Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
danilo o sedutor
#590526 Olá galera blz?

eu estou querendo forma meu grupo de convivência com as mulheres bonitas da sala.
Já cansei de estudar técnicas para se dar bem com elas. Mas agora estou querendo usar em pratica e quero a ajuda de vocês.
COMO formo o meu grupo e ser o rei da minha sala?
Amaral sedução
#590531 Bom, a primeira coisa que acho que dever fazer.mostrar para elas que você anda com mulheres bonitas também, aproveita uma hora que estiver o grupo todo e joga com elas, com rotinas ou opners.Mais nao tem nenhuma do grupo que e se alvo? isso seria bom pra você começar a jogar.
Isso deu muito certo comigo onde estudo abraçosss
t3rremoto
#590539 não aconselho você a fazer isso!
como você é iniciante você deve começar treinando abordagens e saber controlar
interações você fica bom nisso mais rápido em abrindo pessoas e dominando conversar
se tu começar criando um grupo de mulheres gatas tu tem que ter entender que qualquer vacilo
pode destruir tua social poff.
mais se assim mesmo você quiser arriscar você primeiro deve ser MISTERIOSO e demostra LIDERANÇA e não ser REATIVO
se tu falhar em alguns desse quesitos já era!da feed back aí ou add [email protected]
CGP
#590545 1. NÃO grude nas garotas - não se mostre dependente daquele grupo; vide: ficar em cima toda hora -

2. Interaja bem com todas de uma vez, sendo interessante/bem humorado.

3. Saia fora pra fazer algo - normalmente algo mais interessante que aquilo -

4. Deixe aquele gostinho de "quero mais" - não aborte quando as interações decaírem, aborte num momento de ápice -

5. Aproveite oportunidades pra repetir o processo.

6. Enjoy.
forty-seven
#590550 KKK seja o Cara da Sala Isso é Fácil de elas se Achão a Ultima coca-cola, trate-as mal um pouquiho, depois faça gentilesas, Puxar - Empurra.
Seja Lider se aproxime e pergunte coisas sobre elas, nunca elogie sua beleza. só se ela o fizer!

No mas cara seja vc mesmo e parta pra cima do que vc quer!!!
47:.
Big Dog
#590552 Brow, tu mesmo já respondeu!

"Já cansei de estudar técnicas para se dar bem com elas. Mas agora estou querendo usar em pratica..."

Pra que regras para conversar e interagir?! Apenas vá e se divirta, não se cobre e não fique esperando o resultado que quer! Não é bom quando fazemos algo que acontece naturalmente e temos o que queremos? Além do fato que pode se decepcionar depois!

Relaxe e se divirta! Uma boa forma de ter como exemplo é lendo um dos relatos do Cojecs... Ele vai fazer o que quer, apenas com a diversão e confiança!

Abraços!