Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

#589339 Tenho 17 anos, estudo pela manhã, a tarde eu trabalho, até ás 18:00.
Estou com quase 4 meses de PU, já fiz 4 sarges no indirect.

1ª foi a hb do trabalho, onde eu entrei numa paixonite (e agora paixonite nunca mais), e estava quase lá, mais não soube finalizar.
2ª foi a hb vizinha minha, que me olhava muito e eu conversei com ela, e consegui um PC, mais conversei como um beta na ligação e perdi.
3ª foi em uma excursão para um show, onde eu mandei bem, mais quando ela foi anotar meu numero, eu fiz graça e ela não quis mais o numero.
4ª foi um two set, onde eu fiz uma primeira abordagem perfeita, mais fui atrapalhado por um maconheiro que chegou nela e me impediu de chegar nela, depois eu voltei lá, estava com o jogo na mão, mais não usei negs e nem dvs, e ela se sentiu superior a mim, e só faltou o kc.

Quero continuar evoluindo, mais parar de abordar mulheres, apenas quando: manda IDI, conheço algum conhecido meu ou está na ZC (locais fáceis pra abordagem).

Quero abordar mulher na rua, sem ela me mandar IDI.
Aquela que eu achar interessante, eu quero abordar.

Pra isso me passaram um exercicio de tomar 2 foras por dia, em 1 semana.
Mais é fora mesmo, porque tem que jogar no direct.

MAIS ESTOU SEM MUITO TEMPO PRA SAIR PRA PROCURAR. O QUE FAÇO???
SERÁ QUE LARGO O EMPREGO A TARDE, E COMEÇO A SAIR TODA TARDE PRA SARGEAR, TENHO CERTEZA QUE SEM ESSE EMPREGO, COM 1 MÊS EU JÁ ESTARIA COM UMA EXPERIÊNCIA QUE SÓ TERIA COM UNS 3 MESES CONTINUANDO NO TRABALHO.

Saio pra sargear ás 18:30, ando 1 hora pra achar de 2 há 4 meninas que poderiam ser abordadas.
Mais ai é que tá, se eu sair a tarde, em 1 hora eu acho de 7 até 10 meninas.
E meu ego ainda está me dominando, não estou conseguindo abordar a primeira garota que passa na minha frente.

Será que saiu do meu emprego e me dedico mais ao PU?

Mais essa minha dedicação, seria muitaaaa mesmo! acho que com alguns meses já poderia estar ensinando gurus da minha cidade, onde está cheio de betas, querendo ser gente.

COMENTA E GANHA FEED! :ae
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
João Oliveira escreveu:Estou com quase 4 meses de PU, já fiz 4 sarges no indirect.

4 sarges em 4 meses é pouquissimo

João Oliveira escreveu:SERÁ QUE LARGO O EMPREGO A TARDE, E COMEÇO A SAIR TODA TARDE PRA SARGEAR, TENHO CERTEZA QUE SEM ESSE EMPREGO, COM 1 MÊS EU JÁ ESTARIA COM UMA EXPERIÊNCIA QUE SÓ TERIA COM UNS 3 MESES CONTINUANDO NO TRABALHO.

Largar seu emprego? Você tá se ouvindo cara? Faça isso não

--

Olha, pq você não sargia no colégio? E no trabalho? Aproveite os campos que você tem!
E os fins de semana? pq não pratica neles?
Se quer abordar tanto, vá abordar mulheres em loja, bem mais fáceis de serem achadas e ela é obrigada a te dar atenção..
Leia meu relato: hg-quer-leitinho-rc-curto-so-pc-t56848.html

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

Sharp escreveu:Será que saiu do meu emprego e me dedico mais ao PU?

Nao

Hora, porque não?

Eu sempre chego do trabalho estressado, depois pra mim sair, eu tenho que ficar um tempo pensando.
ISSO ME DEIXA PUTO!

E 4 sarges em 4 meses, é muito pouco mesmo, mais sem trabalho, eu vou conseguir 1 sarge por semana, no minimo.
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#589353 você é louco, largar seu trabalha para pegar mulheres?? isso não é tudo cara, se você tive rum trabalho, estudos, tiver uma vida interessante, as mulheres vão chegar a te você
não precisa nem deve larga seu trabalho pra se dedicar mais ao PUA se de dedique mais a você, aos seus interesses, amigos, escola principalmente, você em um momento
de muita importância ta quase entrando na faculdade, não largue seu emprego e os resultado viram com o tempo, em relação ao tempo
você tem o final de semana pra praticar e descansar, não faça burrada cara... a só pra registrar eu tenho sua idade!

SUCESSO
Black_Diamond

PUA EXPERT

#589354 Quer saber cara? PU é evolução, não retrocesso. Ele te dá e nunca tira, você querer sair do trabalho para sair pela rua afora só para tomar foras de mulher achando que vai melhorar alguma coisa NÃO VALE A PENA. Tá pirando das idéias? Sua vida só serve pra pegar mulher? Ou melhor, pra tomar toco?

Outra coisa: Por que ser tão exigente se você tem tanta certeza que vai tomar fora? Cara se eu fosse de palhaçada ia em qualquer uma, na gorda, na vesga, na magricela. Ainda é capaz destas quererem ficar com você e você aí pensando "Pô, nenhuma mulher me quer e talz..."

Não quero feed e muito menos dar lição de moral, mas pegar mulher é uma PRIORIDADE TÃO IMPORTANTE na sua vida COMO seu TRABALHO QUE TE DÁ BOAS CONDIÇÕES DE VIDA? Por que sair igual a um retardado na rua tomando fora? Por que não tentar sargear na sua faculdade/escola de manhã? :confuso

Mudar é bom, mas sem extremismos. VOCÊ NÃO TEM OBRIGAÇÃO NENHUMA DE ABORDAR toda mulher bonita que passa na rua, muito menos elas de te darem a mínima atenção (ainda mais quando notarem a atitude "tô tarado" que você vai passar :ae).
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#589359 Então cara

Pelo que vi de suas abordagens te aconselho a começar abordando em shoppings e até alguns parques ou lugares bem tipicos e tranquilos do Day Game, as vezes nem tanto rua por que pode intimidar mais, até um supermercado seria mais aconselhavel do que rua em si ja que você está no começo. PS: com excessão se for na rua na frente de algum local que concentre pessoas.

Invente alguns openners e comece a sargear, em uma parte da sua duvida você postou que não transmitiu dvs's e nem neg's...
Neg é algo totalmente até que dispensavel, mas DVS é algo INDISPENSAVEL, tudo em você deve transmitir DVS, BL, tom de voz, tranquilidade, confiança, boa conversa, historia, perguntas, TUDO.
Arrume isso, tem mto material bom pra isso aqui.

Se achar uma rotina que postei aqui do ''Bob esponja openner Day Game'' algo mais ou menos assim, use em shoppings e a modifique, ja usei bastante e é totalmente segure, busque material.

Não saia do seu trabalho por causa de PU, até pq isso vai aumentar mto a sua ansiedade por que vc vai se cobrar mais, mas enfim a vida é sua e você faz o que você quiser, mas PU tem q ser algo que faz a sua vida melhorar e aprimorar e não SER A SUA VIDA.

Abração cara, qualquer duvida só perguntar!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#589361 Não creio que você esta considerando largar o emprego, só pra conseguir enfiar teu pau dentro de umas vaginas. É serio. Um dos principios de ouro da sedução é: seja o prêmio; isto é, fazer as mulheres te priorizarem, e não o contrário.

Talvez largando o emprego, em um mês, você obtenha muitos resultados bons, assim como, em um mês, você pode acabar morando em baixo de uma ponte.

Caralho, mano! É TEU EMPREGO! É DINHEIRO! Tu ta pensando em largar disso, só pra sair e trovar umas vadias ? Cara, isso só vai piorar a situação.

Se tu quer realmente evoluir, tu tem que achar uma forma de conciliar os 3: estudos, trabalho, sedução; nessa ordem de importância. É impossível que você não tenha ninguém que dê para sargear no colégio, no caminho pro trabalho, no seu trabalho propriamente dito, etc.

Se não der, saia nos finais de semana. Sábado e domingo, eu creio que você esta livre. Tire uma~duas horas para caminhar, procurar achar alguém interessante, etc.

Agora, largar o emprego, é uma atitude imatura e fútil! A situação aqui esta invertida: você tem que fazer elas largarem o emprego, para correrem atrás de ti, e não o contrário. Porque o prêmio aqui, É VOCÊ!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#589364 Você num tá doido, não? Seu emprego te dá o dinheiro para sargear, cara. Você só tem que abordar geral na rua, mesmo. No ônibus, na calçada, em qualquer lugar. Chega no "você é linda, fica comigo?" para levar o fora e se acostumar a isso.
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#589366 Tá maluco largar seu emprego pra ficar no PUA, cara PUA'S se adaptam tu pode trabalhar e fazer um daygame, sargear em todo lugar, estuda no fim de semana enfim sempre tem um jeito.