Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Heitor Rua

Aprendiz

#591311 Eae rapaziada? tudo bem? :ae

Estruturei o meu jogo no papel até a fase C1 com minhas palavras rs estou lendo o MM
Queria saber se tem como completar pra mim as outras fases, até por que a parti daí eu não entendo mais..corrijam os erros por favor, agradeço galera.

Atrair
Fase A1 = Abertura; usar qualquer rotina ou opnners legais e engraçados para abrir o grupo de pessoas + (Usar pista falsa de Tempo + chegar com nível de astral igual ou um pouco a mais que o grupo)
“Um artista venusiano com jogo sólido chega num grupo de pessoas num bar.
Usando uma estratégia de grupos indireta, ele não parece estar interessado e nem
necessitado em relação ao alvo... E de fato ele passa a sensação de que está apenas de
passagem; ele começa a demonstrar valor maior e é aceito pelo grupo”

Fase A2 = Interesse da mulher para o homem
- Como conseguir? Sendo Alpha, Demonstrar Valor Superior no grupo, e ao mesmo tempo desinteresse no alvo, usando alguns Negs. Ela responde com IDI ( Indicadores de Interesse) e é claro SOCIAL PROOF ALTO!
- Contar história histórias interessantes, mostrar pré-seleção, C&F( metido e engraçado).
Continua a demonstrar indiretamente a sua personalidade usando histórias,
humor, rotinas, jogos, leituras de mão, poesias, etc. Tudo isso combinado com seu
desinteresse aparente no alvo, faz com que o seu valor social em relação a ela aumente e
intensifique o estado emocional dela. Ela começa a dar indicadores de interesse;

Fase A3 = Interesse da Mulher para o homem
- Fisgar a garota para se tornar mais investida na interação, recompensar o seu esforço com Idi’s
Ele usa isso para fazer com que ela vá atrás dele e mereça suas afeições.
A partir do momento em que ela fica mais investida na interação, ele a recompensa com
indicadores de interesse. Então ele se move com ela para uma parte mais calma do bar
para continuar a construir conforto;
Quando você consegue fisgar uma mulher para que ela trabalhe pela sua afeição, e você pode passar a sensação de estarem crescendo como casal efetivamente. O estágio A3 foi conquistado e é possível seguir para a fase de conforto e confiança.

A parti daí ISOLE O ALVO usando ; ei pessoal vocês não se importam se eu conversar com sua amiga por alguns minutos?

Conforto
C1 = Conversação ; O “casal “ começa a conversa mais íntima e cresce a sensação de
conforto e conexão;
Como criar o conforto, falar sobre ela, sobre aventuras..sobre a nossa infância, de coisas que nos fizeram felizes nessa fase , fazer perguntas de qualificação e seleção,usar o Kino de leve.

- Usei frases do MM, lógico e de Alguns brothers daqui , agradeço a todos :ajoelhar
abraço galera
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#591325 Faz tempo que li o MM e mais tempo ainda que pratiquei mas tenho tambem ele estruturado no papel mas não achei.

Acredito que seguir o MM veêmentemente no Brasil é bobeira, adaptese, busque aqui no forum outros livros e estruture de forma mais facil o seu jogo...
jserpa

Veterano - nível 10

#591326 Leia magic bullets, só corrigindo um, sticking point: "use alguns negs" Só se necessário, e como um iniciante não recomendo.

Acredito que seguir o MM veêmentemente no Brasil é bobeira, adaptese, busque aqui no forum outros livros e estruture de forma mais facil o seu jogo...

Desculpa pra quem não conseguiu sucesso, funciona sim e muito bem, desde que seja usado de maneira correta, a única diferença é que no brasil é mais fácil closar =]
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#591328 Não disse que não funciona, somente que que conversa demais estraga qualquer atração pre estabelecida.
Os melhores do Brasil jogam indirect, to cansado de citar o Closer e o Mistic, mas eles adaptaram, não seguiram 100%, pois o MM foi criado para os EUA e testado com mulheres dos EUA.

Aqui o pais do funk putaria, do carnaval, ficar de conversa so vai gerar pensamentos na cabeça feminina tipo "Pô que horas ele vai tomar uma atitude".

O MM pode ser aproveitado 100% mas não seguido, Negs e muitas outras teorias, mas as contar historias falsas é mentir para a garota e para você mesmo.
paulo costa

PUA EXPERT

Amante das Mulheres escreveu:Eu não te recomend o seguir estruturas e nem métodos,essas coisas forjadas são pra gente sem personalidade.

Cara tu leu a besteira que escreveu ?
Não senhor seguir metodo nao é nao ter personalidade mas sim um mapa de como ter uma personalidade mais atraente como que tu quer que um cara que é beta va ter sucesso sendo ELE MESMO.
pense antes de postar valeu.
paulo costa

PUA EXPERT

#591746 Bom quanto ao teu caso, tu pode seguir uma estrutura mais simples mas o mystery methodo funciona sim desde que tu adapte pra nossa cultura nao siga ele como uma receita de bolo tente entender ele, vou tentar te ajudar.
A1- SE APROXIMAR E INICIAR UMA CONVERSA.
A2- DEMONSTRAR VALOR E GERAR ATRAÇÃO
A3- QUALIFICAR ELA E DEMONSTRAR O TEU INTERESSE NELA.
Agora que a coisa começa a mudar.
C1- C2-C3- AQUI NO BRASIL É TUDO O MESMA COISA NESSA FASE É QUE TU PEGA O TELEFONE DELA , BEIJA OU LEVA ELA PRA SUA CASA OU MOTEL
S1-S2-S3- É TAMBEM TUDO A MESMA COISA SE TRATA DE SIMPLESMENTE TRANSAR COM ELA E VENCER A RESISTENCIA DELA.
No proprio mystery method versão pua base tem essa observaçao sobre c1-c2 e c3 , que no Brasil nao tem essa divisão simplesmente se começa a escalada fisica em direçao ao beijo ou ao sexo
Espero ter te ajudado
um abraço

Criador do tópico

Heitor Rua

Aprendiz

paulo costa escreveu:
Amante das Mulheres escreveu:Eu não te recomend o seguir estruturas e nem métodos,essas coisas forjadas são pra gente sem personalidade.

Cara tu leu a besteira que escreveu ?
Não senhor seguir metodo nao é nao ter personalidade mas sim um mapa de como ter uma personalidade mais atraente como que tu quer que um cara que é beta va ter sucesso sendo ELE MESMO.
pense antes de postar valeu.

Concordo com você Paulo, nessa questão.. mais agradeço pela opinião do Amantes das mulheres tbm.