Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reptile

Aprendiz

#589505 Eae galera,sou novo no pua e queria ajuda de voces que esta a mais tempo no pua e sabem lidar com essa situação.

Devido a falta de tempo por causa do trabalho e comecei a sair da vida sedentária fazendo academia ou correndo complica um pouco para ler os livros ,e por ser novo no pua talvez seja coisa boba pra vcs mas me ajudarão bastante.

É o seguinte onde trabalho mudou o projeto ai to num treinamento onde os novatos também entraram,e tem uma loira que é uma hb 9 tem 22 anos e faz enfermagem, e tipo quando a gnt cv ela pega no meu braço,mexe no cabelo, alguns idis, ai só que se eu começar a ir mais ela com certeza vai falar da idade pq tenho 18 anos ela vai vim com aqueles "vc é mais novo do q eu" como evito isso? ou como dou uma resposta-neg nelaquando ela disser isso?
E a outra coisa que quero ajuda é como chegar nela sem virar asédio devido a ser treinamento em empresa nao quero manchar meu nome la por isso quero ,acho melhor o indirect mas me ajudem como faço para chegar nela de um jeito que nao me prejudique o meu serviço .É isso ae espero ajudas,que só vcs vão poder me ajudar nisso.
Abraços
Adrianox

Aprendiz

#589518 Olha cara eu tinha 17 até pouco tempo e conseguia ficar numa boa com as meninas de 19~21... Teve até uma de 25 que eu tentei, mas não consegui por outros motivos que não esse... rs

Elas nem ligam tanto assim pra isso, mesmo porque a diferença física não é tão grande assim...

Isso é só uma crença limitante sua... Não existe essa de "ela vai vim com aqueles "vc é mais novo do q eu""...
Como você pode ter tanta certeza assim que ela vai vir com isso? o__o'