Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
alucond
#590058 Meu caro,pelo visto é como nossos amigos disseram é só arrematar,claro que eu sei o que você esta passando já passei por momentos assim,uma noite sai para sargear e consegui seduzir uma garota linda,o seu relato me lembro muito aquela noite pois a menina me dava IDIs,puxava assunto etc.Até meus amigos betas falavam para mim ela esta na sua é só beijar,mas quando eu pensava que meu jogo tinha funcionado e tinha seduzido uma garota linda eu travei e fiquei com medo de partir para o CLOSE e estragar tudo.FINAL TRÁGICO DA HISTÓRIA eu enrolei demais a garota começou a perder o interesse e a atração,ela quis ir embora quando eu vi que ela ia embora eu tentei desesperadamente pelo menos pegar o telefone,mas já era tarde ela falou que não podia passar,acho que fiquei mais de uma semana para me PERDOAR por ter sido UM BUNDA MOLE.

ENTÃO O CONSELHO QUE EU DOU É: NÃO VALORIZE DEMAIS O CLOSE,quanto menos você se importar em beijar,mais confiante você vai ser e vai fazer totalmente natural,SÓ NÃO ENROLE DEMAIS, ACREDITE VOCÊ NÃO VAI QUERER VER ELA BEIJANDO OUTRO CARA!!!

ABRAÇO!