Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
kinaouro

#590413 Desabafo:

Aff cara eu estava começando a progredir na vida,aqui no PUA,mais a vida ta sendo cruel comigo.
Poxa to Pior to que quando eu entrei aqui,minha família é uma merda,minha mãe e meu pai só sabe me enxer a poha do saco.
Poxa num estou estudando mais,minha mãe não quer pagar nenhum curso pra mim e não quer nem deixar eu fazer um supletivo.
Poxa eu parei de estuda ano passado porque eu tive que fazer uma operação,ai fiquei 2 meses sem ir na aula entao eu vi que ia ser reprovado e parei no 3° bimestre do 2° ano do ensino médio,poxa já era pra mim ta fazendo o terceiro ano do ensino médio esse ano,ja ia terminar de estuda.
Mas meu pai cara me trata com se eu fosse uma criança,eu tenho 17 anos,daqui 9 meses faço 18 e ele nem deixou eu estudar de noite em um colégio aqui perto de casa.Eu fico me sentindo inútil porque ele me trata de uma maneira que eu odeio,me faz ficar com ódio,tipo qualquer coisa que tem pra fazer ele manda outra pessoa fazer,como se eu fosse inútil,qualquer trabalho que ele arruma ele leva meu primo mas não me leva,e olha que meu primo tem 15 anos e eu 17.
Meu pai e minha mãe só sabe me julgar,eles não querem nem saber o que eu penso,não querem nem saber dos meu sonhos só querem saber de me acusar e não estao nem ai pro resto.Parece que eu sou o menos importante da minha família,tudo o que eu pesso pra minha mãe,eu tenho que implorar pra ela me dar,já minhas irmas sem elas pedir minha mãe da as coisas pra ela,e minhas irmãs só sabem me fuder,tudo oque eu faço elas falam para os meus pais.Ou seja minha familia é uma merda.Poxa nem roupa eu tenho mais para sair,já pedi minha mãe mais ela fala que não da para comprar,mais pra minhas irma ela compra.