Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

#591109 Bom dia PUAS :ajoelhar

Sou um iniciante nas artes da sedução, acho que muitos já sabem..OK..Mutos sabem também da minha última(e atual) decepção "amorosa", certo? Bom, já disse que quero ganhar experiência no jogo, mas tem um probleminha: não sei como começar a ir nas baladas, boates etc :chora .
Não tenho amigos que frequentam esses lugares, tenho 17 anos, essa idade é problema pra começar a frequentar boates/baladas, etc???? :o

Bom, enquanto não consigo achar uma boa balada eu tento praticar meu "Day-game",mas só as vezes consigo abordar uma HB msm..mas não tentava tanto quando tento hj...

Seria ótimo mesmo participar de um Bootcamp ou outro treinamento!! Mas umas baladas ajudariam, e muito! Adoraria dicas de como aumentar meu circulo social de baladas!!
pepe

Veterano - nível 6

#591117 Cara... começa treinando na sua escola mesmo e cuidado, não vá com tanta sede ao pote e acabar se tornando o "bobão" da turma... Cuidado mesmo cara... Aliás, primeira dica: CUIDADO. Segunda dica comece na sua escola mesmo. Terceira dica: Não tem problema contar sobre o PU pra alguém, porém a maioria das pessoas irão te achar extremamente idiota por ter que estudar isso e vão te ridicularizar, então isso volta para a primeira regra: CUIDADO!

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

#591122 Na minha escola não tem muitas opções de Hbs :/

Com uma das poucas que tem lá eu não consegui me dar bem.(Aliás, foi com ela que aconteceu aquela friendzone chata!!!, no meu primeiro post eu falo com detalhes:S)
Nikarus

Aprendiz

#591133 Boas ^^ vou dar o meu parecer e depois dêem-me o vosso feedB.

1- Deve se tornar confortável no mundo feminino, assim quanto você é no mundo masculino. Começa com as suas amigas, fala com elas e veja o que lhes faz rir, sorrir, corar ;) Acredite, os melhores sujeitos para teste são suas amigas. Elas não vão achar que você está "dando em cima delas" e você pode ser você mesmo. Pode passar de opener, neg, DLV nelas e DHV em você.. É a mesma coisa? Não é, mas você vai começar e sentir mais confiante falando com mulheres ;)

2- Seja comunicativo, fale com todas as pessoas que estiver ao seu redor, mesmo quando não as conhece ou não lhe apetece. Isso lhe vai ajudar a interagir com uma, duas, várias pessoas ao mesmo tempo.

3- Tenha na cabeça que o objectivo não é "facturar" mas sim conquistar, fazer amizade é conquistar. Se meter na cabeça que você vai levar a HB ou AB (Avarage Babe) para a cama, seu subconsciente marca isso e vai fazer você agir como um pervertido depravado.. E vai acabar por "Dormir com uma mulher na cabeça e acordar com a solução nas mãos" ;) .. Portanto, marque objectivos passo a passo. Se for bom o suficiente .. força, mas para novatos, não recomendo.

4- Regras básicas: Boa higiene e apresentação ;).. Não pagar bebidas para atenção delas, não lhe dar o valor que os outros "cachorinhos" dão a esse "naco de carne" e seja cético, primeiro saiba porquê que você deve lhe valorizar antes de o fazer (pergunte-lhe mesmo se tiver ^^) .. Seja confiante (se ela não te deu valor, ela é que perdeu a melhor coisa que passou na vida dela 8) ), ... O resto está nos pdfs que temos aqui no Puabase.

5- Se divirta imenso, antes de tudo, você deve encarar isso não como um jogo de perder ou ganhar mas sim como um parque de diversões onde tudo pode ser seu se você fizer por isso. Se não for, não desiluda.. como diz meu irmão "há 7 mulheres em média no mundo para cada homem portanto tem muito por onde escolher "..se suas acabar, pega a dos outros.. se eles não querem há quem queira ;)..

6- Não seja metódico) .. Ser o "Natural" como todos lhes chamam, não é só ter todas as dicas e "manhas" incorporado, trata-se de usar tudo sem ter que recorrer a isso. Deixar tudo mecanizado, o atalho que escolhi foi juntar o que tenho que fazer com o que eu sou. Não sou "natural", mas faço o trabalho ;)..

Mas concordo e absorvo também com o que os demais companheiros disseram, e agradeço, muita coisa que já não me lembrava vi aqui hoje. Se tiver alguma duvida no que disse ou mais alguma coisa é so comunicar* Para mim tudo isso faz sentido.. mas se não fizer, questionem-me ;) agradeço*
mateusgoncalves

Aprendiz

[color=#800000]Bem, realmente, para quem é menor de idade não é fácil frequentar as noitadas, mas isso não impede você de sair e dar em cima das gatas, entende? Existem muitos lugares onde você pode calibrar. Shoppings, escola, enfim. Quando você for maior de idade poderá frequentar o night game. E mesmo que em sua escola não haja mulheres bonitas, não quer dizer que você não pode abordá-las. Em minha escola também não tem, mas aí é que está. Você vai abrir sets com Average Babies mas pelo menos estará treinando. Não use como desculpa o fato de terem Average Babies em sua escola e por isso você não abre os sets. Você pode estar estacionado na zona de conforto, o que não é bom.
Espero ter ajudado.
M.
[/color]
Nikarus

Aprendiz

#591145 Ps- Começa mesmo em grande! Eu por exemplo, quando comecei, so ia a traz daquela mais linda e cobiçada do club. Porquê?

1- Queria mesmo ela xD.. mesmo sabendo das minhas chances eram poucas ou nulas
2- Melhorava meu desempenho, se com ela alguma vez funcionasse, com as outras iria ser bem mais facil porque minha auto estima estaria lá em cima ( e foi o que acabou por acontecer ;) )
3- Melhor forma de aprender é levar o maior NÃO para aprender a mudar os seus "Maus Hábitos"..
4- Entrar e começar a trabalhar na melhor das HBs dá a você um grande valor nos olhos das outras todas.. Mulheres cheiram isso e lhes atrai.

(Eu era metódico ao inicio para poder ganhar confiança em mim mas depois, foi sempre a abrir ^^ Parceiro.. No inicio ha muita falta de coragem e humilhação, mas depois compensa, você começa a sentir mais confiante e com maior "moral" para ir novamente dar a outra face ;) )
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#591171 Falla Irmão, olha cara era igual a você.. ou melhor eu sou igual a você não sou melhor nem pior, o que quero falar aqui é que no começo da minha jornada PUA eu simplesmente não tinha lugares para ir, meus amigos era uns bostas, (BETAS) demais, é quando eu falava que ia chegar em alguma HB eles diziam sempre a mesma coisa:

''KKK NEM VAI VOCÊ N TEM MORAL COM AQUILO''

Observou eles tentando colocar a limitações deles contra mim, mais eu não dava ouvidos isso que eles falavam era uam motivação a mais pra mostrar meu potencial resultado disso:

Eu com um set dominado sets de 7, 6 ,5... HBs é eles com inveja sozinhos... na minha ultima festa arrumei um FC eles...
Mais tudo isso sozinho, eu joguei alone, por que coragem eles não tinha em nada..

Cara contei isso por que seus amigos , como você disse não sai pra esse tipo de balada.. então meu amigo jogue sozinho vá não pense em nada só vá e ganhe elas!

Acho que você deve rever suas amizades, por que quando entramos no PUA tudo muda ate as amizades, não to dizendo para não conversar mais com eles, só to dizendo que quando você for sair que voce saia com caras NATURAIS que não tem medo de chegar, caras de confiança, que não zuam da sua cara na frente delas, caras que te ajudam.

Eu fiz isso eu parei de andar com eles pelo menos em festas, eles ficaram sim diferentes comigo, por que perceberam que eu não sou igual a eles que ficam no canto de uma festa, só bicando as HB, ou seja eu não sou um perdedor, isso vai acontecer infelizmente, mais voce tem que saber lidar sempre.

mais uma coisa eu garanto, seu tempo de sargear alone e curtom descobrir pessoas de confiança, descobria-ra pessoas que te ajudam, sem falar nas HBs que coreram atras de você,

Como dizia o Mystery: Explore a humanidade, explore a sua humanidade!!

espero ter ajudado

abraço e boa sorte

victor