Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

Marinho escreveu:Por que você não vai testar colega? :lingua

é por puro medo manolo...eu tenho tempo pra abordar mais fico meio com medo de me aproximar e falar. eu ja me aproximei, mais sô pra pedi informação e tambem sair socinho pra abordar é meio osso.
Marinho

Pickup Artist

reinaldo correa escreveu:

é por puro medo manolo...eu tenho tempo pra abordar mais fico meio com medo de me aproximar e falar. eu ja me aproximei, mais sô pra pedi informação e tambem sair socinho pra abordar é meio osso.

Não acha que tá na hora já de perder isso? Mande ver, perca esse teu medo! Vá falar com alguma menina, zoar, brincar! Você só vai perder ele quando você se forçar a isso! :)

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

Marinho escreveu:
reinaldo correa escreveu:

Não acha que tá na hora já de perder isso? Mande ver, perca esse teu medo! Vá falar com alguma menina, zoar, brincar! Você só vai perder ele quando você se forçar a isso! :)

é pode crê e irei me esforçar :sorri
primeiro vou esperar meu pai comprar meu pneu de bike, por que o centro da cidade fica longe de casa, e ai eu chego mais rapido e fico menos cansativo, ai eu prendo minha bike e ando pro centro fazer uns sarges.

obrigado marinho pela força :ae
os feeds que estão aqui serão como motivação pra mim..obrigado msm.
Marinho

Pickup Artist

reinaldo correa escreveu:é pode crê e irei me esforçar :sorri
primeiro vou esperar meu pai comprar meu pneu de bike, por que o centro da cidade fica longe de casa, e ai eu chego mais rapido e fico menos cansativo, ai eu prendo minha bike e ando pro centro fazer uns sarges.

obrigado marinho pela força :ae
os feeds que estão aqui serão como motivação pra mim..obrigado msm.

Pode crer, qualquer dúvida pode falar comigo! ^^
junynhu

Veterano - nível 9

#589189 Funciona irmão, mais você precisa ser natural, perguntar demonstrando curiosidade, assim vai ta dando a oportunidade de ela perguntar um 'pq, e vc responder e assim começar um bom game. :D
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
reinaldo correa escreveu:bom saber...obrigado pelo feed manolo :ae
agora é sô eu começar a praticar e ter mais confiança no que faço.

posso te add?? é sempre bom tirar umas duvidas de quem ja teve varias experiencias.

Sim, fique a vontade para me add e me chamar por lá, quando me encontrar on-line.

Abraços.

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

Sedutor Alpha escreveu:
reinaldo correa escreveu:bom saber...obrigado pelo feed manolo :ae
agora é sô eu começar a praticar e ter mais confiança no que faço.

posso te add?? é sempre bom tirar umas duvidas de quem ja teve varias experiencias.

Sim, fique a vontade para me add e me chamar por lá, quando me encontrar on-line.

Abraços.

blz eu ja add :)