Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stifler-21

Veterano - nível 9

#589602 Fala PUA's !

Entao estou com um problema, serissimo, a famosa PAIXONITE ...

Ja procurei por respostas , e as que eu achei, nao respondia a minha pergunta. Eu nao consigo achar um jeito facil ,rapido e pratico de controlar as minhas emoções
as vezes me sinto um bobão apaixonado :louco ...

Ja é a segunda vez que em menos de 3 meses fiquei apaixonado, sei que eu tenho que fazer outras coisas , sair , me divertir ... Mais como diz aquela musica

"É Fato " Tanto curtir mais sempre depois de uma balada , o coração te chama ....

Pow até to parecendo um BETA que nao sabe oque fazer

Valeu Galera & Sucesso !
RLGM

Pua Portugal

#589603 Olá amigo há varios topicos à cerca disso... Procura na barra de pesquisa e vais encontrar boas respostas... eu poderia responder à tua pergunta, mas ja respondi a alguns topicos sobre o assunto e não vou estar a escrever o mesmo mais uma vez... Tens de ler bastante... pesquisa que vais encontrar respostas...
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#589612 E ae Stifler! Beleza brow?!?

Vou te falar hein! Procurou nada! O que não falta é material sobre paixonite! Mas não é esse a questão aqui! Pô! Isso que amar as mulheres! HAHAHAHA
Stifler, o ponto principal é se controlar, quando dizem que tu deve ser o prêmio não é só em questão de você se comportar como o pica das galáxias, mas tu ser pra ti mesmo o mais importante de toda interação e não só das interações, mas sim de tudo. Ame a si mesmo e te respeite... Eu penso comigo mesmo, vou me apaixonar por alguém que não merece? Deixarei a pessoa provar que merece estar ao meu lado primeiro!

Brow, espero tê-lo ajudado e entendido mesmo que escrito com um sono da porra! HAHAHAHAA

Abraços e boa sorte!
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#589620 Velho kkkk se acredita que eu conheci uma menina no curso quinta feira eu gostei muito dela e tals kkk ai ja pensei vishi paixoniti, ai sai no sabado encontrei uma loirinha do olho azul perfeita tudo personalidade tudo aver comigo ja curti ela falei paixonite kkkkkkkk falei porra mano estou muito facil toma no cu ai no domingo peguei 2 hb kkkkkkk falei to nem vendo kkk e agora estou jogando com as duas a do curso e a da festa se loco ALPHA ALPHA ALPHA
Brocador

Veterano - nível 1

#589621 Iaí brother,

Procura pelo puabase que vc vai achar um arquivo de aúdio de PNL que vai te ajudar a curar tuas paixonites....o nome do arquivo é mais ou menos assim "áudio PNL para curar paixonites". Mas tu tem que se ligar que esse arquivo é o remédio, no teu caso vc precisa é de uma vacina (prevenção) procure algum material para estudar e evitar paixonites.

vlw

abrax
Adrianox

Aprendiz

#589632 Não precisa de muita pesquisa... A solução pra isso é uma só... Ou você aceita ela, ou vai continuar sofrendo com isso...

Você precisa largar essa garota e ir procurar outras! Conversar com outras! Sargear outras! Pegar outras! Qualquer coisa... Menos ficar... "acompanhando" a vida dessa ai.

Eu cheguei a ficar com a minha paixonite mais recente, uma vez só... Mas ela ficava de nhé nhé nhé com o ex-namorado dela, que tinha trocado ela por outra, mandando coisinhas pra ele de amor eterno/arrependimento no facebook (e como você pode ver eu sempre entrava pra dar uma "acompanhada" na vida dela, sintoma típico de paixonite)...

Mas ai cara.... Olha bem pra situação... Você ta se dando mal emocionalmente por uma coisa que não vale a pena...
Você é como o alcoolatra se humilhando publicamente, correndo atras da garrafa de cachaça... Não importa o quanto te digam que é ridiculo, que você precisa largar daquilo e ir procurar tratamento...

VOCÊ precisa enxergar a situação em que você esta como ela realmente é...
A de que:

PRIMEIRO: A garota não merece tudo o que você faz por ela... Ela se quer merece o seu amor se você eventualmente chegar a ficar com ela, por que ela não da valor pra isso...

E SEGUNDO: Que existem muitas outras garotas por ai... Paixonites mesmo, vem e vão... Eu tinha uma na primeira série, uma na segunda, uma na terceira ~ até o nono ano do ensino fundamental, ai fui pro médio... continuei tendo... na faculdade... continuo tendo, rsrs

Mas a questão é...
A minha ultima paixonite ainda esta correndo atrás do namorado dela...
Enquanto eu estou saindo com outras duas garotas... Vou sair com uma nessa sexta, e uma outra no sabado... Ja fiquei com as duas... vamos ficar denovo, etc e tal.
E tem mais daonde vieram essas...

Você tem que parar de se preocupar com a vida e com os sentimentos dela...
E se preocupar com a sua vida, e com os seus sentimentos...
Parar de correr atrás da "cachaça"... Por que eu posso te apontar a "Clínica de reabilitação", mas não posso te forçar a entrar la e largar do "vício"...
O primeiro passo você ja fez pelo menos, que é reconhecer que esta viciado...

Se é que você entende a metáfora...
he he he he he

abraços~
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#589698 Só tenha uma coisa para te dizer: MUDE AS SUAS ATITUDES!

Isso é a fórmula mágica para você acabar com a paixonite. Veja ela como uma puta, cachorra, safada, que não só está afim de você como tem outros caras pegando ela. Assim elimina o apego que você tem.

Abraço! :ae

Criador do tópico

Stifler-21

Veterano - nível 9

#590349 Entao Galera, obrigado a todos pela ajuda ... sinceramente depois que li algumas respostas eu estou entendendo melhor , e agirei diferente! porque isso realmente é um "vicio"

Valeu Galera

Sucesso!
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#590350 Pra mim isso é carência ._.
É como se você só tivesse ela como opção, então você não para de pensar nela NUNCA
Solução: Vá sargear, depois de 4~5 closes você nem vai lembrar dela