Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sektor

Aprendiz

#590408 Dúvida cruel, vou ser breve e expor pra vocês o meu dilema.

Ontem eu estava conversando no MSN com uma HB 9, colega minha da faculdade sobre uma boate que tem por aqui perto.
Eu nunca fui lá e conversando com ela eu disse que uma hora dessas eu apareceria (ela frequenta bastante aquela festa) e aí ela vem e me diz "avisa antes aí a gente aproveita e faz um 'esquenta'.
E aí, como beta que sou, mil coisas me vieram a cabeça: eu só conheço ela e as amigas dela parecem ser esnobes, ficaria chato se eu fosse lá? será que eu levo um amigo junto (ambos nao se conhecem)? será que eu ignoro o convite pra demonstrar um DVS? será que estou na FZ e por isso ela me convidou?

o problema (affe, bote problema nisso), é que ela é quase uma GG, siliconada e tudo mais, e eu confesso que parte dessa minha bitolagem é por conta disso.
por fim, espero que vocês possam me ajudar dando dicas, mensagens de apoio, orações, ou o que puderem KKKKKKKKKKK.

esqueci de mencionar, ela tem namorado, mas isso é o de menos porque sei que isso não importa. (não sei como sei, mas apenas sei xD)

VALEU PUAZADA
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#590412 Parceiro eu acho q a resposta é muito simples.Vai e vê o q acontece e outra coisa tenta ser mais ousado com ela, da próxima vez quando t chamaren pra um "esquenta" vc pode falar coisas do tipo, humm só vou s vc fizer muito bem feito( nessa hora use a criatividade o importante é ser sexual) dependendo da resposta vc continua o assunto e sempre provocando a hb, pois esse "esquenta" pode ñ ser com ela mais pode ser com uma amiga o q interessa é q ela t deu a abertura agora cabe a vc aproveitar essa chance.
Lohan

Pickup Artist

don conejo escreveu:Muitos pensamentos para um caso simples.

1- ela tem namorado e você acha que não importa? vai com calma

2- um esquenta é um esquenta cara... leva um amigo sim porque ficar sozinho no meio de várias gatas normalmente elas te tiram para amiguxo. Então tu vai lá de boa, toma uns drinques naturalmente, pergunta sobre elas, conta histórias tuas, da umas risadas, e já era jogador

3- chegando com elas na balada já te dá bom valor, outras gatas vão perceber, é só aproveitar.

4- FODA-SE se ela tem silicone. É artificial manolo, ela nem nasceu com essa porra. Vai deixar isso te intimidar?

5- pare de viajar tanto e viva mais a realidade. "será que não vou para mostras DVS?" Seja um jogador e não um bitolado parceiro.

Abraço do DON

PERFEITO! :ae
junynhu

Veterano - nível 9

#590448 Cara, na minha opinião, você deve ir SIM! Isso é fato. Só que assim, vá com calma, não vá com segundas intenções, vá mostrando ser um cara legal, divertido, se socialize com todo mundo e, mesmo que ela tenha namorado e acabe não rolando nada com ela, pelo fato de você se socializar e ser divertido, todos iram gostar de você, e seu filme ficará feito com as amigas dela. Não esqueça de levar um amigo, é sempre bom, fale pra ele ser animado, divertido, boa pinta, ai todos iram gostar de vocês, ai meu amigo, aconteçe o que o clima fizer acontecer de acordo com a maneira de vocês agirem, tudo é uma consequência, não esqueça.
Abraço. :D
AJr

Veterano - nível 9

#590451 Oração da Serenidade

Concedei-me Senhor a Serenidade
Para aceitar as coisas que não posso mudar
Coragem para mudar as coisas que posso;
E Sabedoria para discernir a diferença
Viver um dia de cada vez;
Aproveitar um momento de cada vez;
Aceitar as dificuldades como o caminho para a paz;

Tá aí a oração. KKKKKKKKKKKKK

Cara, primeiro tira ela do pedestal. Se ela é siliconada e blá blá blá não deixe que isto te intimide pq todo beta se intimida com isso. No mais, segue o que o Don disse.

Abração
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#590460 Filho relaxa a guria só te chamou pra um esquenta não tem nada demais, se toda mulher que tivesse me chamado pra sair quisesse me dar minha vida seria bem fácil, a questão é você fazer ela te dar é outra coisa (o mais bacana), mas cuidado como você disse ela tem namorado e tu pode tomar no cu bonito por isso, o que é uma foda pra você pode ser uma vida pro cara então vai com calma, leva um amigo que não seja beta tenha uma boa postura e não vá esperando nada dela em específico vá sem pressão pra se divertir pq além dela vai ter ''trocentas'' mulheres lá pra tu pegar, forte abraço e boa sorte.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#590462 Quem disse que não importa o fato dela ter namorado?

Veja esse artigo: quem-trai-mais-o-homem-ou-a-mulher-t54807.html

Bom, tu não sabe como o namorado dela vai agir, e tu não sabe o que ele é capaz de fazer com você, nem o que podem mandar fazer com voce, e vale a pena se arriscar por causa de uma hb? eu aconselho voce a investir nas amigas dela, vá para esse esquenta, invista nas amigas dela que devem ser gostosas como ela, e se ela te ver como amigo e gosta de você, até pode arrumar as amigas para voce, visto que se uma amiga está ajeitando a outra pra voce, pode ter certeza que a outra na maioria das vezes pega, porque ja tem a confirmação do obstaculo que é a amiga.

Boa sorte! :ae
GUIlty

Aprendiz

#590477 aqui esquenta é quando os amigos se encontram pra toma uma saidera e ir entrando no clima pra balada véi, não significa que ela ta afim só que tem algum tipo de amizade a ponto de te chama pra i junto. Mas vai junto se por acaso não rolar pelo menos ela te da DVS e ja te ajuda na sua social proof.
flw ai...
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

#590500 SERÁ ? SERÁ ? SERÁ ?

Puta que Pariu, deu vertigem ler essa merda.

Esqueça essas preocupações cara! Você esta vendo problema onde não tem. Se joga e esqueça essas de "valor", "amigas são esnobes", pura bitolagem da sua parte. Essas perguntinhas não deveriam ser respondidas por ninguém, todas superficiais e tolas. Quando esquecer isso, de agradar os outros e começar a viver o momento, O SEU MOMENTO compartilhado com 3ºs, ai sim se sentira feliz e pleno!
kaká!

Veterano - nível 5

#590523 Vamos lá

Esquenta NADA MAIS É QUE UMA "PREPARAÇÃO" para a balada geralmente paramos em qualquer lugar para tomarmos umas cachaças e partirmos para a balada ISSO É ESQUENTA.

Porvavelmente o namorado dela vai estar junto então quer dizer que 0 DE JOGO, se ela tive-se afim de vc não ia te chamar para um lugar onde o namorado dela vai estar