Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

#591120 É meio complicada minha situação no curso pessoal; eu uso calça apertada, não igual de mulher né :rolf kk, se fosse seria estranho, mas eu uso aquelas skini de homem, normal mesmo! O que isso tem a ver com estar complicado no curso? É simples, tem uma rapaziada lá que fica tentando tirar sarro das minhas calças pq eles só usam calça larga,( larga pra caralho, nada contra, mas eu não acho dahora, mas não é por isso que eu fico tentando mudar o modo de se vestir de alguém né :palhaco ). Além da calça a "apertada" ele arranjaram outro motivo pra me encher a paciência, que é o fato de que eu fumava!! Eu canso de dar patadas mas tem alguma coisa em mim que aquele idiotas não param de tentar me zoar. Sei que não devo ligar pra o que eles dizem!!! Mas não quero ser provocado! :legal

Queria agir como Macho Alfa com esses cara, dar respostas Alfa's pra eles!!!
Dr. Love

PUA EXPERT

#591167 O pessoal pode dar a resposta que for. Você vai falar ela e continuar ficando puto quando eles sacanearem de novo.

Você tem que se perguntar o porquê de ficar irritado com isso. Dedique-se ao seu curso, ao seu círculo social, hobbies, vida sexual e coisas que te interessam. Vai chegar o ponto em que estará fumando, com uma calça enfiada na bunda, lendo um livro interessante e pensando em uma garota legal. Garanto que, quando isso acontecer, as provocações vão parecer vindas de crianças que não têm o que fazer.
~Subzero~

Aprendiz

#591201 Só uma Dica de um cara que zooa pra poha aqui: Se voce ignorar eles, vão te perseguir para sempre...!

Mais Subzero o que eu deva fazer então? Agredir eles?

Não. A maioria dos valentoes acham que os musculos resolvem tudo mais ja perceberam que os que mais alopram é os magricelos? E ja percebeu tambem como eles nunca se dão mal?
Para você se sair bem voce tera que fazer amizade com esses caras e agir primeiro que eles! Procure qualquer defeito neles Vou dar uns exemplos que uso nos meus proprios amigos ( Para mostrar que sou superior a todos)

Se o cara for GORDO: -Pô Fulano se consegue vê seu Umbigo com essa barriga? ai vira para os colegas dele e fala: -Caralho... se eu tivesse uma barriga assim eu esquentava uma camisa quente e colocava nela até desaparecer tudo. QUando falar abrace o cara que voce ta zoando mostrando respeito e fala na maior cara de pau: - Não concorda parceiro! kkkkkk Issu é um jogo de PNL que eu mesmo desenvolvi quando estava com problemas na escola kkkkk!!!

Veja outros Exemplos:

Se o cara for Magro: Diga algoo como: Cara se parece o Louva-Deus / Graveto / e faz como no exemplo acima...!

Tem varios meus de zooar alguem só tera que usar muito sua imaginação...!

Se dominar issu voce quem tomara o controle da situação...!

Espero ter ajudado
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#591203 Eu não concordo que se você der uma resposta alfa eles continuaram.

Dê uma resposta que passe sua força, e melhor, humilhe proximo a garotas fazendo o valor dele diminuir.

Diga coisas do tipo.
"Olha, os cara que acha que ser muleque é legal"Com um sorriso na cara passe por eles e continue seu caminho, Ofença gratuita é sempre bom.

Se te zuarem.
Sorriso "Bem prefiro, usar este tipo de roupa e parecer com homem, a usar calça larga, bonê aba reta e parecer muleque"

Com o tempo concerteza pararam, oque não pode é ficar calado ou pior quando te zuarem sorrir, não se mostre irritado, mas não deixe montar em você, pois se montarem em você uma vez vão te julgar submisso.
Agnaldinho

Veterano - nível 9

#591245 leva na brincadeira, de risadas quando eles te zuarem, começe a zuar eles tmb, te garanto que eles vao ver que nao tem mais graça pois eles nao estao conseguindo te atingir com essas brincadeiras...
sed-boy

Veterano - nível 9

#591292 Tenho certeza que voce deveria andar só com gente que adiconasse alguma coisa em sua vida e voce se sentisse bem ao lado deles,seus verdadeiros amigos,

Esses caras que te provocam que querem te deixar pra baixo as vezes servem sim para alguma coisa,porém te deixam muito para baxo e andar muito tempo com gente assim pode te trazer prejuizos psicológicos....

os caras que querem contribuir para seu crescimento pessoal sabem te criticar de um modo melhor...

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

#591304 Valeu sed-boy, mas só queria explicar uma coisa cara, só fico perto deles pq a turma que eu to nesse curso as vezes é divida, e não somos nós q escolhemos o grupo..por isso q as vezes eu tenho q suportar essa rapaziada ae....

E eu sei cara, amigo de verdade aconselha, não zoa ;)
Pickup artist

Veterano - nível 9

#591317 Faça o que eu fazia: sorria , e ria das implicancias deles, como se fosse realmente muito engraçado :palhaco (seja convincente) experimente e me diga se eles continuaram, eu duvido q continuem! :ae