Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
JonathanSouzaa
#589188 Boa noite Puas

Entao eu queria deixar uma duvida aqui hoje !

- Eu ando com um problema serio de PREGUICA acumulada cara !

Tipo , aqui em casa meu pai reclama tanto comigo , é isso esta me levando a tantos problemas !

- Em questao de ler o puabase de praticar , nao me da preguiça , mais em questao de escola , de saidas com amigos , etc . Eu fico com uma preguiça enorme , é nao acabo fazendo nada durante o meu dia ! Estou quase sendo um anti-social :parado

Peço urgente a ajuda de vocês com feedback , sobre oque eu poderia fazer ? ler ? para me motivar a fazer mais coisas , alem do Puabase !

Abraços galera :ae
Sweet Lou
#589200 Rapaz, isso me parece falta de animo pra viver, ahahaha! Brincando...

Eu mesmo tenho um pouco disso, porque trabalho o dia todo e ainda faço faculdade a noite. Então é comum eu não está "em alta" o tempo todo.
Devido a isso, comecei a tomar um complexo vitaminico a base de ginseng pra ganhar energia. O resultado foi fantastico, MAS eu não dormia mais. Passava a noite INTEIRA em claro, ia conseguir pegar no sono quase 5h da manhã já, pra acordar 6h.
Eu sinceramente fiquei com medo de ter um esgotamento nervoso, porque ficar sem dormir e acordar bem no outro dia não é normal. Então parei o remedio.

Mas enfim... acho que primeiro você tem que identificar o que é que está lhe causando essa preguiça.
Alguma coisa tá consumindo suas energias? Ou é simplesmente falta de motivação mesmo?
reinaldo correa
#589209 eaeew manolo :sorri
preguiça é foda mesmo, hoooo negocio chato :emburrado
o ruim é quando se tem que acorda cedão pra ir na escola :emburrado

vou dizer o que eu faço pra tirar minha preguisa..blz?

quando eu acordo eu falo pra mim mesmo.."bom humor ou mal humor?....é bom humor" e ja vo no banheiro joga uma agua geladona na cara e do uns grito "nooossa, aiiii, queeee isso, uuuuui" é meio estranho mais funciona comigo :)
escuto uma musica que eu gosto e acabo entrando no clima e converso com os amigos que eu rio pra caralho.

bom comigo funciona :lingua
espero que funcione com vc tambem...

falooo manolo e xô preguisa :)
JonathanSouzaa
#589234 Sim galera eu sempre faço isso

Em questao de escola , acordar cedo , beleza , isso ta tudo certo , mais é que eu vivo infurnado em casa kkkkkkkkkk

A Preguiça é tao grande que nao da vontade nem de ir na esquina direito ahahah !

Nao sei oque fazer cara kkkkkkkkkkk

XOOO PREGUIIICA MESMO CARA HAHAHAHAH

Abraços :)
Willian Guimaraes
#589276 Te falo é nada meu querido, voce é um dos meus melhores amigos, falta de aviso pra tu viver a vida nao é, eu mesmo nao paro em casa , tu nao vem junto porque nao quer ou porque nao pode, entao nao podemos fazer nada, em questao da sua preguiça ? é da idade mesmo haha
Abrass, Te amo irmao !
Stifler-21
#589285 Que nem o nosso amigo Willian disse ai , nao podemos fazer nada ! mais no que podemos fazer nos fazemos , sabe eu penso assim
voce ta ainda muuuuito ligado na tua namorada, deixa ela um pouco de lado, tipo saia mais com agente

Te amo nao sei se voce vai entender o meu ponto de vista !

Abraço Mano
JonathanSouzaa
#589291 Willian Guimaraes kkkkkk Nessa idaade tu também tinha esse mesmo problema ? hahaha Tu nunca me contou isso nao cara ! Mais eu estou começando a entender a vida cara !

Teamo também cara , Abraços :D
JonathanSouzaa
#589295 Stifleer-21 Cara com a minha namorada agora ta de bobs cara ! Eu ja tou separando as coisas , esse seu ponto de vista ai , nao tem mais nada haver viu , tu ainda ta no passado , sai dele hahahahahhaha

Eu tambem cara , é vai estudar pra tu nao ficar boiando quando agente sair ! Abraços Galera :D
Pickup artist
#589299 Toma energetico com café e coca-cola... E tenta ficar de preguiça!
Eu duvido... :D
Surfer
#589309 Procura fazer algum esporte ( menos xadrez), porque alem de te tirar a preguiça, vai ajudar na tua saude fisica e mental.