Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#590386 Gente,

Sei que é bem importante que o homem se cuide como a mulher faz e vejo que no fórum há vários usuários que já exercem esta boa prática, que com certeza te ajuda na aparência, te levanta o autoestima, etc... alguns veem isso como algo gay, e eu já penso o contrário (apesar que há casos e casos também) senão que você realmente se valoriza

Por exemplo eu gosto de cortar o cabelo na Lady & Lord e comprar os gel que eles vendem e que aliás, são muitos bons por sinal (profissionais ne?!), gosto de comprar roupa de marca: Tommy, Zara, Billy & Brothers e sempre vendo as promoções para também não estourar o bolso, faço a barba todo dia, tenho relógios, acessórios e perfumes para cada ocasião, sempre que dá vou pro clube ou desço pra praia pra curtir como pra tomar um bainho de sol, uso hidratante nos pés e nas mãos, são bem metrossexual, e as garotas percebem isso, então é algo que você pode usar em seu favor

Agora sobre a depilação, que é um ponto aparte quero saber o que vocês fazem e as suas opiniões... eu de tempo em tempo depilo meu peito, barriga, virilha, pênis e saco... os braços e pernas deixo em in natura (meu estereotipo é que do quadril pra cima tenho médio/poucos pelos e pra baixo médio/bastantes pelos)... agora ao que se refere a bunda e afins vocês se depilam?? Eu já pensei em fazer, mas fico na dúvida de como deve ficar... já que uns quantos dias ou semanas depois, o pelinhos vão estar te espetando logo ali (Y)

Comentem!! :D

Abraço,
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Dega escreveu:Gente,

Sei que é bem importante que o homem se cuide como a mulher faz e vejo que no fórum há vários usuários que já exercem esta boa prática, que com certeza te ajuda na aparência, te levanta o autoestima, etc... alguns veem isso como algo gay, e eu já penso o contrário (apesar que há casos e casos também) senão que você realmente se valoriza

Por exemplo eu gosto de cortar o cabelo na Lady & Lord e comprar os gel que eles vendem e que aliás, são muitos bons por sinal (profissionais ne?!), gosto de comprar roupa de marca: Tommy, Zara, Billy & Brothers e sempre vendo as promoções para também não estourar o bolso, faço a barba todo dia, tenho relógios, acessórios e perfumes para cada ocasião, sempre que dá vou pro clube ou desço pra praia pra curtir como pra tomar um bainho de sol, uso hidratante nos pés e nas mãos, são bem metrossexual, e as garotas percebem isso, então é algo que você pode usar em seu favor

Agora sobre a depilação, que é um ponto aparte quero saber o que vocês fazem e as suas opiniões... eu de tempo em tempo depilo meu peito, barriga, virilha, pênis e saco... os braços e pernas deixo em in natura (meu estereotipo é que do quadril pra cima tenho médio/poucos pelos e pra baixo médio/bastantes pelos)... agora ao que se refere a bunda e afins vocês se depilam?? Eu já pensei em fazer, mas fico na dúvida de como deve ficar... já que uns quantos dias ou semanas depois, o pelinhos vão estar te espetando logo ali (Y)

Comentem!! :D

Abraço,

Opa !
Diga ae Degao ...

Então ...
Tambem uso roupas como cavalera, ckj, enfim. Estou sempre usando ...
Depilo as sombrancelhas sempre que da, e a parte genital.
Faço as unhas dos pés e das mãos. Só não depilo na barba, porque não tem coerencia isso.
Não vejo problema nenhum nisso, acima de estética e fisica, é higiene.
Abraços ! :ae

Criador do tópico

Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#590398 Fala fROD!

Com certeza!! Mas eu depilando a barba?? NAO!! Hahaha só fazer ela mesmo, com gillete e espuma, depilar não teria sentido...

O ponto é outro, é se tem gente que depila a bunda, nádegas, cú e afins... vocês sabe, o que toda garota faz ou deve fazer para quando role a hora “H” e ela fique de quatro, o homem não tenha surpresas... mas para nós homens você/vocês acham que isto é necessário?? Digo porque quando estava com uma garota trepando e acabamos, fui tomar banho e ela ficou olhando a minha bunda, mas se ligou ou não ligou, já não sei... nem perguntei porque não vinha ao caso

Abraço,
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#590607 Se cuidar é o basico que podemos fazer ter higiene.

Mas não podemos deixar nossa vaidade ser descoberta pelas mulheres.
A vaidade feminina significa que elas querem vender seu produto, e representa tambem insegurança.
A masculina tambem mas elas veram mais pelo lado da insegurança.

Muitos aqui se depilam, peito axila, e outras partes mais intimas.