Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Monark

Aprendiz

#589462 Bem o pick-up e algo a ser compartilhado ou para se guarar... Seguinte, meu amigo me apresentou o pu sendo que antes de mim já apresentara para uns 5 amigos, porem apenas eu e+1 ainda pratica... Entao sabendo disso será que eu devo apresentar aos meus amigos betas?. Me da pena de ver o SMS game deles. Se sim, como deveria ser essa apresentação para ser mais eficaz?
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#589465 Apresenta só para aqueles que você acha que vai dar alguma coisa.
Aqueles que tem vontade de aprender.
Já apresentei a 2 amigos, e os dois tinham preguiça de ler :palhaco
Mais se ele está fazendo o SMS game errado, manda umas dicas pra ele hora!
Se ele te escutar, quem sabe você até apresenta pra ele, mais se ele não te ouvir, não te dá atenção, pra que falar.

Valeu :ae
Motaro - MEMBRO EXCLUSIVO
Monark escreveu:Bem o pick-up e algo a ser compartilhado ou para se guarar... Seguinte, meu amigo me apresentou o pu sendo que antes de mim já apresentara para uns 5 amigos, porem apenas eu e+1 ainda pratica... Entao sabendo disso será que eu devo apresentar aos meus amigos betas?. Me da pena de ver o SMS game deles. Se sim, como deveria ser essa apresentação para ser mais eficaz?

Acho que você deve ajudar os teus amigos, mas os amigos verdadeiros.

Mas cuidado para evitar ter caridade com tem não merece e estes caras futuramente te atrapalharem o jogo.

Ajuda quem quiser mudar de vida, mas jamais tente convencer que uma pessoa de que ela precisa mudar.

A conciência da necessidade de mudança tem que partir dela primeiro.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#589469 Não entregue de mão beijada, vá mostrando pra eles o caminho certo com dicas e ajudas e posteriormente quando vocÊ vê que eles realmente querem aquilo você os apresenta ao pick up, tudo que vem facil ninguem dá valor !
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#589494 Se tu sair ai mostrando por ai a todos, sabe o que vai acontecer? quando tu estiver num set, vão querer ficar disputando as hbs com voce, acho que tem que mostrar mesmo para os caras que realmente valem a pena e que irão fazer voce crescer tambem.

abraço!