Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Leonardo Moura

Aprendiz

#590855 olá amigos!!! espero que estejam bem!

percebi que o PU, é que nem desenhar, quanto mais vc pratica, melhor vc fica, e quando não pratica, as habilidades vão diminuindo aos poucos. dependendo do tempo, vc volta a ser como na época que era iniciante. Pelo menos é o que acontece comigo, na semana retrasada meu desempenho estava muito bom, por alguns motivos, fiquei do sábado retrasado até ontem sem abrir um set, fui abrir um hoje, e foi horrível, me fez lembrar a época que eu tinha muito AA, mandava o openner no desespero, todo tipo de erro comum de um iniciante.

pensando nisso, comecei a colocar uma meta a ser seguida diariamente, mas como tenho pouco tempo, 30 min mais ou menos por dia (o tempo que tenho no centro da cidade antes de ir pro técnico), estabeleci que abrirei 1 set por dia de segunda a sexta, pois não tenho muito tempo durante a semana.

nisso quero a opinião de vcs, 1 set por dia está bom?? pq ja li muito de caras que abrem mais de 10 por dia, que saem bastante, infelizmente eu não tenho esse tempo disponível, mas se for fazer uma comparação de mim com esses caras, o que eles abrem em 4 dias, vai ser o que eu vou fazer no mês, o que me faz pensar que é muito pouco, mas é o que eu posso, ja final de semana, tentarei o máximo o possível.
MrFeeH

Veterano - nível 10

#590911 Man tá bom sim , só final de semana quando você for sair mais , daêew teenta abrir , mais uma coisa você deve levar a abordagem como divertimento ! ..

Man foda-se você não vai encontrar a menina nunca mais , não precisa ter medo fala o que pensa , usa suas técnicas e já era ;D
Lacoste

PUA EXPERT

#590994 Estava desde sábado passado sem abrir uma mulher diretamente,até que hoje fui abordar uma EXTREME AA hesitei um pouco ...e fui lá falar [OPENER FALEI MUITO RÁPIDO] ela ficou um pouco assustada mais depois como eu já tenho uma boa experiencia,comecei a calibrar a interação resultado 'NADA'' tive que voltar pra sala de aula.

Enfim,como você disse....muito tempo sem pratica...habilidades diminuem.

É igual academia,você malha uns 2 anos e fica 1 sem malhar,quase tudo que você ganhou de massa tu perde.

Abordando 3 HB no minimo durante a semana é a meta a ser seguida por mim agora.
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#591197 Um set por dia ta OTIMO, tem gente q faz 3 no mes. Mas detalhe, 1 set eu considero abrir com a intencao de pegar a garota, sem essa de "vou perguntar as horas e ejetar" vc nao precisa se obrigar a abrir 1 por dia, mas tendo a oportunidade, otimo. É bom sempre sair final de semana e abrir varios sets, compensa pela semana se for ruim

Quanto a nunca mais ver a garota novamente, as vezes vc da sorte esbarra, as vezes vc da azar e nao esbarra. Muitos sets fails meus eu torco pra encontrar de novo, pra poder jogar novamente
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#591282 Eu moro em cidade pequena então é 1 pro semana.

Aprendi uma coisa, não é o numero de sets e sim até onde você vai com estes set, até que ponto está disposto a arriscar para closar.
Você pode abrir 1000 sets, dizendo oi e em seguida ejetando.Mas até onde tu vai que é oque vai te diferenciar e fazer você evoluir.
Abra este 1 set por dia mas vá até onde puder, e quando não puder mais tente uma ultima vez.