Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Zap
#590376 E ae galera,

Estou namorando a 1 mes (só que eu já havia namorado ela a um tempo atrás, e nos voltamos. Então é como se fizesse mais tempo que estamos juntos), e o problema é... ESTOU MUITO APEGADO. Não sei como deixei chegar a esse ponto, já percebi que gosto mais dela, do que ela de mim...

E isso é horrível...

Vou contar a história resumida pra vocês...

Nós ficamos só beijando, durante 1 mes inteiro, quase namoramos. Até que eu mesmo decido e falo pra ela que era melhor agente dar "um tempo" no caso soou como terminar.

Até que menos de 1 mes depois, ela já ta namorando firme com um cara. E isso me deixou puto, muito pouco tempo e outros fatores serviram pra isso, mas não vem ao caso.

E eu estava muito apegado a ela, fiquei MUITO mal. Me dava uma ângustia no peito todo dia, eu não chorava, pois não sou disso. Mas sentia uma grande pontada no peito.

Ai eu consegui me desapegar, comecei um namoro com outra menina, terminamos... e eu reencontro a minha ex (a garota principal do artigo).

Agente começa a conversar, até que ficamos de novo. Só que agora estamos levando mais a sério, já conheci os pais dela, a tia, avó, papagaio... rs rs.

Só que um "amigo" meu, falou pra ela, que quando terminamos que eu entrei em depressão, e blabla. Contou como se ela fosse minha vida, como se eu realmente amasse e dependesse dela, ele almentou d+ a história. Ai acho que o EGO dela almentou, pensando que sou dependente dela emocionalmente, ela agora anda com umas brincadeiras estranhas do tipo, eu mordo brincando, e ela diz "Olha, se fizer isso de novo, agente termina". No dia que ela falou isso, eu falei "Será que você aguentaria ficar sem mim?", e ela "Será que VOCÊ aguentaria?". Ai eu perguntei pra ela se eu a mordesse de novo, se ela terminaria de mim. Ela falou que sim, ai eu fui la e a mordi, e perguntei "E agora?". Ela não fez nada.

E ela anda não me respeitando na realação, vejo que ela está sem ADMIRAÇÃO por mim, devido a coisa Betas que fiz ultimamente, pelo fato de eu andar tendo alguns problemas que afetaram o meu emocional. E ela que anda no controle agora.

E eu reparei que ela anda muito fria, quando saímos nem me abraça direito, eu que tenho que ir la e ficar abraçando ela, ela não move um músculo. E eu não sei o que faço em questão a isso.

E o problema principal, penso eu, que é o fato de eu estar gostando mais dela, do que ela de mim. Estar mais apegado a ela. No caso de, se ela pedir pra terminar comigo, eu ficaria mal que nem da primeira vez. E eu quero saber como eliminar essa dependência, como me desapegar, continuar namorando com ela, mas tirando a necessidade, vocês entendem?

Quero retomar o controle da situação, quero não depender dela, quero que ela goste mais de mim do que eu dela, quero ser o alpha da relação, onde ela me respeite e ao mesmo tempo goste de mim.

Então é isso galera me AJUDEM. =)

Abraço

Zap
rodrigolt
#590380 Cara. acredito que vc tenha que conquista-la mais.. o trabalho nao esta completo. Eu estou em uma situação parecida.. mas esta tudo ok.
Eu namorei com uma menina, ela terminou, eu fiquei mal, ela soube, ela namorou com outro cara mto tempo, terminou, dps agente voltou a conversar e agr estamos namorando novamente.. Mas estamos mudados, crescidos.
Acredito que seja apenas com atitudes, de VALOR MAIOR, que vc consiga retomar, como esta que vc mordeu novamente o braço. entende?
Maaaaaas, continue conquistando-a.. demonstre seu valor maior, mas sem demonstrar que o dela seja menor, senao ela pensara que vc realmente nao esta com tanto interesse, e consequentemente irá ficar desinteressada.. Entao, INOVE, SEJA AVENTUREIRO, seja legal, nao caia na rotina.. Transforme isso em um namoro saldavel..
Se ela desinteressar e terminar, saberá que fez tudo certo..
Vc nao tem nada a perder, só ela, vc esta fazendo sua parte, entende? mas infelizmente um relacionamento nao eh feito de um, depende dos dois.
Mas vai nessa que vai dar tudo certo.
Zap
#590384 Você me deu grandes ideias rodrigo...

E uma coisa que eu sei, e que esqueci de por no artigo, é que ela gosta SIM de mim, se não já tinhamos terminado, fiz algumas coisas Betas, que foram PHODAS. Vamos dizer que... já tivemos bons momentos, e que são eles que estão sustentando a nossa relação. Mas eu quero ter bons momentos sempre, quero continuar a criar outros, e não ficar relembrando o passado. Quero que ela se orgulhe de mim, e que principalmente EU, que eu me orgulhe de mim. Quero ser mais frio em questão a relação, não depender dela, caso terminar eu consiga ficar numa boa...

Fico grato pela ajuda Rodrigo, =)

Zap
MayconLins
#590389 Já ouviu a teoria do cachorro, Um cachorrinho que sempre tem sua ração ali sempre vai la e come, agora se voce nao deixa a ração no lugar ele vem pedir'' Nao comparando a Mulher com cachorro mais a teoria e a mesma se voce esta sempre ali pra fazer as vontades dela nunca ela vai correr atrais de voce, tem que dar um tempo pra ela vim falar com voce se ocupe com outras coisa, esportes,academia e tals, Ai ela vai começar a dar mais valor a voce. Mano e outra coisa se fosse meu amigo que falasse isso eu dava um CROC kkkkkk Nossos amigos betas e chei de Foder com nosso jogo, Falo parceiro Abraço boa sorte
girinoo
#590421 Velho uma coisa que eu aprendi nesse mundo pua é que você sempre deve estar disposto a perder a mulher que você gosta, porque querendo ou não no mundo atual todo relacionamento está fardado ao fracasso, ou seja todo relacionamento tem um prazo de validade (estou namorando tem 4 meses). O conselho que eu te dou é: se ela esta pensando que quando o namoro de vocês terminar você irá ficar mal prove o contrario diga "posso ficar um pouco mal porque você é uma pessoa bacana e não gostaria de me distanciar de você, mais a vida é assim temos que seguir em frente, quero uma mulher ao meu lado e se você não quer ser ela eu vou continuar a minha busca". O segredo é você se amar, existem varias mulheres no mundo e o caminho para conquis-talas você já sabe :)
Lohan
Zap escreveu:e ela diz "Olha, se fizer isso de novo, agente termina". No dia que ela falou isso, eu falei "Será que você aguentaria ficar sem mim?", e ela "Será que VOCÊ aguentaria?". Ai eu perguntei pra ela se eu a mordesse de novo, se ela terminaria de mim. Ela falou que sim, ai eu fui la e a mordi, e perguntei "E agora?". Ela não fez nada.

Faaala meu querido, tudo bem? Bom, sei o que está passando pois eu passei pelo mesmo. Acredite, só que foi em 2 meses e não em 1.
Sua atitude ali foi PERFEITA. PERFEITA MESMO. Demonstrou que não tem medo dela e que quem teve o controle naquela hora foi você.
Parabéns!

Sooobre os problemas emocionais, cuidado homem, para não perder suas bolas.
No meu ultimo namoro eu me fodi bonito e tu sabe. Minha mãe resolve se separar e eu fiquei afetado, perdendo minha virilidade. Ficando "mole" com ela, muito carente pelo fato de eu estar sem mulher em casa e etc.
O melhor a fazer é, NÃO PIORAR AS COISAS!!!

Com o tempo tudo melhora, mas se você NÃO piorar.
O que fazer? Se eu fosse você eu ficaria mais distante. Sairia com ela apenas uma vez por semana (ache um emprego, sério! Ache um emprego! Cursinho. Qualquer coisa que tome o seu dia e te faça crescer como homem).
Saia com ela uma vez por semana, deixe suas conversas por telefone terem apenas 10, 15 minutos e deixe ela sentir que as coisas tão beem simples e que você está virando um homem completo.

Não deixe de dar amor, só apenas reduza o tempo com ela, porque se continuar asism, ela via começar a olhar pra outros homens.
Não dependa de abraços dela. Sério. Deixe-a vir. Abrace quando tiver vontade, mais eu deixaria ela abraçar primeiro, pra mim abraçar depois.
Se ela perguntar, tu fala "to bem. É que vc nao e abraça, acho melhor respeitar isto de você."
Se ela ficar grilada e brigar tu fala "não dependo do seu abraço srta."
Quem mandou ela te tratar ocmo não deveria? Ela devia te entender por estar passando por problemas!

Aqui vai um tópico bom pra você, alias... DOIS! Tem um de brinde.
Abração!
aprenda-com-meus-erros-tudo-que-voce-precisa-esta-aqui-t47454.html
alguns-mandamentos-de-um-homem-completo-t56786.html

Tudo isto se diz respeito a maturidade. Cuide bem dela, que choverá mulheres de verdade em cima de você (:

Abraços!
Zap
#590532 Muito obrigado galera! Vocês realmente me ajudaram bastante.

Uma coisa que eu já comecei a práticar, é andar de bike, hoje mesmo peguei minha bike e fui pedalar. É horrível ficar sem fazer nada físico, mas em compensação quando eu faço, eu viro outra pessoa =). E vou ficar mais distante mesmo, deixar ela me procurar. E a respeito do que o Lohan comentou de arranjar um emprego ou algo do tipo, vou ver o que eu faço, um emprego seria uma boa... vamos ver...

Muito obrigado de novo, suas respostas foram de grande valia.

Abraço

Zap
Instint0
#590572 Tá aí a prova de que tags não representam nada.

Lembra daquela frase não é oque você fala e sim como fala.
Agora tenha uma nova é oque você faz e como fala.

Fale coisas machistas, mostrando que você tem que estar no controle, mostrando seu jeito antiquado, é normal ela duvidar de sua força, mas como você se posiciona "DEPOIS" do que você fala que vai mostrar sua força.
É como dizer que quer comer a menina e em seguida olhar para baixo em sinal de medo.

Quando tu mordeu ela mesmo ela falando que terminaria foi bom.
Mas seria melhor se você fissesse de forma explicita que queria uma reação, tipo provocando, com um olhar "E AGORA VAI FAZER OQUE?VAGABA"

Uma mulher se apaixona quando ela se sente dependente emocionalmente, precisando do amor e proteção, precisando se sentir a vontade e segura.
Oscile as vezes com ela, não com palavras sim com atitudes.

Para você eliminar ela de sua mente, você teria que se tornar frio com as mulheres em um geral, enxergar como ela é no intimo dela.Cada motivo se tornar um grande motivo para não gostar.

A muito tempo ouvi uma frase que é o seguinte "Quem ama menos controla a relação", não sei quem falou, mas está corretissimo, quem ama mais se sente como ter mais a perder.
Você pode gostar dela, mas controlar a relação e fazer as coisas sem medo de perde la.

Para que você tenha um controle sobre a relação, tem que saber lidar com os sentimentos dela, controlando eles, e liderando a mente dela para um pensamento que você queira, e melhor fazer ela se sentir culpada de tudo, mesmo que a culpa seja sua coloque em cima dela com a atitude dela, mesmo se você tenha feito algo coloque a culpa da briga nela assim o motivo inicial será parcialmetne esquecido, se tiver um controle ela se desculpara.

Mulheres no geral, precisam ser lideradas, brigam para que nós falemos alto com ela para ela calar a boca, se mostram com mais poder para que nós fiquemos submissos a ela somente para você ser forte o suficiente para calar a boca dela com um beijo apaixonado.

Com pouco tempo você tendo uma postura de que se dane, ela se moldara a você, algumas vezes ela ira querer ter o poder novamente diante você pois ancoragem vai fazer ela lembrar de quando tu era submisso a ela, então você tera que ter uma postura diferente da que teria de sua epoca submissa tera uma postura forte..Coisas pequenas que elas nos pedem e até coisas grandes é para testar a gente, não faça algumas coisas faça apenas com beneficios ou se você realmente quiser.
Instint0
#590580 Só para continuar....E responder como gostar menos dela.

Percebi uma coisa no relacionamento, quando nós sentimos satisfeitos com o sentimento, agi se de forma forte, quando se sente ausencia daquele sentimento, sente se a necessidade de buscar o sentimento.Então busca se o sentimento perdido.

Para diminuir o sentimento, como eu disse, tem que buscar detalhes que não lhe agradem.
E toda vez que se pegar pensando nela mude seus pensamento bruscamente, distraia sua mente com algo fisico.

No livro speed seduction, diz que Se apaixona não quando vemos a pessoa e sim quando pensamos nela.

Uma coisa que me tornou de certa forma frio em relação as mulheres, foi Nessaham Alita.
girinoo
Instint0 escreveu:Só para continuar....E responder como gostar menos dela.

Percebi uma coisa no relacionamento, quando nós sentimos satisfeitos com o sentimento, agi se de forma forte, quando se sente ausencia daquele sentimento, sente se a necessidade de buscar o sentimento.Então busca se o sentimento perdido.

Para diminuir o sentimento, como eu disse, tem que buscar detalhes que não lhe agradem.
E toda vez que se pegar pensando nela mude seus pensamento bruscamente, distraia sua mente com algo fisico.

No livro speed seduction, diz que Se apaixona não quando vemos a pessoa e sim quando pensamos nela.

Uma coisa que me tornou de certa forma frio em relação as mulheres, foi Nessaham Alita.

Po instinto você me ajudou bastante com essa, não tinha pensando nessa teoria. Passei um momento tenso um tempo atraz tava de depre e acabei querendo voltar com uma ex por que achava que ainda gostava dela mais na verdade era por que eu me maltratava pensando nas coisas boas que vivemos juntos e esquecia das ruins