Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reptile

Aprendiz

#589505 Eae galera,sou novo no pua e queria ajuda de voces que esta a mais tempo no pua e sabem lidar com essa situação.

Devido a falta de tempo por causa do trabalho e comecei a sair da vida sedentária fazendo academia ou correndo complica um pouco para ler os livros ,e por ser novo no pua talvez seja coisa boba pra vcs mas me ajudarão bastante.

É o seguinte onde trabalho mudou o projeto ai to num treinamento onde os novatos também entraram,e tem uma loira que é uma hb 9 tem 22 anos e faz enfermagem, e tipo quando a gnt cv ela pega no meu braço,mexe no cabelo, alguns idis, ai só que se eu começar a ir mais ela com certeza vai falar da idade pq tenho 18 anos ela vai vim com aqueles "vc é mais novo do q eu" como evito isso? ou como dou uma resposta-neg nelaquando ela disser isso?
E a outra coisa que quero ajuda é como chegar nela sem virar asédio devido a ser treinamento em empresa nao quero manchar meu nome la por isso quero ,acho melhor o indirect mas me ajudem como faço para chegar nela de um jeito que nao me prejudique o meu serviço .É isso ae espero ajudas,que só vcs vão poder me ajudar nisso.
Abraços
Adrianox

Aprendiz

#589518 Olha cara eu tinha 17 até pouco tempo e conseguia ficar numa boa com as meninas de 19~21... Teve até uma de 25 que eu tentei, mas não consegui por outros motivos que não esse... rs

Elas nem ligam tanto assim pra isso, mesmo porque a diferença física não é tão grande assim...

Isso é só uma crença limitante sua... Não existe essa de "ela vai vim com aqueles "vc é mais novo do q eu""...
Como você pode ter tanta certeza assim que ela vai vir com isso? o__o'

E se realmente vier, é só você dizer que a idade que esta no papel não vale nada... Que o que realmente vale é a maturidade, as experiências que cada um carrega da vida...
Se você quiser pode até aproveitar e dizer que você aprendeu isso com os seus relacionamentos passados...... que você sempre se relacionou com mulheres mais velhas do que você, e que fizeram você amadurecer mais rapido...

Se é que você entende aonde eu quero chegar com isso...
he he he he he he

Dai você ja pergunta sobre ela, e da um jeito de conduzir o assunto pra onde você quiser...

Mas é importante poder sustentar isso depois né... Se você não tiver um pouco da maturidade em questão vai complicar...

Se ela ta pegando no seu braço e tocando no cabelo ela quer independente de qualquer coisa... Quando você ficar na duvida é porque ela esta aplicando algum tipo de teste pelo qual você vai ter que passar demonstrando atitude e maturidade... E lembre-se que você não PRECISA pegar essa mulher, por que existem bilhões de peixes no mar... Vai de boa na lagoa, sem criar muita expectativa, que isso te deixa mais... relax...

Quanto a questão do trabalho eu deixo pra outra pessoa responder, porque nada parecido nunca aconteceu comigo... Aonde eu trabalho so tem macho DDD;
kkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços... ;]
Bacharel

Aprendiz

#589523 Kra, eu tenho 20 anos, ano passado dei FC em uma mulher de 30.
Idade não é problema.
Faz o seguinte, vê esse tópico do zera: http://www.puabase.com/forum/tensao-sexual-forte-zera-responde-t50842.html
Ele fala exatamente sobre isso, e explica a técnica pra que vc use isso a seu favor.
Abraço!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

reptile escreveu:Eae galera,sou novo no pua e queria ajuda de voces que esta a mais tempo no pua e sabem lidar com essa situação.

Devido a falta de tempo por causa do trabalho e comecei a sair da vida sedentária fazendo academia ou correndo complica um pouco para ler os livros ,e por ser novo no pua talvez seja coisa boba pra vcs mas me ajudarão bastante.

É o seguinte onde trabalho mudou o projeto ai to num treinamento onde os novatos também entraram,e tem uma loira que é uma hb 9 tem 22 anos e faz enfermagem, e tipo quando a gnt cv ela pega no meu braço,mexe no cabelo, alguns idis, ai só que se eu começar a ir mais ela com certeza vai falar da idade pq tenho 18 anos ela vai vim com aqueles "vc é mais novo do q eu" como evito isso? ou como dou uma resposta-neg nelaquando ela disser isso?
E a outra coisa que quero ajuda é como chegar nela sem virar asédio devido a ser treinamento em empresa nao quero manchar meu nome la por isso quero ,acho melhor o indirect mas me ajudem como faço para chegar nela de um jeito que nao me prejudique o meu serviço .É isso ae espero ajudas,que só vcs vão poder me ajudar nisso.
Abraços

Cara, acima de 18 anos, idade não é problema. Se ela for imatura para vir com papo que você é mais novo, questione com expressão de surpresa perguntando qual é o problema. Geralmente elas não tem resposta para justificar o shit test.

Não sei como é seu ambiente de trabalho e quanto um relacionamento afetaria suas oportunidades, existem ambientes mais rígidos (a ponto até de proibir casais) e ambientes mais tranquilos. Convide-a para um happy hour e veja se ela continua com os IDIs!

Criador do tópico

reptile

Aprendiz

#590181 Adrianox;Bacharel e Bullit valeu pela ajuda de vcs ,me ajudou muito e deixou mais tranqilo tbm em relação mas valeu ,abraçoss
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#590185 Olha cara não toca no assunto de idade com ela, se ela perguntar fale a sua idade e pronto. Se ela fizer algum ST com vc por causa disso diga que sua EX namorada tinha 25 mas era mais infantil que muita menina de 17 e por isso vcs terminaram!