Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#591728 Pessoal, vou ser bem resumido aqui agora...

é que o negócio aqui tá impressionante, nunca recebi tantos elogios antes...

"Não consigo parar de olhar seu rosto"

"Tu tem um olhar fatal"

"Adoro o seu sorriso"

"Adorei muito você"

"Quero ter um encontro com você, mas ele não pode saber" (estamos falando do marido que, segundo ela, é frio e nem faz ela ter orgasmos)

Povo, isso significa que estou mandando bem na minha BL, certo?
Foxy

PUA EXPERT

#591771 Cara, não querendo desmerecer sua pergunta, mas acho uma pergunta meio desnecessária até porque a resposta é evidente.
Se, isso tudo ta acontencendo, é porque a resposta é sim.
Renatocaster

Aprendiz

#591811 Mulher casada é problema cara.
Elas estão sempre muito carentes, aí pegam um cara bonito, bacana, pra levantar a própria auto-estima.
O marido dela gosta, as amigas dela gostam, todos gostam da mudança no humor dela e como ela se porta diante o mundo.
Ela conquistou a todos novamente, volta pro corno, vc é carta fora do baralho e ela te descarta friamente, o pior é que mulher casada sempre tenta apelar pro lado sentimental, e isso pode te foder bastante, se vc cair no jogo dela...
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#591872 Concerteza.

Mulheres casadas costumam ser mais diretas com os homens, para que não demore muito, não fique de inrolação.

Mas até elas tem o medo de dizer oque querem por isso deixam subintendido, mas para ela isso que ela está te dizendo está sendo o mais claro que ela pode ser e mais ousado.

Vai na fê, e come ela gostoso.Tenha atitude.

Mulher casada tem a incrivel mania de se culpar, ela pode ter remorso após a transa, aí vem tua vez e mandar um BF Destroyer, falando que você pode dar o carinho e amor que falta da parte do marido dela e que com você ela pode ser quem ela quiser(uma puta na cama).
Lohan

Pickup Artist

#592022 Não somente sua BL, mas sim sua postura em sentido amplo.
Tu deve tar mais confiante, falando com todo mundo. Pegando as gatas. Essas coisas deixam tu atraente e disputável pra elas.
Sua BL é consequência disto, nada mais, nada menos que sua confiança hehe
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
Lohan escreveu:Não somente sua BL, mas sim sua postura em sentido amplo.
Tu deve tar mais confiante, falando com todo mundo. Pegando as gatas. Essas coisas deixam tu atraente e disputável pra elas.
Sua BL é consequência disto, nada mais, nada menos que sua confiança hehe

Lohan falou tudo, abraços.
AngeloPB

Aprendiz

#592037 Perfeita, pega FC e tchau.
Se ela está traindo o marido, cuidado, ela é carente emocionalmente e sexualmente.
Cuidado pra não se apegar mulher casada são meio bipolarzinhas, é o que fode.
abraço