Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

#591490 Bom, é o seguinte pessoal: eu já havia falado do eu fracasso com a ultima garota com a qual me apaixonei, e que fiquei na frienzone com ela... :chora

Sei que o certo a se fazer é deixá-la de lado mas eu simplesmente não consigo :grump Não consigo porque nos ultimos meses ela tem sido minha melhor amiga(ao mesmo tempo que eu sempre queria avançar um passo a mais mas não conseguia, por medo), e não consigo ficar um dia sem mandar uma msg pra ela :( Claro, sei que isso é atitude de totózinho mas eu sinceramente não sei o que fazer :confuso , eu me odeio por não conseguir me afastar emocionalmente dela.

Queria mesmo parar de pensar nela, porém minhas tentativas são horríveis, bom,queria que vcs, puas mais experientes me desem concelhos

feedem ae pessoal, ficaria agradecido, um abraços puas :ajoelhar
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#591520 Como EU faço pra esquecer das minhas paixonites?

Eu simplesmente mato elas! como assim?

Bom eu escolho um momento e falo pra min mesmo: Ela morreu!

Depois excluo ela da minha vida em todos os sentidos, nem como amigos nos ficamos.

Excluo o tel. dela, excluo o face dela, quando passo na frente dela finjo que nao conheço, tem que ser FRIO mesmo.

Se ela me perguntar, aaa vamo ser so amigos?

Eu respondo: Nao! é pior pra min, eu to gamado em ti e tenho que te esquecer, quando eu te esquecer quem sabe?! mas agora voce vai ser uma desconhecida pra min, nao te odeio nem nada, simplesmente tenho que tratar disso abraço.

Eu faço assim se voce quiser tentar boa sorte.

Outra coisa importante, se voce conhecer outras mulheres isso passa mais rapido.
Arvik - MEMBRO EXCLUSIVO
#591570 Eu sei que é complicado Yuri (tô na mesma situação =/)
mas a gente tem que ser forte, quem está perdendo são elas, não nós!
Uma coisa que eu notei é que não importa quantos posts nós lemos aqui no fórum ou quantos conselhos escutamos, uma vozinha chata interior sempre vai falar "Mas ela é especial! Não é a única mulher no mundo, mas é a única pra você!", mas quando essa voz interior vem eu tento lembrar de um discurso que o Steve Jobs fez na universidade de Stanford - "Toda a vaidade e coisas não importantes se reduzem a zero em face da morte". A verdade (por mais melancólica e clichê que pareça) é que um dia nós vamos morrer. Pode ser hoje, pode ser amanhã, pode ser agora mesmo! E se caso fosse dada a você uma oportunidade póstuma de analisar a sua vida, você ficaria feliz em ver que morreu triste, aos pés de alguém que não te quer e provavelmente não te merece? Eu não! Portanto faça como eu, diga aos seus pais que os ama e vai pra OUSADIA!
Abraços e boa sorte!
kikinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#591597 Cara sei bem o que é isso e também tó passando por isso tudo, há três meses atrás me magoei muito
por estar nessa situação, dai resolvi me afastar e fui bem frio e parei de falar com ela fiz tudo do jeitinho que
o lobo mal acima disse que faria, e hoje de tarde vi ela, minha ex on-line no face, e apenas falei com ela, e ela implorou mesmo
pra que eu não sai-se da vida dela novamente, a verdade é a que você já sabe, não existe nenhuma formula mágica para
parar de pensar nela, o que existe é uma mudança de comportamento sua em relação a ela, eu ainda gosto da minha ex porque
além de ela ter sido minha primeira namorada nós passamos um ano juntos, sei que é difícil mais agora é hora de ser egoísta
e pensar só em você, mudar seus hábitos e fugir de tudo que te faz lembrar ela não se apegue ao que vcs poderiam ter vivido
juntos ou ao que você deixou de fazer, agora é hora de recomeçar, é hora de pensar no que você ganha por está solteiro e lembre-se carpe diem.
se cuida e fica bem. Espero ter te ajudado de alguma forma.
alfrades

Veterano - nível 10

#591601 Amigo,é difícil,mas é necessário e você precisa esquecer ela,se você querer mesmo você consegue,e nem demora tanto assim.Primeiro faça que nem o Lobo Mal falou...exclua ela no facebook,exclua o celular dela,pare de mandar msg,e tudo q te faça lembrar dela ou que te deixe tentado a falar com ela.E depois,que é o que eu considero o mais importante, é: SE OCUPE,esteja sempre fazendo alguma coisa,se desapegue dela e vai viver outras coisas,se ocupe estudando,trabalhando,com outras garotas,com os amigos,na praia,praticando esportes,musculação,aprendendo a tocar um instrumento,na vida noturna,sargeando,etc..se mantenha OCUPADO,que assim voce nao vai ficar parado pensando nela,vc vai estar concentrado em outras coisas,vai conhecer outras coisas,outras pessoas interessantes...de pouco em pouco voce vai se desapegando dela,vai se tornando mais forte,e ainda vai ter evoluido no que voce andou se ocupando...essas são minhas dicas para esquece-la,boa sorte amigo,ficar como totozinho carente nao é nosso papel.Abraçoos.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Arvik escreveu:Eu sei que é complicado Yuri (tô na mesma situação =/)
mas a gente tem que ser forte, quem está perdendo são elas, não nós!
Uma coisa que eu notei é que não importa quantos posts nós lemos aqui no fórum ou quantos conselhos escutamos, uma vozinha chata interior sempre vai falar "Mas ela é especial! Não é a única mulher no mundo, mas é a única pra você!", mas quando essa voz interior vem eu tento lembrar de um discurso que o Steve Jobs fez na universidade de Stanford - "Toda a vaidade e coisas não importantes se reduzem a zero em face da morte". A verdade (por mais melancólica e clichê que pareça) é que um dia nós vamos morrer. Pode ser hoje, pode ser amanhã, pode ser agora mesmo! E se caso fosse dada a você uma oportunidade póstuma de analisar a sua vida, você ficaria feliz em ver que morreu triste, aos pés de alguém que não te quer e provavelmente não te merece? Eu não! Portanto faça como eu, diga aos seus pais que os ama e vai pra OUSADIA!
Abraços e boa sorte!

Yuri, o Arvik já deu uma dica boa. Apenas complemento dizendo que dentro de mais algum tempo esse sentimento passa. O bom disso tudo é que sempre crescemos e amadurecemos nessas situações. No final das contas a HB sai perdendo, você sai ganhando (tá mais vivido e mais maduro) e a próxima HB desta história é que vai ter muita sorte, pois, vai ficar com um cara que a irá fazer ela muito feliz e desfrutará de coisas tão boas que fico com pena da HB que te perdeu. Acredite amigo, é assim que a roda gira e é assim que as coisas vão terminar acontecendo, pois, esse tipo de história sempre se repete. Yuri, fica na paz, bola pra frente que tem coisa boa ainda por vir pra você. Forte abraço!!!! :ae
Calixto

#591612 Como vc está apaixonada por ela, isso não vai acontecer de uma hora pra outra. Isso já aconteceu comigo, e a saída que eu achei foi excluir ela de minha vida. Não sai por aí paquerando todo mundo, mas aproveitei pra fazer coisas que eu gosto, e eu convido você a fazer o mesmo. Claro que mesmo excluindo ela de minha vida, eu ainda me pegava pensando nela às vezes. Mas isso foi diminuindo, até se tornar uma mera lembrança.

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

#591623 PUAS valeu mesmo pela força!! Agora to mais motivado a seguir em frente; sei que não é fácil, pq como eu disse, éramos MELHORES amigos(além de "quase" amantes..falo assim pq éramos muito intimos.) bom ,mas quero esquecer tudo isso, esquecer o passado!!!,

Muito obrigado, galera! To adorando o fórum :)