Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luckd3

Veterano - nível 1

#590801 Bom pua's, to afim de uma hb, a gente conversa direto, só que ela fala que ta em um tempo, descansando a mente e talz, nao quer saber de homens ... Porque largou o ex e tal, tem algum método de eu furar isso, fazer ela querer ficar comigo de qualquer forma, já li MM 3 vezes, mas nesse caso e especial, então conto com a ajuda dos mais experientes ai.

Criador do tópico

luckd3

Veterano - nível 1

#590810 To jogando muito no direto com ela, ela disse que desistiu do amor ai eu disse, porque desistir do amor ? Vou ti fazer feliz pode crer, não é promessa de politico não .
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#590813 eita porra perereca coçando?kkkkkkkkkkkk
voce nao deve ter feito ela se sentir a vontade contigo ou nao deve ter criado tensão sexual sufiça pra ela te querer
tente fazer os dois com ela conforto e tensão sexual
isso de tempo realmente é meio furada,as vezes ela pode até ta meio abalada pelo fim do namoro,pode ter passado por maus bocados,mas nunca há um momento ruim pra se apaixonar(quando se está solteiro),entao o que voce tem que fazer é ir em "stealth",por debaixo dos panos criando atração sexual,colocando a conversa em pontos mais quentes,sem parecer um tarado e aí quem sabe ela cai na tua rede
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

luckd3 escreveu:To jogando muito no direto com ela, ela disse que desistiu do amor ai eu disse, porque desistir do amor ? Vou ti fazer feliz pode crer, não é promessa de politico não .

ta tentando convencê-la RACIONALMENTE a gostar de você?
ta indo na contra mão parceiro
mulheres sao emotivas,se tentar convence-la por meio de palavras elas vao ficar ainda mais fechadas e longe da tua pegada
a parada é mostrar,demonstrar que você pode protege-la e que vai ficar com ela
esse papo de vou ficar com voce e te fazer feliz o ex dela com certeza já mandou e ela viu no que deu
entao nao tente convence-la por palavras,mas por atitudes