- 20 Abr 2012, 01:35
tem uma menina na minha sala que ta PIRANDO na minha. tipo, se não fosse pela nareba escrota ela seria HB10. acho que ela é HB9. e tipo, ta namorando um cara com um valor social monstro. mas eu mandei uns PUAzada nela e ela tá implorando pela minha atenção, não é dar mole, mas tipo, me cutuca só pra falar oi. dá a volta na fila pra pegar um corretivo do meu lado e perguntar de quem é (tipo, nem era dela, e ela tava no final da fila, e eu na primeira mesa).
e isso começou assim:
eu dava uns NEGs nela de vez em quando. aí um dia ela foi me chamar e cutucou. só que ela só encostou, nem cutucou direito, aí eu falei que ela tinha medo de encostar.
ela: "eu sou... sou..." tipo, esqueceu a palvra. aí completei assim:
Eu: "coisada." (se não fosse pelo jeito que ela começou a me tratar, eu nem teria pensado que foi um NEG, mas teve um peso mto grande) ela riu aí eu sugeri outra coisa e acertei: era delicada.
agora ela me cutuca que nem da outra vez pra falar oi, sem encostar direito, tipo, fica doida pra eu dar atenção pra ela.
minha dúvida é a seguinte: como eu transformo esse "por favor me dá atenção" em "eu quero seu corpo nu na minha cama"?
e isso começou assim:
eu dava uns NEGs nela de vez em quando. aí um dia ela foi me chamar e cutucou. só que ela só encostou, nem cutucou direito, aí eu falei que ela tinha medo de encostar.
ela: "eu sou... sou..." tipo, esqueceu a palvra. aí completei assim:
Eu: "coisada." (se não fosse pelo jeito que ela começou a me tratar, eu nem teria pensado que foi um NEG, mas teve um peso mto grande) ela riu aí eu sugeri outra coisa e acertei: era delicada.
agora ela me cutuca que nem da outra vez pra falar oi, sem encostar direito, tipo, fica doida pra eu dar atenção pra ela.
minha dúvida é a seguinte: como eu transformo esse "por favor me dá atenção" em "eu quero seu corpo nu na minha cama"?