Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Marcosvso

Aprendiz

#589365 Rapaz realmente se não for é identico! =D
E quero saber por que o pessoal ta perguntando da intenção do topico se ele está em OFF-Topic ¬¬

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

Amaral sedução escreveu:Nossaaaa cara parece muitooo msm eihn eu acho que é ele sim !

poiseh, agora que eu percebi que tem um HB do lado dele, kkk , mystery não perdoa nem num show da WWE...
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#589919 Parece pra caralho! O que me impede de ter certeza de que é ele, é o fato do Sr Markovik ser bastante alto, contrario desse individuo que parece ter estatura mediana...

Nao descarto, pode ser ele sim.
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Eu conheço muito o Mystery, ja to enjoado de tanto ver a cara dele.
E é ele mesmo.
Me diz quem usa aquele estilo de chapeu, usa unhas pretas, bracelete daquele tamanho ?
Todos os acessórios, ele ja usou anteriormente em uns videos.
Ja vi o Style no UFC, se não me engano.
Tive quase certeza que era ele, porque ele tava com uma loira espetacular do lado.
Todo mundo sabe que ele adora por loiras.

Off topic:

Mas brother, me diz qual o tesão de ver uma coisa que sabemos que é armado, um show ?

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

fROD escreveu:
Eu conheço muito o Mystery, ja to enjoado de tanto ver a cara dele.
E é ele mesmo.
Me diz quem usa aquele estilo de chapeu, usa unhas pretas, bracelete daquele tamanho ?
Todos os acessórios, ele ja usou anteriormente em uns videos.
Ja vi o Style no UFC, se não me engano.
Tive quase certeza que era ele, porque ele tava com uma loira espetacular do lado.
Todo mundo sabe que ele adora por loiras.

Off topic:

Mas brother, me diz qual o tesão de ver uma coisa que sabemos que é armado, um show ?

O Pro-Wrestling é um esporte antigo, se data deste 1920 a mais... Sao atletas, que se arriscam, e arriscam os outros, é só pra qm gosta msm, é tipo uma série, vc sabe q no final o mocinho sempre vence mas vc assiste do msm jeito... O show da WWE é um dos melhores do mundo os artistas que trabalham na empresa sao tops, e nos EUA é algo tradicional... Flw