Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#590620 Faaaaala bando de comedores, tudo beleza com vocês? Ótimo...

É triste ver quando ter aquelas garota FDP de tão linda e você não ter coragem de ir lá. Eu sou assim, sou um merda mesmo. :confuso
Na verdade o assunto é outro... Eu fasso cursinho e quero MUUITO chegar em uma HB que tem lá, garota perfeita, olhos azuis, loirinha, sorriso bonito, aquele jeitinho de patricinha (gosto disso) :mau... Essas coisas que deixam qualquer cara alucinado! Mas vê só, vou dar um exemplo de como eu sinto que vai acontecer se eu chegar nela:

Imagem

TÁ VENDO?! :rolf
AA é fogo mesmo...

Tem outro problema, eu sou sortudo demaais... UHSAHSA :parado
Como eu sou de fora e estou morando aqui só pra estudar mesmo, eu conheci alguns brothers daqui mesmo, que inclusive são muito gente fina, mas depois que conhecí melhor... Vééi, os caras são muito moleques, tipo aqueles caras que ficam cantando alto, gritando, tirando sarro dos outros, fazendo vergonha as meninas etc... Eu não sou nem 30% dessa forma! Mas agora é tarde (acho) pra falar com eles, não posso mudar 7 pessoas sozinho, não tenho esse poder de líder (não ainda :mau ).

Pois é pessoal, espero contar com a ajuda de vocês, mais uma vez! :ae

FEEDEM, FEEDEM, FEEDEM! :)
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#590651 Porra , cara , isso aí já é uma abertura interessante

HB: não te perguntei as horas
Pua: eu falei alto para memorizar e te falar no futuro o momento certo que você conheceu o homem da tua vida!

tenha certeza que ela vai rir e aí você começa o jogo...se quiser faça variações e não se importe com o resultado

já até vou usar isso ! rs

valeu pela inspiração..

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
Crazy Horse escreveu:Porra , cara , isso aí já é uma abertura interessante

HB: não te perguntei as horas
Pua: eu falei alto para memorizar e te falar no futuro o momento certo que você conheceu o homem da tua vida!

tenha certeza que ela vai rir e aí você começa o jogo...se quiser faça variações e não se importe com o resultado

já até vou usar isso ! rs

valeu pela inspiração..

kkkk, Você é rápido mesmo hein? :rolf
Gostei, valeu pela ajuda brother, agradecido! :ae
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#590722 Cara quero saber o que vc quer?
Já não basta o que tem ai no forúm?
Video motivacionais, Artigos bons/ótimos que trazem a razão do porque de você abordar essa mina, artigos que levantam usa auto-estima de merda, videos/fotos que provam que beleza não importa, entre outros.
Cara se toca, não tem fórmula mágica.O segredo está dentro de você (parece meio cliche), o segredo está na prática, o segredo esta nas oportunidades, saiba aproveita-las.
Pense e reflita.
Abraço