Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Roberto9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#589826 Estava andando com a HB para a lanchonete, depois da aula, para almoçar. Conversando com ela eu interrompo..(estava no conforto, na aula a gente tinha ficado de mãos dadas e tals)
-Quando é que você vai me beijar?
Ela olhou pra mim
-Eu não vou ficar com você!
Minha cara caiu.
Ela começou a reclamar dizendo que homem não prestava e que era impossível ter um amigo homem.
Eu só fiquei ouvindo.
Depois disso a gente começou a conversar normal, e ela simplesmente não parava de me dar IDI, ela mexia no cabelo o tempo TODO, quando a gente sentou, ela cruzou a perna na minha direção, e isso se perpetuava até o caminho de volta para escola.
????????????????????????
o que essa guria tem na cabeça, me despreza depois fica dando IDI.
giovannifavorito

Aprendiz

#589832 Acorda rapaz não é a guria que esta problematica e você que caiu na zona da amizade ;) O fato agora via ser você sair dela.

Ah e ela só da idis para, receber elogios e ter vc como uma amigo babão e inflador de ego,

Tu se afundou muito na zona da amizade, agora vai ter que sair ;)

Abraço
puppaul

Veterano - nível 7

#589837 se ele estivesse na zona da amizade ela nem daria IDI so se for uma kojak .
e tem mulheres que dão não na primeira vez mas na 2 ela ja diz sim . Nem pense oque ela tem na cabeça pq se naum vira paixonite kkkk
Espero que naum fique elogiando como nosso amigo falo ai
Adrianox

Aprendiz

#589855 Na minha opinião não se trata de Friend Zone...

A questão é:

Se ela deu IDI é por que esta interessada! Isso do Homem não vale nada é só um shit test pelo qual você não passou...

Usa-se uma variação qualquer do kiss-gambit do Mystery

Você: Quando é que você vai me beijar?
Ela: Eu não vou ficar com você.
Você: Eu não disse que você podia, mas você estava fazendo uma cara de que ia me roubar um beijo a qualquer momento!
Ela: Vocês homens não valem nada! São tudo iguais! Só pensam nisso!
Você: Olha eu entendo você. Na verdade as pessoas são todas iguais! As mulheres por exemplo... Elas também só pensam nisso quando me veem...
Foi por isso que eu achei que você ia tentar alguma coisa........ normalmente é o que elas fazem :)
Ela: O que? Eu não sou assim! Eu sou... [qualificação começa aqui]
ou
Ela: Nossa... Se acha pouco você né?
Você: Eu aprendi a ser desse jeito. Mas chega defalar de mim, vamos falar de outro assunto...

Shit teste passado, você fica com as opções de continuar flertando,
ou lembrar-se de que você não precisa pegar todas as garotas da face da terra...

Dai VOCÊ coloca ELA na Friend Zone, para posterior uso como pivô que vai te ajudar a pegar outras garotas ...
Caso queira transformar em pivô diga que você prefere que ela não queira ficar com você, porque assim vocês podem conversar normalmente sem que você fique se preocupando com o fato dela dar em cima de você o tempo todo... Sabe... como acontece sempre com as outras :louco

O importante aqui é manter uma atitude congruente com esta poha toda que você esta falando
he he he he

Abraços~
FellipeNavarro

Veterano - nível 10

#589873 Vamos fazer o seguinte, que tal você tentar uma abordagem mais dinâmica, como por exemplo usar uma rotina de PNL (Programação Neuro Linguística) por exemplo:

(Vou postar uma que eu sempre uso)

Você: (Leve sorriso no rosto) Você me parece uma garota muito aventureira!

Ela: (Reage positivamente)

Você: Pois é, e como toda garota aventureira sabe, todo momento é único e deve ser aproveitado da melhor maneira possível.

depois dessa, VAI QUE É SUA E SEGUE O JOGO!!!

Espero ter ajudado.

Abraço do Fellipe :ae

PS: Cara na boa, troca essa foto aí meu. :confuso
latinoamericano

#589877 é meu brother... garota bastante problematica kkkkk
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#589883 Cara vc errou quando fez essa pergunta pra ela, 8 entre 10 mulheres responderiam isso ou algo parecido.

Quando vc achar que está na hora do KC, aproxime seu rosto do dela e beije.
sherman

Veterano - nível 4

#589906 Se lembra do Style? se você pesnou em beijar ela, é porque DEVERIA ter beijado ela.
Essa de "quando é que você vai me beijar" foi péssima. Já disse isso algumas vezes e a resposta é sempre a mesma.

O jeito é contornar com tranquilidade, deixar que ela te veja com outras HB pra sentir que VOCÊ tem opções,
não mandar muitos eleogios, só elogiar quando ELA se qualificar para você, e NUNCA elogiar depois de um IDI por parte dela.
Não precisa dar um gelo na menina. É só lembrar que o prêmio é você, e quem deveria ter perguntado "quando você vai me beijar" era ela.

Reflita sobre o seu frame cara, do jeito que você escreveu, parece que você é que está correndo atraz dessa HB e ela percebeu isso.
É ela que tem que correr atráz de você. Pelo que tu disse, ela está atraída por você, mas é você que está correndo atraz dela. Dê espaço pra ela vir atraz.
Recuse os convites dela até que ela aceite os SEUS convites. Se afaste até que ela chegue mais perto. Olho direto nos olhos até que ELA pergunte "o que que foi?" e daí você diz "nada não, tava só te olhando", e por aí vai. isso pode resolver tua friend-zone.

faz isso cara, ou tu vai acabar pintando as unhas dela no intervalo e fazendo chapinha nela nos finais de semana ;)

abraço!