Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Heitor Rua

Aprendiz

#590200 Eae Galera Pua, td bem? espero que sim
Bom é o seguinte, "conheci" uma hb 8,5 / 9 no velório do meu avô (só me apresentaram, não tive ânimo de falar com ela),só que perdi contato com ela depois, aí teve outro velório do meu primo de 3 grau, e ela estava presente também, só que detalhe ela é sobrinha dele! (ou seja, minha prima de 3 grau)rsrs não peguei contato, pois ela estava muito triste então deixei pra lá :confuso só que aí teve outro velório dessa vez da tia da minha vó! e ela compareceu , peguei o telefone dela dessa vez, batia papo com ela, as vezes por cel e descobri que ela tinha namorado ,algum tempo depois chamei ela pra sair.. ela aceitou, como sou inciante no PUA e é meu primeiro encontro, tenho medo de meter os pés pelas mãos, queria algumas dicas.. não quero parecer necessitado essas coisas, algumas rotinas básicas, como me portar,quando acabar o assunto o que faço, se eu pego na mão dela..e tento KC, ou não né, por que vai saber a garota é minha prima, ela pode me dá um chute se eu me atrever.. então queria alguns conselhos sobre o primeiro encontro gente!
DESDE JÁ agradeço :ajoelhar

PS: A história do velório é real, morreu gente pra caramba na minha família nesses tempos, aeuhuaehuaehu :chora
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#590265 Cara, econtro vc tem que ser vc mesmo. O assunto nao pode acabar, ponto final. ela tem vou chutar 18 anos de historia pra contar, seja curioso e saiba ouvir e comentar.

Quanto ao KC, existem 2 vc tem que esperar o momento certo. Normalmente, o momento "pinta" uma hora. Geralmente é quando vcs tao tendo uma conversa e vc quer fazer um comentario muito importante, entao vc se aproxima dela (por causa do comentario e nao para beija-la) e fala algo pertinho da bocaa dela, mantendo contato visual. Deposi é só vc calar a boca, mantendo contato visual e o clima apareceu. Se ela:

1)Se esquivar para traz
2)Desviar o olhar
3)Começar a falar'

entao ela nao ta pronta pro KC. Mas se ela:

1)Ficar imóvel
2)Manter o olhar no seu
3)Nao falar nada

Ela quer ser beijada.

Se esse clima nunca aparecer por qualeur motivo do destino, comece a introduzir assuntos sedutores. Comece a falar de ralacionamentos, namorados, interesses num parceiro etcc e comece a kinar.
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#590280 Cara a bruxa ta rondamdo essa família?
Que morre morre é esse cara?!

Bom,vou te dar uma,pesquise!!!
Pense no que você precisa para chegaro KC,e pesquise sobre BL,Negs,Kinos,DVS,efim
os caminhos para o KC.Sei que é mais fácil perguntar,mas não é o único que tev essa dúvida.
Pesquisar contribui para a organização e manutenção do forum,por isso,aconselho a pesquisar antes e potar depois.

Abraços :D
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#590438 O que? tem namorado? cara é melhor tu sair fora..
tu não conhece o namorado dela, vai que ele queira resolver as contas contigo, e ae? vale mesmo a pena por causa de uma mulher?

Porém, ela é uma vadia, por ter aceitado sair com você! :D
Lohan

Pickup Artist

fantasmaa escreveu:O que? tem namorado? cara é melhor tu sair fora..
tu não conhece o namorado dela, vai que ele queira resolver as contas contigo, e ae? vale mesmo a pena por causa de uma mulher?

Concordo! Ou discordo, se ela mentiu pra ver se tu iria correr atrás dela.

Enfim, cara... Pode ser que nada aconteça, mas a garantia de diversão tem que estar contigo!
Vai lá para perder tempo, rir, se divertir, conhecer uma gata nova e só isto.
Se você for despreocupado sem intenção alguma, tudo pode acontecer e se for rolar um beijo, rolará mais fácil. BEEEM MAIS FÁCIL.

Abraços!
MrFeeH

Veterano - nível 10

#590914 Man ela aceitou sair com você já é um IDI

Existe um caminho pra você chegar até lá , primeiro você tem que atrai-lá mostrando DVS mostrando desinteresse depois estabeler conforto é muita coisa hehehehe ! .. mas basicamente é isso e você vai passar de fase para fase pelos IDI's nela não adianta tentar KC sem ter criado uma conexão antes você vai estar apenas mostrando DVI

Boa sorte lá e um abraço !

Criador do tópico

Heitor Rua

Aprendiz

Lohan escreveu:
fantasmaa escreveu:O que? tem namorado? cara é melhor tu sair fora..

Concordo! Ou discordo, se ela mentiu pra ver se tu iria correr atrás dela.

Enfim, cara... Pode ser que nada aconteça, mas a garantia de diversão tem que estar contigo!
Vai lá para perder tempo, rir, se divertir, conhecer uma gata nova e só isto.
Se você for despreocupado sem intenção alguma, tudo pode acontecer e se for rolar um beijo, rolará mais fácil. BEEEM MAIS FÁCIL.

Abraços!

Pior que é verdade! não tinha pensado nisso, vai que o cara é um galeroso da Zona Leste de Manaus, e daí queira se resolver cmg, vou pesquisar mais um pouco, saber se ela tem namorado e tal MESMO.. OBRIGADO GALERA, cês como sempre ajudam hehe :ae

Criador do tópico

Heitor Rua

Aprendiz

#591649 AH Galera, obs: tive que cancelar o encontro com ela :s, fiquei doente.. mais perguntei se podíamos remarcar, ela disse que sim.. vou pesquisar mais a fundo.. sobre o namorado dela, ao longo dessa semana, vou marcar pra sábado que vem, se tudo colar.. vou postar o relato pra vocês avaliarem!
Ikaru

Veterano - nível 6

Heitor Rua escreveu:Eae Galera Pua, td bem? espero que sim
Bom é o seguinte, "conheci" uma hb 8,5 / 9 no velório do meu avô (só me apresentaram, não tive ânimo de falar com ela),só que perdi contato com ela depois, aí teve outro velório do meu primo de 3 grau, e ela estava presente também, só que detalhe ela é sobrinha dele! (ou seja, minha prima de 3 grau)rsrs não peguei contato, pois ela estava muito triste então deixei pra lá :confuso só que aí teve outro velório dessa vez da tia da minha vó! e ela compareceu , peguei o telefone dela dessa vez, batia papo com ela, as vezes por cel e descobri que ela tinha namorado ,algum tempo depois chamei ela pra sair.. ela aceitou, como sou inciante no PUA e é meu primeiro encontro, tenho medo de meter os pés pelas mãos, queria algumas dicas.. não quero parecer necessitado essas coisas, algumas rotinas básicas, como me portar,quando acabar o assunto o que faço, se eu pego na mão dela..e tento KC, ou não né, por que vai saber a garota é minha prima, ela pode me dá um chute se eu me atrever.. então queria alguns conselhos sobre o primeiro encontro gente!

PS: A história do velório é real, morreu gente pra caramba na minha família nesses tempos, aeuhuaehuaehu :chora

fala maninho, blz?
esse teu relato ta muito engraçado! hahaha 3 enterros é tenso...eu so vou no cemiterio pra beber com meus amigos goticos!!!!
enfim, vamos la:

se ela aceitou sair contigo (2 vezes pelo visto), pode ser ou nao uma coisa boa (pois é...ainda no mundo de hj as pessoas podem levar as coisas na maldade... u.u)...mas cosideremos que sim.
fale com ela normalmente como vc sempre falou, lembre-se de conduzir o encontro como se vcs se conhecessem ha varios anos. SEMPRE procure toca-la...comece com maos, depois ombros, cotovelo, cintura (fatal haha)...quando toca-la no rosto ou no pescoço...considere-se muito perto do objetivo.
SEMPRE, eu disse SEMPRE mantenha contato visual.
seja engraçado mas nao seja palhaço. ser palhaço faz vc parecer carente de atenção e idiota. ser engraçado vai faze-la se sentir mais a vontade ao seu lado.
quando o assunto acabar, olhe em seus olhos por alguns segundos em silencio e faça algum elogio (se vc ja deu algum NEG), ou de um NEG (se vc ja fez um elogio)

seguindo os conselhos do Enzo.atari eu digo pra você pesquisar...pesquise NEGs, Push&Pull, Linguagem Corporal e Inner Game e etc.

vou esperar o RC!!!!
espero ter ajudado

abraços :ae

Criador do tópico

Heitor Rua

Aprendiz

Ikaru escreveu:
Heitor Rua escreveu:Eae Galera Pua, td bem? espero que sim

fala maninho, blz?
esse teu relato ta muito engraçado! hahaha 3 enterros é tenso...eu so vou no cemiterio pra beber com meus amigos goticos!!!!
enfim, vamos la:

se ela aceitou sair contigo (2 vezes pelo visto), pode ser ou nao uma coisa boa (pois é...ainda no mundo de hj as pessoas podem levar as coisas na maldade... u.u)...mas cosideremos que sim.
fale com ela normalmente como vc sempre falou, lembre-se de conduzir o encontro como se vcs se conhecessem ha varios anos. SEMPRE procure toca-la...comece com maos, depois ombros, cotovelo, cintura (fatal haha)...quando toca-la no rosto ou no pescoço...considere-se muito perto do objetivo.
SEMPRE, eu disse SEMPRE mantenha contato visual.
seja engraçado mas nao seja palhaço. ser palhaço faz vc parecer carente de atenção e idiota. ser engraçado vai faze-la se sentir mais a vontade ao seu lado.
quando o assunto acabar, olhe em seus olhos por alguns segundos em silencio e faça algum elogio (se vc ja deu algum NEG), ou de um NEG (se vc ja fez um elogio)

seguindo os conselhos do Enzo.atari eu digo pra você pesquisar...pesquise NEGs, Push&Pull, Linguagem Corporal e Inner Game e etc.

vou esperar o RC!!!!
espero ter ajudado

abraços :ae

VOU POSTAR O RELATO, vou seguir os conselhos do livro, agir naturalmente, e se postando como alfa fazendo ela se soltar.. me diverti, daí vamos ver no que vai dar , valeu brothers :ae