Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luantorres1

Veterano - nível 9

#589756 EAE cafas..blz?

vcs ja pararam pra pensar que o badboy é direct..
então.. se ele é direct porque Raios os exercícios do badboy lifestyle são indiretos?

se é pra evoluir no direct que comece logo os exercicios no direct.
kkkkkk
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#589770 No BadBoy lifestyle, ensina o seguinte.
Seja franco sincero consigo mesmo e com os outros.
Você chega de forma direta(OUSADA E CHOCANTE)
Entra em um papo para criar um minimo de conforto(sem conforto não dá, ela não dá)
Tensão sexual(Pronto agora fez sentido0

Isso tudo em 5 minutos, não em 3 dias como é no indirect.

BadBoy foca mais o homem em si não as interações, mostra como adquirir uma personalidade forte e eficiente, como se tornar um alfa.
Faz tempo que eu li, e percebi oque ele passava, alguns tem que ler duas ou mais para pegar a essencia de ser franco.
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#589771 As duas maneiras de evoluir sao validas. Eu comecei evoluindo no direct. Abordava, dizia "vc é linda" e depois ejetava com medo de continuar a interacao. Aos poucos vc vai trocando mais palavras

Como mestre PUA, vc tem que ser capaz de ensinar direct e indirect, mesmo tendo preferencia por um estilo de jogo, Alem disso, a maioria dos iniciantes pedem pra aprender indirect primeiro
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#589772 kkkkk' na verdade o Badboy é
Direct+indirect, ele joga de ambos os jogos, mas tem suas vertentes mais puxadas ao indirect.
E os exercicios passados por ele é pra vocÊ perder o medo de falar com as mulheres e a timidez, e não para melhorar o jogo externo.
Então acho que isso ja responde sua pergunta.
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Claro que Badboy é direct ...
E ele é a prova que as vezes, até MPuas diretos, veêm o indirect como a melhor opção..
lippen

PUA EXPERT

#591250 Vocês querem dar o passo maior que a perna.
Iniciante não tem inner game suficiente pra tomar um toco de uma mulher usando Direct... Pois é tudo mais agressivo.

É como tirar carteira de moto e já comprar uma 1100, é melhor comprar um caixão que vai cavar a propria cova....