Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Adrianox

Aprendiz

#590302 Eu tenho tido pouco tempo pra me dedicar ao jogo, pois trabalho das 7:00 as 17:00 e depois tenho faculdade das 19:00 as 23:00.
Mas...
Como aquele bla bla bla de me fazer de coitado dizendo que não tenho tempo pra nada não passaria de uma crença limitante...
Eu tento fazer o que eu posso, aproveitando principalmente os ambientes da faculdade e do caminho ate lá pra ir treinando! :louco

A minha dúvida é a seguinte, tem essa HB 8,0 (morena dos olhos claros) com quem eu converso em uma das rodoviárias por onde eu passo pra chegar na faculdade.
Ela estuda por perto e também pega o onibus ali, sendo que até o horário do meu onibus sair agente tem cerca de 15~30 minutos pra conversar...

Até ai tudo bem... Eu ja abri, agente ja conversou sobre algumas bobeiras, ela ja mostrou interesse, eu ja mostrei interesse, trocamos telefones e umas SMS frescas, mas não se preocupem, as SMS dela são mais frescas que as minhas e pra cada 3 que ela me manda eu mando uma de volta respondendo, sem exagerar na quantidade de palavras...

Mas pessoalmente ela esta SEMPRE com a irmã dela e com a amiga dela... Que por um acaso eu ja PEGUEI!

A amiga deve ser uma HB 6,0...
Que foi?
Agente tem uns momentos de recaida as vezes :/

Mas enfim, o que eu queria saber é... Como eu faço pra isolar?!?!
Por elas são tipo... Você vai pra la elas vão tudo junto, você vai pra cá elas vem tudo junto...
Elas estudam junto, andam junto, fazem compras juntas, eu abri elas juntas, quando agente conversa elas tão juntas... só a maldita da HB 6,0 que tava sozinha quando eu encontrei ela... he he he...

"Isolar o alvo" não é uma frase própriamente dita, então eu só... Não sei muito bem como fazer isso :/
Eu quero ir pro Kiss Close num lugar isolado... Não consigo fazer isso na frente da irmã dela e da amiga com quem eu ja fiquei...
Mas elas andam grudadas, o que eu faço?

Agradeço quem puder ajudar, vou rever a HB amanhã, e devo passar na hora do almoço aqui pra ver as respostas do pessoal ;x
Abraços~

Nota do autor: Ficar em rodoviárias é uma prática comum por aqui, ok... :louco
Tem umas "áreas mais reservadas" da rodoviária mas por veses isso acontece ali... nas filas
pessoal passando... Se vocês acham que eu devia fazer isso em outro lugar, fiquem a vontade pra sugerir...

Mas eu ja fiz isso ali antes, sempre deu certo....... porque não, né? :grump
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#590374 Simples, so fala assim para a irmaa e a amiga, Ex:

Ei vocês duas vao comprar algo pra genti beber quero falar com a xxxxx, Eu so preciso apenas de 2 min kkkkk (Eu fiz isso em uma balada kk)

E quase impossivel de elas nao sakar que voce quer ficar a sós com ela, ao menos que ela tenha dito pras meninas nao deixar ela sozinha com voce, Ou voce pode fazer ao contrario, fala ei espera ai que eu vou comprar uma bebida quer ir junto ''Alvo''. E isso ai Falooow

Criador do tópico

Adrianox

Aprendiz

#590452 Eu ja liguei e chamei ela pra sair, mas ela disse que os irmãos não deixam! o__o

Hum... ok..... ok....
As coisas ficam mais claras depois que agente escreve...

Eu devo ter falhado em algum teste!

Não é tão comum a prática de comprar bebidas pras pessoas em uma rodoviária de onibus quanto em uma balada mas...
Eu vou tentar bolar umas variáveis a partir disso aqui ;]

Acho que eu posso simplesmente dizer que eu tenho que ir (embora),
e dai falar pra ela vir comigo...

(demandar que ela venha comigo deve soar melhor que perguntar se ela quer vir comigo)

Obrigado~ :]
Vou pensar mais aqui...
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#590502 Tem duas opções:

- Pare de jogar com ela por sms, e ligue mesmo na tora pra ela e marque algo, jogue com ela pelo cel conversando e depois marque de sair com ela.

- Seria você pegar ela na frente da amiga e da irmã, porém isso pode te fuder porque ela pode ter alguma RUM, e já vai saber as suas reais intenções. Só que nesse caso seria você chegar e alcançar o ponto de aceitação do grupo sendo muito divertido, quando você ver que o grupo está muito animado, se divertindo com voce, voce olha para o alvo e diz: kkk nossa, voce é demais! vem aqui, meninas me empreste ela por 1 minuto. (virando pra ela isolando ela a alguns passos de distancia) olha hb, eu sei que voce quer, mas não vai rolar na frente da sua irmã e da sua amiga, vamos marcar algo.. ou lance alguma rotina de kc aqui e beije-a, ou voce pode chamar ela pra ir comprar algo com voce e beijar ela em outro lugar usando alguma rotina de kc..

Abraço!

Se te ajudei, agradece aee :ae
mateusgoncalves

Aprendiz

#590512 Isola ela demonstrando suas intenções, tipo, HB, vem cá que eu quero ficar com você. E pronto, pega ela. O que as amigas vão dizer? Não, não vai, fica aqui...?
Você é quem manda, afinal, quem é o cara?

Espero que tenha ajudado.
M.