Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#591624 Seguinte, vou ser bem direto na pergunta.

Tenho 16 anos, e queria saber como jogar com mulheres mais velhas. Já peguei mulheres mais velhas, de 20 anos no máximo. Queria saber, como jogar, e ser levado a sério, com mulheres bem mais velhas, acima de 21 anos. Como ser levado a sério por elas, e como fazer elas verem que não sou um muleque. Alguém ai já teve esse tipo de experiência e pode dar dicas ? Acredito que não sou o único com essa dúvida.
hunter100

Veterano - nível 2

#591801 cara simples se uma mulher mais velha tipo 27 ou 30 anos ficar com um cara de 16 anos é porque elas gostam,minha experiencia propria não se envolva e seja muito safado leve tudo pra putaria,seja um cafageste diga que é a mulher mais linda que vc conheceu...hoje! seja cook and funny e vc vai se dar bem
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#591964 "Existem homens de 15 anos e meninos de 30"

Trate elas igual as outras, o problema de algumas que ela vai querer algo mais discreto com medo doque as outras pessoas vão pensar.
Diferente de nós as mulheres não conseguem disolver o ego e não se importar com oque os outros pensam, elas precisam da aprovação das outras mulheres e pessoas.

Quando for conversar com uma mulher mais velha, tente um lugar mais discreto, leve ela ou pegue o telefone dela e marque um lugar masi discreto.

Na hora da abordagem elas poderam nem lhe dar bola, aí você usa o maior afrodisiaco que ela pode esperar de você, sua sinceridade.Seja sincero com ela e consigo mesmo.
Divirta as amigas dela, e tente discretamente levar ela para um lugar mais calmo.

Se ela vir com um papo."você é muito novinho", responda com um sorriso na calma e voz baixa "Eu sei, não vá se gabar com suas amigas, e nem reclamar depois que não aguentar o arroxo".Mostre que dá conta do recado e que não é como um muleque que quer ela para mostrar para seus amigos.
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#592256 Cara to passando pela mesma situação... Hoje no meu niver ela falou que ia me dar meu presente (Se é que você me entendo)

O que eu fiz foi

-Indirect (A2,A3)
-Natural
-Cocky and funny (Falei que ela tava dando em cima de mim)
-Indirect (A2,C1,C2)
-Aumentei meu valor demonstrando como eu era mais maduro que outros caras por aí
-Rotina do arrependimento e usei sugestão indireta

E foi isso mais ou menos nessa ordem, só tem que adaptar, pra ficar natural.
Scaramanga

#592383 Olá amigo, tudo bem?

A maioria das mulheres que fiquei em minha vida sempre tiveram uma boa diferença de idade.

Não há segredos no mundo feminino, acredite! Para isso acontecer você deve ser;

* Inteligente;
* Dominar sobre os assuntos da atualidade;
* Ser interessante;
* Demonstrar que sabe escutar a mulher e entender os seus problemas;
* Fale algo quando tiver certeza;
* Mostre que ela fez a escolha certa;
* Demonstre respeito, porém, na hora da relação sexual, mostre que você sabe como deixá-la feliz;

As mulheres não são objetos, acredite! Ame todas, mesmo que você fique com uma a cada semana! Essa energia vai envolver você e todas elas sentirão isso, acredite!

Idade não quer dizer maturidade! Maturidade vêm com a história de vida de cada um e não com o tempo de vida!

Mostre que você veio neste mundo para fazer história e lembre-se: Vencer é o seu maior lema!

Um abraço!

F.S.