Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ines Perience
#589087 Então galera da pra ter um estilo de vida simples e ser um grande sedutor ainda?

Simples que eu falo é uma vida sem stress excedente , com um trabalho que de pra viver bem, e que da tempo de aproveitar a tarde(+- entre 4 a 6 horas)
sargeando , andando de skate, lendo um livro, exercícios...

Porque sou vestibulando agora e pretendo fazer economia, não sou muito apegado a bens materiais, mas não abro mão de sair todo final de semana , beber com os amigos, sargear bastante e visitar a família

E isso custa dinheiro, sempre ouvi falar " ganhe bastante dinheiro pra poder aproveitar a vida ao máximo"
é errado pensar em ter o suficiente para me satisfazer?Não ter a AMBIÇÃO de ganhar muito dinheiro afeta no PU?
Sytri
#590238 Isso vai depender de o que é para você "aproveitar a vida ao máximo", uma coisa que eu aprendi com Grandes Mestre (isso mesmo) é que o objetivo de uma pessoa nem sempre é o dinheiro, que é o meu caso, meu objetivo não é ficar rico, quero trabalhar com o que eu gosto e só preciso do mínimo para sobreviver, se vier mais é lucro mas esse não é o meu objetivo, agora você precisa saber se ficar rico se encaixa nos seus objetivos..
Bite
#590247 Brother, acho que a questão não é material. Claro que isso representa status e a capacidade de bancar uma família e tudo mais que pode ser visto pelas mulheres, mas o que é certo e errado para o teu futuro só tu pode decidir. Tua ambição não é material, mas sim de qualidade de vida, o que não deixa de ser uma ambição, mostrando que sabe o que quer. :D
paulo costa
#590252 Mas claro que da pra ti ser um bom sedutor sem alterar o teu estilo de vida, alias acho isso desnecessario continue fazendo as coisas que tu gosta e adicione o pu na tua vida , o mais importante de tudo é nunca deixar de ser voce mesmo.
evo
#590255 Gostei do que o omega falou, não precisa ter tanto dinheiro pra se dar bem na vida. Apenas trabalhe com oque você gosta, e ganhe o suficiente para se sustentar, é disso que você precisa.
Por exemplo, creio que eu nao vou ser muito bem sucedido, nao vou ganhar 10.000 por mês, porque quero ser policial. E essa profissão, nao ganha muito, mas é oque eu quero pra mim, é com isso que eu quero trablhar, e foda-se o cara mais rico do mundo. O negocio, é vc ser feliz com seu proprio estilo.