Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

#591109 Bom dia PUAS :ajoelhar

Sou um iniciante nas artes da sedução, acho que muitos já sabem..OK..Mutos sabem também da minha última(e atual) decepção "amorosa", certo? Bom, já disse que quero ganhar experiência no jogo, mas tem um probleminha: não sei como começar a ir nas baladas, boates etc :chora .
Não tenho amigos que frequentam esses lugares, tenho 17 anos, essa idade é problema pra começar a frequentar boates/baladas, etc???? :o

Bom, enquanto não consigo achar uma boa balada eu tento praticar meu "Day-game",mas só as vezes consigo abordar uma HB msm..mas não tentava tanto quando tento hj...

Seria ótimo mesmo participar de um Bootcamp ou outro treinamento!! Mas umas baladas ajudariam, e muito! Adoraria dicas de como aumentar meu circulo social de baladas!!
pepe

Veterano - nível 6

#591117 Cara... começa treinando na sua escola mesmo e cuidado, não vá com tanta sede ao pote e acabar se tornando o "bobão" da turma... Cuidado mesmo cara... Aliás, primeira dica: CUIDADO. Segunda dica comece na sua escola mesmo. Terceira dica: Não tem problema contar sobre o PU pra alguém, porém a maioria das pessoas irão te achar extremamente idiota por ter que estudar isso e vão te ridicularizar, então isso volta para a primeira regra: CUIDADO!

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

#591122 Na minha escola não tem muitas opções de Hbs :/

Com uma das poucas que tem lá eu não consegui me dar bem.(Aliás, foi com ela que aconteceu aquela friendzone chata!!!, no meu primeiro post eu falo com detalhes:S)
Nikarus

Aprendiz

#591133 Boas ^^ vou dar o meu parecer e depois dêem-me o vosso feedB.