Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#589847 porque maldição as mulheres conversam um pouco no Facebook e depois param de responder? ou conversam pracaramba em um dia no outro nem responde? existe uma psicologia que responde isso?

Me mata de raiva :emburrado

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#589858 teve um caso esses dias de uma HB 6 o.O que pra mim ja era jogo ganho, conheci ela na rua pedi o tel e tal conversamos pelo face, uns dias depois que fui conversar com a própria nem me respondeu mais..
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
A mente feminina é assim meu caro, saiba lidar, mulheres mudam de opinião em um piscar de olhos.
Elas tambem perdem a atração facilmente, por isso, uma de minhas base do jogo, é não importa como, quando, onde, eu sempre estou dando DVS. Não importa se acabei de conhecer a garota, ou se ela é uma rmlp.
Provavelmente foi alguma, ou algumas coisas que você foi falando, que vazou DVI.
E ela foi perdendo a atração.

Eu poderia tentar enxergar o motivo, se você desse detalhes do tipo:

- Qual a conversa inicial
- Ela investiu na conversa, ou, em qual ponto ela parou de investir
- Quando você percebeu que ela foi respondendo com menos entusiamo, o que você disse anteriormente ?
- Ouve tentativas de criar tensão sexual
- Ouve indicadores de interesse vindo de você
- Ja se conheciam antes

Esses são só exemplos meu...
Psicologia, existe em tudo, mais podem ser por 1001 motivos.
Você dando detalhes, eu e outros puas, iriam poder tentar enchergar o motivo de tal coisa.
Abraço.
Editado pela última vez por fROD em 19 Abr 2012, 16:03, num total de 1 vezes
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#589864 O erro é seu.
Primeiro, tu conversou com ela pela internet.
Segundo, você conversou com ela pela internet.
Terceiro,conversou pela internet.
Quarto, internet.

Amigo, pela internet so há desvantagens, não tem como tu usar sua tonalidade a favor, é dificil manter uma conversa com energia alta, kinos e etc.

Pense assim, internet é so para afirmar laços prê existentes.
Não é para seduzir.

Você vivi a sedução, não pratica uma vez ou outra pela internet.
Quando se diz praticar é como um treino com resultados.

Olhe, existem mais mulheres no mundo doque homens, vá pratique com varias, não se foque em uma.

Agora você perguntou se tem uma psicologia.
Sim.Mulheres não gostam de homens que conversão, gostam de homens que as intende e as ouvem.Mas esse homem so será ideal se ele passar confiança/segurança, e isso não se passa pela internet.
Mulehres precisam de alguem que complete elas emocionalmente, que as façam tornar dependentes emocionais.
Pela internet você não consegue nada, alem de uma conversa sem futuro.
Conversa e conversa mais para depois no outro dia conversar mais.
Quando conversamos com mulheres na realidade, sabemos oque queremos, sabemos porque estamos ali.
Francisco Toni

Aprendiz

Instint0 escreveu:
Sim.Mulheres não gostam de homens que conversão, gostam de homens que as intende e as ouvem.Mas esse homem so será ideal se ele passar confiança/segurança, e isso não se passa pela internet.
Mulehres precisam de alguem que complete elas emocionalmente, que as façam tornar dependentes emocionais.
Quando conversamos com mulheres na realidade, sabemos oque queremos, sabemos porque estamos ali.

gostei disso
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Instint0 escreveu:O erro é seu.
Primeiro, tu conversou com ela pela internet.
Segundo, você conversou com ela pela internet.
Terceiro,conversou pela internet.
Quarto, internet.

Amigo, pela internet so há desvantagens, não tem como tu usar sua tonalidade a favor, é dificil manter uma conversa com energia alta, kinos e etc.

Pense assim, internet é so para afirmar laços prê existentes.
Não é para seduzir.

Você vivi a sedução, não pratica uma vez ou outra pela internet.
Quando se diz praticar é como um treino com resultados.

Olhe, existem mais mulheres no mundo doque homens, vá pratique com varias, não se foque em uma.

Taaa ai axo que ja te responderam, tiro as palavras da minha boca parceiro,qnd falamos pela internet nao usamos nossa BL, nao podemos usar o kino , e nao passamos oque queremos na palavras, porque se fosse uma interação pessoal voce tem muitas vantagens o timbre da voz, perceber IDI's, e tudo mais falow
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#591766 acho que é isso ai que disseram acima, mas não acho que seja um problema conversar pela internet, mas é claro que é melhor pegar o numero ou marcar algo logo.
agora uma coisinha, é só que leio os comentários/tópicos do don conejo imaginando ele falar? tipo quando alguém fala O LOCO BICHO você meio que lê imaginando a voz do faustão, com ele acontece a mesma coisa, pelo menos pra mim HEWAIUEHWAAUEW
Foxy

PUA EXPERT

#591769 Tem tudo isso que so caras ai em cima falaram, mas tambem pode ser oque acontece comigo.
As vezes eu deixo várias pessoas falando sozinhas no face, mas não por querer, eu faço assim abro face e abro uma nova pagina do lado e mudo de pagina, ai coloco musica ou faço outras coisas, como jogar, ler ebook, tocar guitarra, compor, desenhar, várias coisas , e acabo não ouvindo o sonzinho q faz quando alguem chama no face, como sempre o meu fone fica plugado entao nao ouviria nem sem músca, e como ta em nova aba (em branco) então não vejo o aviso por menssagem tambem, então de algumas pode ser isso outras não.