Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ikaru

Veterano - nível 6

#589128 fala galera!
seculos que não visito o forum e nem posto nada. falta de tempo é uma coisa tensa. mas vamos lá:
a duvida é COMO INICIAR JOGO COM AMIGAS DE SALA?

existem aquelas HBs que fazem parte do seu circulo social e tambem aquelas que vao e vem, em circulos satelites. algumas estão já na sua FZ, outras estao entrando ou nao estão. o ponto central é: como saber se a HB está na FZ ou nao, e como jogar com elas? minha duvida maior maior está em como INICIAR o jogo com essas HBs!

percebi que nao existia topico parecido com este por aki, entao espero que minha duvida seja a duvida de outros tambem.
agradeço desde ja!

abçs :ae
Kim

PUA EXPERT

#589149 Cara essa é uma dúvida cruel.

Bom, eu jogaria normalmente, entretanto, abusaria do eye contact e criaria o máximo de tensão sexual possível, isso nas que já se encontram na FZ, as dos círculos satélites seria um jogo mais focado em gerar rapport, pois como você disse elas vem e vão, seria uma forma de mate-las o mais próximo possível sem forçar nada, e também ajudaria com pré seleção no caso das amigas da FZ.

Outra coisa que considero importante é a valorização do kino quando se trata de HBs na FZ, quanto menos você kinar mais distante ela se sentirá de você e essa impressão do amigo será destruída com o tempo, mas não basta só isso, tem também que combinar com NEGs e algumas rotinas de DVSs gerando tensão sexual e deixando bem claro que você não é o amigay dela, que se ela abrir as pernas você está dentro, mas closar ou não ela, não faz a mínima diferença pra você.

Abraço.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#589168 Um tópico bom para ver se vc está na FZ:

sinais-verbais-da-friend-zone-t56334.html

Agora como lidar com isso, vc precisa basicamente kinar mais, ser mais sexual e ousado com as garotas.

Veja no seu círculo social uma HB que vc se interessa e comece a conversar dando mais atenção para as outras do que a ela, acho que isso é uma boa forma de começar!

Abs

Criador do tópico

Ikaru

Veterano - nível 6

paciullo escreveu:Um tópico bom para ver se vc está na FZ:

sinais-verbais-da-friend-zone-t56334.html

Agora como lidar com isso, vc precisa basicamente kinar mais, ser mais sexual e ousado com as garotas.

Veja no seu círculo social uma HB que vc se interessa e comece a conversar dando mais atenção para as outras do que a ela, acho que isso é uma boa forma de começar!

Abs

muito bom o topico citado! bem , nenhum de meus alvos me chamou de nenhum desses adjetivos nao..acho que ainda tem cura! hahahaha
o problema parece ser comigo...passarei a partir de hj por uma revisão do meu inner game! :legal

vlw :ae
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#589300 Vou só dizer algumas técnicas e postura bem efetivas para usar com as amigas:

* OLHAR DE RASPUTEEN. E MUITO SEXUAL STATE.
* TENSÃO SEXUAL.
* KINO OUSADO E SUTIL E AMBIGUA AO MESMO TEMPO. (vide stealth atraction)
*DOMINÂNCIA.
* MUITO C&F
* PRE-SELEÇÃO DE OUTRAS OU HISTORIA QUE CONTENHAM PRE-SELEÇÃO. JOGO DE CIUMES.
* C&F COM AMBIGUIDADE SEXUAL.
* RPGS DE PREFERENCIA COM CUNHO SEXUAL.
* MUITO PUSH PULL
* HISTÓRIAS QUE ESCORREGAM PARA ASSUNTOS SEXUAIS
* PADRÕES DE LINGUAGEM QUE CONTENHAM METAFORAS SEXUAIS.

Precisa dizer alguma coisa mais?