Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Atlas123

Aprendiz

#589723 Venho dando umas pesquisadas e uma coisa que eu notei quando eu metido - das poucas vezes que eu medito - o centro da testa fica tipo uma energia, como se fosse um terceiro olho. Será que isso tem relação com a prática dos egípcios antigos cultivando ao Deus Hórus e da maçonaria? Que é a pirâmide com o terceiro olho no centro?

Meditação é uma prática ocultista? E a pessoa que atinge o maior estágio de meditação consegue praticar projeção astral?
Marcos herman

Aprendiz

Atlas123 escreveu:Venho dando umas pesquisadas e uma coisa que eu notei quando eu metido - das poucas vezes que eu medito - o centro da testa fica tipo uma energia, como se fosse um terceiro olho. Será que isso tem relação com a prática dos egípcios antigos cultivando ao Deus Hórus e da maçonaria? Que é a pirâmide com o terceiro olho no centro?

Meditação é uma prática ocultista? E a pessoa que atinge o maior estágio de meditação consegue praticar projeção astral?

cara acho que isso não importa , o importante é tu praticar e ver se obtem os resultados que busca , perder aa , ter maior bem estar ....

se é new age ou pratica ocultista eu to cagando.

abraços
LeoCps

Veterano - nível 9

#590077 atualmente tenho meditado bastante prater mais auto confianca, usando a meditacao do STYLE LIFE, quando fiz o desafio, me senti muito bem apos fazer a meditacao, e agora tenho isso como parte do meu dia a dia