Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#589979 Eaai rapaziada como vao ? Deboa na lagoa ? hahaha

Negada entao queria deixar bem claro que estou namorando a 8 Meses e abro sets so pra nao ficar enferrujado , no caso do meu namoro acabar a qualquer momento nao estou certo ? hahahaha

-Bom queria relatar para vocês aqui sobre uma coisa que me aconteceu hoje :

3 amigos meu ( BETAS kkkkkk ) me fizeram um desafio hoje na saída da escola !

1° set aberto !

BETA : Duvido que você é capaz de chegar naquela loira ali , que esta logo ali na esquina , esperando para atravessar a rua !
Jonathan Souzaa : Beleza mano ! Fica esperando aqui , jaja eu volto ! Deu uma arrumadinha na roupa , fiz aquela cara de cafa né kkkk e fui la , cheguei pedindo uma resposta feminina , abrindo com um openner ! E no final ela estava querendo o meu numero para conversar mais e tals , mais eu nao quis oferecer e disse que estava muito apressado , nao quero problemas nao é hahaha

Beleza , voltei é ele ficou de boca aberta , é os outros 2 fizeram o mesmo so para me testar !

Final do relato : Conclusão , eles ficaram super impressionados com oque eu fiz , ( NAO FOI NADA DEMAIS kkkkkk ) A coisa mais simples do PB , é fiz mesmo para nao ficar enferrujado , mais nao cheguei dando encima para nao ter problemas depois no relacionamento , porque nao confio tanto assim nesses caras , como eu confio nos meus parceiros que sao Praticantes do PB já faz algum bom tempo !

Eles ficaram interessados , porque eu nao tenho vergonha nenhuma de chegar nas HB's para falar oque eu quiser !

E so isso que eu queria relatar a vocês ! Nao sei bem se é um relato , mais precisava de compartilhar com a rapaziada ai !

Deixe o seu Feed ai , para falar oque quiser . Amo essa frase frase : " Falem bem ou falem mal o IMPORTANTE é que falem de mim " - Podem copiar a vontade ahahhaah

Deixem Feed para falar aonde eu devo melhorar , é perguntinha basica , DEVO AJUDAR ELES ?

Vaaleu PB , Abraços :ae

PS : Publiquei esse artigo em um lugar errado com alguns erros , é estou publicando denovo para corrigir é colocar no lugar certo , peço desculpa a todos :sorri
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#589998 Fala rapah! Eu achei que você fez bem... mostrou que você é o CARA! Assim vão te respeitar mais e com certeza essa tua abordagem, de não ter medo em falar com uma garota, etc, etc... vai virar papo por um bom tempo entre outros caras e certeza de uma forma ou outra vai chegar aos ouvidos das garotas do colégio, viu... não eh uma má ideia ne?! DVS!!

Os caras te desafiaram, agora a minha sugestão é não dar corpo mole pra eles... capaz que de agora em diante vão ficar no teu pé, agora você é um DE:US pra eles, hahaha... então se posicione, fale que esta ocupado e blablabla. Se você já diz que não são confiáveis, melhor nem ensine o PRA pra eles... o que menos queremos aqui é prostituir a comunidade

Só diga algo do tipo... “ahh garoto, é só encher o peito, criar coragem e meter a cara!!”

Abraço,
Monark

Aprendiz

#590000 Como assim onde melhorar nao ta escrito nada kkkkk... Bom eu achei maneiro esse lance de nao enferrujar, e se ela quis seu número quer dizer que deu certo.

Se você deve ajudar eles ou nao depende da sua confiança neles, e se nao for ajudar der algumas dicas... Por exemplo: postura, nao babar ovo, ser superior e talz...

Abraçao
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#590025 A melhor forma seria você mesmo ir ajudando eles, dando umas dicas e ensinando algumas coisas.. e se você achar que deve falar sobre o PU com eles vai depender de você.. até agora só ouve 2 pessoas que eu falei sobre o PU e uma delas eu me arrependo de ter falado, mas agora depende de você se vai ou não falar ou ensinar a eles. vire um deus para eles.

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#591608 Agora irei ajudar so quem eu vejo que esta necessitando mesmo de um pé na bunda , para tomar um direçao certa na vida ! Serei mais severo em questao disso agora ! Mais continuarei dando suporte e algumas dicas a eles :)

E agora terei uma boa fama na escola , apesar de oque eu fiz , foi um pequeno esforço hahaha!

Abraços galera :D
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#591764 Foi simples, mas eu gostei do relato cara...
Me lembrou da época da escola, eu não sabia muito sobre PU...
... Mas passei meus poucos conhecimentos pra uma cara do 1° ano e já cheguei a abrir set's pra mostrar a ele como funcionava.
Foi uma época boa heheheh

Mas voltando ao seu tópico, também acho que você deveria ensinar PickUp pra esses caras...
Acho que tem 0% de chances deles te zuarem, pois eles te viram abrindo os set's e vão saber que essa coisa toda é real.

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

--> Vampiro escreveu:Foi simples, mas eu gostei do relato cara...
Me lembrou da época da escola, eu não sabia muito sobre PU...
... Mas passei meus poucos conhecimentos pra uma cara do 1° ano e já cheguei a abrir set's pra mostrar a ele como funcionava.
Foi uma época boa heheheh

Mas voltando ao seu tópico, também acho que você deveria ensinar PickUp pra esses caras...
Acho que tem 0% de chances deles te zuarem, pois eles te viram abrindo os set's e vão saber que essa coisa toda é real.

Nao cara , vou deixar esses caras de lado , eles sao muito vacilao :confuso !
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#592457 Se voce quiser voce pode somente dar alguns conselhos, tipo kino essa coisa manda eles tocar a menina quando falarem, manter confiante essa coisa, nada relacionado ao pua, so fala isso de uma forma natural.