Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hipley

Veterano - nível 9

#591363 O meu jeito particular de lhe dar com as provocações é a seguinte: eu nunca demonstro estar irritado com as provocações, mesmo que eu esteja. Eu sempre tento demonstrar conforto e confiança diante dos comentários porque sei que tudo o que a pessoa que está provocando quer é ver a pessoa provocada irritada; logo se você é uma pessoa que demonstra conforto e confiança, você deixa de fazer parte do grupo de pessoas boas para se provocar; começa a não ter mais graça provocar você.
Esse postura de demonstrar conforto e confiança diante das provocações também não deixa de ser uma atitude alpha porque pessoas que demonstram conforto e confiança diante de provocações dão a impressão de serem pessoas mais seguras daquilo que gostam e querem e também mostra que são pessoas indiferentes às opiniões de outras pessoas; isso com certeza aumenta valor social e ajudará a criar atração com as mulheres.
Agora conseguir demonstrar conforto e confiança diante de provações ou críticas não é fácil. É preciso realmente ter uma boa autoestima, e eu particularmente sugiro que se trabalhe isto muito bem porque acho que isso é algo essencial para se obter sucesso em qualquer coisa que se busque. É preciso internalizar a idéia de que as pessoas que se sentem inferiores a você, ou tem inveja, vão tentar lhe diminuir e ver você irritado é tudo o que elas querem. É preciso desenvolver um bom senso de humor a tal ponto que consiga rir de si próprio. Eu particularmente sugiro praticar; assistir mais filmes e seriados de comédia; ler sobre linguagem corporal confiante.
Ter a aprovação das pessoas que você mais ama e importam na sua vida, como por exemplo seus pais, também ajuda. Acho legal mostrar que você faz algo porque curte e que se as pessoas que você mais ama e importam na sua vida também curtiram e aprovaram, então o resto não interessa. Isso é uma postura alpha.
Não acho legal você tentar provocar eles porque dependendo de como você faz isso, você pode passar a impressão de imaturidade e isso vai diminuir o seu valor social e torná-lo menos atraente. Também não passe muito tempo nessas rodas só de amigos homens porque isso também pode diminuir o seu valor social.
Uma coisa que também deve ficar muito clara é que, independentemente do que você faça, você nunca conseguirá uma aprovação de 100%; portanto, agradeça os elogios das pessoas que gostaram e respeite o ponto de vista das pessoas que não gostaram.
Só mais uma coisa: lembre-se sempre que quem aparece mais, chama mais a atenção das mulheres e isso incomoda os homens e então, naturalmente, eles vão criticar você e tentar lhe diminuir. Então encare algumas situações deste tipo como uma coisa boa. Se atacam você, é porque você os incomoda. Ninguém se incomoda com quem está a baixo; ninguém fala de quem não aparece. Perceba que até os atores mais famosos de Hollywood sofrem com críticas e provocações e que ninguém fala dos atores que a tempo não aparecem nas telas.
Abraço.