Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hunter100

Veterano - nível 2

#591785 pessoal seguinte como eu havia dito essa foi a parte 1 da duvida:

hb-8-por-favor-feedem-logo-preciso-de-ajuda-ate-6-da-manha-t57078.html

alguns amigos do forum disseram pra eu não ir caminhar com ela... enfim eis o q eu fiz: mandei uma msg pro cel dela dizendo pra ela me da um toque antes de sair de casa(coisa q ela não fez) bom resolvi sair mesmo assim mas no meio do caminho voltei pra casa,ao chegar em casa mandei a seguinte msg pra ela:cade vc?fiquei esperando teu toque... apos 3 horas sem resposta ela entra no face pergunto se eu tinha anotado o numero dela certo ela disse q sim mas não tinha recebido a msg, ai ela fala: amanha vou de novo se quiser ir rsrsrsrsrs, tenho q sair pra almoçar bj,
putz fiquei meio pensantivo e mandei uma msg pro face dela:se vc for amanha me liga meu numero e 1234567, 1 hora depois ela me manda uma msg no facebook chamando pra irmos caminhar a tarde, aceitei isso era umas 3 e a caminhada era 5 conversei um pouco fui cook and funny e me despedi ela disse q quando eu fosse desse um toque pra ela,na hora q cheguei perto da casa mandei uma msg dizendo q tava esperando ela e ela disse q tava saindo fato e q nos desencontramos e voltei pra casa... a noite resolvi tomar o controle da situação e mandei uma msg convidando ela pra sair pra caminhar 6 15,afim de confirmar um pouco mais o interesse dela pedi q ela enviasse o numero do bloco dela e ela enviou as 6 15 fui la saimos e fui tentando aumentar o kino(meu braço tocava no dela direto enquanto caminhavamos) as vezes pegava nas costas dela,na volta ela sempre vem correndo e me perguntou se eu ia correr fui sincero e disse que da ultima vez quase morro tentando acompanha la ela sorriu e disse:

hb- sou meia corredora tenho muito pique
eu- percebi
hb-ali na frente começo a correr
eu-tudo bem pode ir

paramos para ela falar com uma amiga(pista vazia so parou pra falar com duas pessoas um cara bomabado q vinha vindo quando a gente ia indo e ela o convidou a se juntar a nos,mas ele não quis e essa amiga na volta)depois disso ao inves de correr ela disse q ia caminhar comigo e a tarde voltava pra correr durante a conversa encontramos uma professora minha que me cumprimentou,contei de um desintendimento que tive com essa professora (resolvi na diplomacia e hoje ela é uma amiga) logo em seguida ela começou a falar que so tinha brigado com um professor dela na faculdade por que ele dava em cima dela direto e de todas,que o cara era boa pinta e em dia de trabalho algumas alunas mencionavam que esqueceram ate a calcinha enfim deu a entender que o cara era alpha,boa pinta e todas as alunas queriam dar pra ele e so ela não cedia, achei meio estranho ela passar um tempão falando desse cara mas tudo bem resolvi aproveitar quando ela disse q sorria das cantadas dele e disse que era por isso que ele continuava por que ela dava a entender que estava afim ela disse que ele falou a mesma coisa(sorriu ta no papo kkkkkkkkkkk)mas que com ela era diferente,quando ela queria o cara qualquer coisa ela dava a brecha(quis dizer que era direta quando queria alguem) voltamos e quando a deixei no apartamento dela pensando em conversar mais um pouco e tentar beija-la ela disse que ia subir banhar por que ainda ia na casa da tia dela,cheguei em casa e mandei uma msg chamando ela pra uma pizza a noite (ate agora não respondeu) pessoal quero saber onde estou errando,não costumo me aperriar tanto mas acho ela tão gata,interessante e bloqueio me ajudem:ainda tenho chances?como devo fazer pra isolar?jantar?açai?

obs: ela faz nutrição e trabalha em um hospital que tem a parte de obstetricia agora ela ta nessa area e disse que tava enjoada de ajudar mae a amamentar e que o bom de um bebe era fazer (foi uma indireta?direta?comentario comum?) isso ela disse no começo da caminhada

obs2: durante toda a caminhada percebi que ela gosta de dizer o quanto é gostosa e os caras dão em cima dela, na ida ela falou de um amigo do meu colega de classe que ela conhece:esse amigo do meu colega e primo do ex namorado dela e e louco por ela, ela disse que se falasse com algum cara perto dele ele ia embora e levava a turma toda e que as amigas dela chegaram a brigar com ela pra ela não falar com ninguem perto dele mas que ela nao ficou com ele por causa da historia de ser ex do primo dele, e na volta falou do professor

amigos me ajudem por favor
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#591892 Amigo

Tu tá depositando suas energias demais nela, trate ela como se fosse mais uma fosse uma qualquer, mas de forma charmosa e sedutora.

Você tá enrolando, como já te apresentei, quando se entra em uma sarge e cria se uma conexão, fica se com medo de perder oque nem conquistou sendo direto e ousado.

Ela nem tá se importanto tanto com você, caso tivesse teria falado algo sobre não terem saido, daria uma desculpinha ou uma bronca.
Caso ela esperasse algo da saida de vocês demanha.

A melhor coisa que tu pode fazer agora é tomar uma atitude, pense "Em oque você faria se não existisse o medo".
Não estou falando que se arriscar vai ganhar, mas você so tem a perder se não tentar.

Amigo, apresente suas verdadeira intenções para ela, ou você vai correr o risco de se tornar um amigo apaixonado, isso que acontece quando pensamos e gastamos energia demais com uma so mulher, nos apaixonamos, e se você se apaixonar por ela, corte seu pinto e dê para ela, será menos humilhante.

Não existe problema em ser homem, para ela sua presença não faz a menor diferença, ela está te vendo como uma boa companhia.
Se abrir com você, mostrando ser seletiva pode ser um incentivo ou um desensentivo.Eu não sou expert e não estou na sua pele para lhe dizer oque fazer.

Apresente suas intenções ou perdera seu pinto.