Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#591629 Tenho um amigo , que namora há dois mêses , mas ele anda enfrentando problemas como:

- Quando ele manda mensagem , ela demora pra responder ou ela nem responde , e depois que cobra ela fala que tá sem crédito , mas a maioria das vezes ele vê ela teclando
- Não retribui os carinhos da mesma forma e ele gosto muito dela
- Não lembrou do dia que completaram dois mêses
- Ás vezes nem passa o dia com ele , pra ele tanto faz , pelo menos ele percebe isso

Mas quando ele foi terminar com ela jogou tudo isso na cara dela , que estava infeliz pela situação e tudo , e ela chorou e disse que não queria terminar

Bom rapaziada , o que eu devo dizer pra ajudar , não quero ver meu amigo assim , e gostaria de umas dicas !

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#591634 Já convidei maan , já dei umas dicas mas ele quis ter também as dicas dos mais experientes ! hehe

Por que ainda estou aprendendo man xD
samuraydream - MEMBRO EXCLUSIVO
#591654 Caramba, parece a ultima HB que peguei, a unica diferença foi que ela não lembrou do meu aniversario.
Tenta fazer com que seu amigo entenda que ele saiu ganhando, vai acontecer umas recaidas, mas é só ele ocupar a mente com algo util.

Foi melhor pular do avião enquanto ainda tinha para-quedas.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#591677 Que namorada zica em? não é honesta com ele não está nem ai pra ele kk

Bom, para ajudar ele você tem que dizer assim: meu caro, quando ela agir dessa forma com voce, quando ela for distante, não vá atrás dela feito um cachorro chorão em busca do seu fiel dono, faça o seguinte, apenas se distancie dela da mesma forma que ela faz com voce, se ela age sendo indiferente com voce, faça a mesma coisa, se ela da uma de doida pra voce, faça a mesma coisa, se ela não responde as suas mensagens, faça a mesma coisa.. nunca corra atrás dela, porque se voce correr atrás, voce mostra que é o dominado e não o dominador!

Abraço!

Te ajudei, agradece aee ! :ae
BrDouglas

Aprendiz

#591698 Diga pra ele mostrar indiretamente a ela quem é o "prêmio" desse jogo ,quando o cara se apaixona eu sei que é difícil ele tratar a namorada com indiferença ,mas mesmo assim fale pra ele fazer um esforço e a tratar da mesma forma como ela o trata ,e nada de choramingar aos pés dela nem cobrar nada relacionado a atenção que um dá para o outro isso diminui o valor(já passei por isso) ,resumindo :não parecer desesperado ,mostrar que não depende dela pra ser feliz assim demonstra valor superior e também mostrar a ela quem é o "prêmio" dessa história .
Vlw abraço ,espero ter ajudado .
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#591923 "Quem ama menos controla a relação"

Oque acontence que pode, "pode" ser que ela tivesse dando corda para outros caras.
Isso acontence e ela não sente muito a necessidade de investir na relação.Isso não significa que ela não gostasse dele.

Já o seu amigo, bem, ele pode simplismente esquecer, ao inves de ficar pensando nela, gastando energia cerebral somente com ela, pode fazer isso com outras.
Ocupar a mente é o melhor, mas se ele fizer algo para não pensar nela, para se distrair e não pensar nela é furada pois se estaria fazendo algo em função dela.

O melhor a se fazer é ocupar com outras, pegar outras, e estudar um pouco para ver até aonde ele pode chegar.
KingK9

#592324 Bom pessoal , sou amigo dele se juntei com vocês aqui

E quero agradecer a cada resposta ! ..

Agora consegui dar a volta por cima , espero conseguir manter o jogo

Abraço e obrigado , agora estamos juntos , hehe !