Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#591617 Olá pessoa Puabaseano! :D

Então, estou passando por uma fase bem estranha. Sempre que bate no dia de uma festa que eu estou para ir, a minha energia fica lá embaixo. Não importa o que eu faça, eu posso fazer todos os hobbies que me alegram, posso praticar a auto-hipnose, posso ler relatos que elevam meu inner e qualquer outra coisa do tipo, mas minha energia permanece lá embaixo.

Isso está acontecendo comigo desde o final do ano passado! Antigamente eu ficava entusiasmado no dia, com aquele pensamento do tipo "Hoje essa festa vai bombar! E eu também, vou arrasar!". Hoje em dia? Nem tanto.

Alguém aí já passou por isso? Seria isso alguma ansiedade? Aceito palpites.

Abraços,
PetersonPS.
Ines Perience

Veterano - nível 10

#591637 Cara, vc aborda com frequência?
abordar mesmo com a energia baixa eleva o inner.

Saiba apreciar os pequenos resultados,
um IDI n é qualquer um que recebe , um lindo sorriso de uma hb 10 é muito gratificante.
Porem não se contente com isso apenas né.

Obs: se não passar eu n sei o que é, procure um psicologo e se ajude ^^.

Abrass
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#591664 Descubra como você está representando a experiencia de ir para a balada INTERNAMENTE.

Como você a está VIZUALIZANDO-A.

Não estou falando de auto-hipnose, mas de vizualização mesmo. Da maneira como tem estado representando a experiencia.

Manipulando a forma como você a encara e associando ela a coisas que te deixam com alta energia e te entusiasmam assim como cortando fora ou modificando os aspectos que não te energizam, as suas emoções seguem e seu nivel de energia sobe.

PNL Rules!

Eu gravei um audio só sobre como manipular essas representações internas e trabalhar direto no inner game.

Criador do tópico

PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
Sedutor Alpha escreveu:Descubra como você está representando a experiencia de ir para a balada INTERNAMENTE.

Como você a está VIZUALIZANDO-A.

Não estou falando de auto-hipnose, mas de vizualização mesmo. Da maneira como tem estado representando a experiencia.

Manipulando a forma como você a encara e associando ela a coisas que te deixam com alta energia e te entusiasmam assim como cortando fora ou modificando os aspectos que não te energizam, as suas emoções seguem e seu nivel de energia sobe.

PNL Rules!

Eu gravei um audio só sobre como manipular essas representações internas e trabalhar direto no inner game.

Como era esse audio exatamente? Era só você auto-afirmando a maneira como você "visualizava" a festa? :o

Abraços,
PetersonPS.