Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#590479 Cara o problemas são para serem resolvidos e não para te parar.
Use o que dizem de você como conbustível.Vá a luta,ficar reclamando não fazas coisas mudar,
tomar atitudes muda as coisas.
Nao é uma cara sem grana que ela não vai querer,ela não vai querer um sem vontade de viver.
Sacode a poeira e bola pra frente.Gaste seu tempo atitudes e não com palavras.
Abraço:D
Vermillion

Veterano - nível 9

#590482 Cara na sua idade eu passava pela mesma coisa!!!

Vou te dar as soluções ao invés de sermões.

1º Vc se fechou em um mundo muito pequeno,preso a aprovação de seus pais e como se tivesse poucas escolhas.Cara se vc quer fazer um curso arrume um emprego de dia e estude a noite.(JÁ QUE VC QUER TANTO TEM QUE RALAR PARCEIRO).

2º Vc gosta desse HB blz.Então usa o PUA,para conquistá-la,mas porra vc é jovem e tem todo o potencial para conhecer outras.

Acho que seu mau é estar preso a essa realidade triste.Faça novos amigos,conheça novos lugares,coloque uma meta na sua cabeça.E pare de depender dos seus pais.

Comigo isso funcionou e eu num tinha PUA nem nada disso pra me ajudar.
E entendo que vc fiquei triste,mas tem uma coisa foda que acontece,se vc aguenta esse sentimento e sobrevive a ele,vc se torna mais forte do que qualquer outro.Se precisa de algum conselho cara pode me mandar uma MSGEM.
abraço bro.
kaká!

Veterano - nível 5

#590518 Vamos lá

Entendo sua situação,mas vc é o unico que pode muda-lá, como mudar?

1- Arranje um emprego por conta propria,estagio qualqeur coisa que seja remunerada

2- Se matricule por sua conta

Clro no começo vai ser foda eles vão ficar puto da caramas vai por mim que ja passa.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#590520 tem varias maneiras de resolver esse problema o que te encomoda realmente e não ser respeitado por sua familia
mais eles fazem isso por que te amam você esta em busca de liberdade e respeito.
A seu inner ta ruim por causa da paixonite TODOS FALARAM coisas de valor tu tem que aliar
todas as dicas que os malucos ai de cima falaram e refletir assim você evolui.
eu te desejo sorte e mais uma nunca desista tente fazer as coisas por você mesmo!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#590537 cara sinceramente você não pode culpar eles por nada, porque simplesmente a vida é sua, e eles já fizeram muitas coisas por você, só sua mãe dar a luz e você nascer já é um ponto crucial e pertinente em sua vida. Por isso não venha com lamentações dizendo que sua vida é uma merda.
"O Que é que você vai fazer pra mudar? Cruzar os braços e reclamar, ou você vai ser a revolução em pessoa. "
-Racionais Mc's.
Nós vivemos em um mundo onde os fracos não tem vez, por isso lute e mude sua realidade.
Leia meu artigo abaixo, você irá se sentir melhor. E então começe a mudar a porra da sua vida e tome postura e atitudes de um vencedor.
Abraços.
kinaouro

t3rremoto escreveu:tem varias maneiras de resolver esse problema o que te encomoda realmente e não ser respeitado por sua familia
mais eles fazem isso por que te amam você esta em busca de liberdade e respeito.
A seu inner ta ruim por causa da paixonite TODOS FALARAM coisas de valor tu tem que aliar
todas as dicas que os malucos ai de cima falaram e refletir assim você evolui.
eu te desejo sorte e mais uma nunca desista tente fazer as coisas por você mesmo!

Gente muito obrigado pelas respostas.
Lendo as respostas eu cheguei a uma conclusão.
Sobre a Paixonite:
Tipo eu sou evangélico,entao sempre cresci com o pensamento de achar a mulher certa pra mim,entao pra mim não vale esse negocio de que eu vou encontrar várias outras mulheres.Só fiquei com 1 garota na vida e faz muito tempo.
Entao só gostei muito de 2 garotas na vida,a primeira faz muito tempo e essa de agora.
Essa garota de agora faz 4 meses que eu já estou gostando muito dela,ela está solteira(mas tem um cara se aproximando dela) Oque me faz ficar com mais medo ainda.

Sobre a minha família :
Tipo pelo menos na minha mente para mim ter alguma chance com essa HB.Eu tenho que estudar,mostra para ela que eu sou inteligente,e ta bem no meu visual,Pra mim começar a me aproximar dela e mostra que eu sou um cara Bacana,Porque como eu disse ela não vai se interessar por um cara que não faz nada certo?E isso é uma das causas de não ter me aproximado dela ainda.Entao eu culpo os meus pais por isso intede,por estarem me impedindo de realizar isso.
Se eles mudassem de idéia,Me deixassem estudar,minha mãe pagasse um curso técnico pra mim,pelo menos isso, eu teria coragem de me apresentar pra ela.

Juntando Tudo

Eu estudando + Visual bacana + estar bem com a minha familia = coragem de chegar na HB
Entao eu vi que a raiz dos meus problemas está na minha família,e eu vou tentar resolver isso.Vou arrumar um emprego por conta propria e seguir meu rumo.
Editado pela última vez por kinaouro em 20 Abr 2012, 13:53, num total de 1 vezes
reinaldo correa

PUA Avançado

#590553 cara peça ajuda pra sua a vó e chame seu pai e sua mãe pra conversa seria. é claro que da um medo mais chame e fale o que você pensa. fale com o CORAÇÃO manolo...transmita isso.

pare com essa bobeira de se matar isso é pros fracos manolo. e se vc descobriu este forum eu creio que vc quer evoluir então seja persistente manolo e lute com o que vc quer. não deixe as pessoas lhe disserem que não é capaz por que todos são capazes e eu confie em vc manolo.

SEJA PERSISTENTE TENHA CONFIANÇA E AJA COM CONFIANÇA E TERA RESULTADOS.

faloo carinha
qual que coisa estamos aqui.
gambazinho

Aprendiz

#590556 Isso tudo que você falou se resume em apenas uma frase : ''VOCÊ ESTÁ DEIXANDO DE SER VOCÊ''
Veja esse vídeo e reflita... mas reflita mesmo...