiro....:legal
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#589126 Se você estiver se divertindo e num bom astral tudo o que você falar funciona!

Auto-confiança e acreditar no que fala são os principais ingredientes.

O medo nesse caso é o pior inimigo. O que você faz é tranformar isso em excitação e ousadia. O resto fica facilimo e você pode abordar com qualquer coisa que sair da sua cabeça.

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

Sedutor Alpha escreveu:Se você estiver se divertindo e num bom astral tudo o que você falar funciona!

Auto-confiança e acreditar no que fala são os principais ingredientes.

O medo nesse caso é o pior inimigo. O que você faz é tranformar isso em excitação e ousadia. O resto fica facilimo e você pode abordar com qualquer coisa que sair da sua cabeça.

bom saber...obrigado pelo feed manolo :ae
agora é sô eu começar a praticar e ter mais confiança no que faço.

posso te add?? é sempre bom tirar umas duvidas de quem ja teve varias experiencias.