Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#589185 Gostaria de ajuda de vocês para resolver esse problema, eu e o pua Joker estamos pensando em fazer um artigo sobre o tema, afinal algumas hbs quando estão namorando costumam dar idis para os outros caras para se sentirem desejadas, e aumentarem seu ego, depois metem o pé na bunda deles após cairem nos jogos dela. Porem aqui deram o nome de kojak, alguém ai sugere algum novo nome para os homens que fazem esse papel?

Porque se as mulheres podem fazer, porque nós não? Se estiver comprometido, porque nao cozinhar as mulheres? dando em cima delas e logo depois chutando a bunda delas? kkk

Que nomes vocês dariam para homem kojak?

Vamos galera, lançar mais um nome, uma sigla para a comunidade!

Abraço! :D
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#589198 KOJACOS! UDAHUDAHUDAHUDHAUDHAUHDAUDHUADHUDHAU'

Acho desnecessários, na minha opinião isso não é atitude de HOMEM DE VERDADE. Tipo, dar em cima da HB e faze-la se apaixonar para depois faze-la sofrer? COMPORTAMENTO 4 SE NÃO ME ENGANO (SE É QUE ME ENTENDE).

Isso pra mim é uma atitude FRACA, só para aumentar seu EGO e AUTO-ESTIMA.

Quer dar em cima, tudo bem pode dar. Mas pelo menos fique com ela. Lembre-se PRÉ-SELEÇÃO! :D

Abrçs.
Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#589240 Olha,

Eu nunca fui a favor de homem com namorada ficar dando em cima de outras [HBS], acho isso muito sem noção, se está infeliz no relacionamento, ué, termina, da mesma forma de mulher com namorado ficar dando em cima de outros caras! Termina com o cara! Ambos têm que ter iniciativa e não ficar enrolando a espera de uma decisão, continua ou termina?! Acho que quando o relacionamento se gasta com o tempo por motivo de brigas ou ciúmes, significa que alguma coisa está errada e cabe uma das partes tomar a iniciativa para conversar e acho que a iniciativa tem que partir do homem! Porque o verdadeiro alfa é aquele que sabe o que quer e tudo na medida certa, não fazendo isso, já demonstra que o homem é beta!
Mas poderíamos chamar os homens com namorada dando em cima de outras [HBS] como gamek! Não sei se a opinião para o nome ficou boa, mas dei um palpite!

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#589420 Vocês estão defendendo as mulheres?

ué elas fazem isso com vocês, e vocês não podem fazer com as outas? não entendo.. Não estou falando em pegar outras estando namorando, estou falando em cozinhar as hbs!

Abraço!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
fantasmaa escreveu:Vocês estão defendendo as mulheres?

ué elas fazem isso com vocês, e vocês não podem fazer com as outas? não entendo.. Não estou falando em pegar outras estando namorando, estou falando em cozinhar as hbs!

Abraço!

Concordo contigo fantasmaa.
Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#589452 Não estou defendendo!

Mas, você vai se igualar ao mesmo nível da Kojak?

Não me igualo e mais dou a volta por cima, porque, eu sei que no mundo há 7 bilhões de pessoas, dentre estas 7 bilhões há muitas mulheres, se não é uma, será outra! Isso é fato!