Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Roberto Rezende

Veterano - nível 10

#591789 Galera to meio que desacreditado. ontem cheguei mais ou menos numas 50 Hbs, e peguei só uma... como eu posso aperfeiçoar meu jogo???? estou desanimado... :bravo
Postem videos, livros, pra mim, se der...
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#591793 Cara direct é um estilo em que você deve tar com o inner lá em cima, então antes de sair escute uma musica, assista um video ou qualquer outra coisa que te deixe fodão, afim mesmo de pegar as hb.
Eu aperfeiçoei um pouco desse estilo lendo tópicos do "vlorenz" ( não desconsiderando os tópicos dos demais membros ), mais da uma pesquizada no forúm que você acha, e boa sorte nas próximas sarges!
Lacoste

PUA EXPERT

Roberto Rezende escreveu:mas cara. as mulheres não estavam muito receptivas, como eu poderia contornar isso, uma coisa engraçada e bem direta... não idiota..

Cara vou te falar algo,também sou praticante direct game e o que eu consigo mais é foras.

Nem todas vão te querer.

sucesso vem com experiencia de fracassos.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#591803 Poh cara, no fórum ja tem vários materiais postados!

Pq vc nao da uma pesquisada, estuda e começa a praticar?

Assim acho q vc vai conseguir melhores resultados...

Abraco
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#591805 Eae meu caro beleza?

Meu caro, isso vai depender de como foi sua "chegada" , não importa o que você fala, o que importa é como você fala, no direct o que importa mais é sua BL Linguagem Corporal.
Você esta falando devagar?, seus movimentos estão lentos?, você olha dentro dos olhos dela? Você invade o espaço dela?

Fale mais um pouco de como você abordou elas? Para que podemos ajuda-lo.

Abraço.

Naand's
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#591808 No começo tmb nao tive resultados (Apesar de ter me surpreendido com 50 abordagens, daria para calibrar com folga)...

Se voce tiver dinheiro para investir, talvez valesse a pena fazer um bootcamp. Poderia tmb tentar filmar tuas abordagens para o forum te dar o feed back, dificil te ajudar sem ver em campo.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Roberto Rezende escreveu:ontem eu tava com inner game a mil... não conhecia niguem na cidade...

Sei como é...

Mais parceiro, não desanima não, só com a pratica você atingira a excelencia, Tem que por a cara a tapa mesmo.

Pare e pense ,Descubra aonde você errou e melhore, vai la e aborde muito mais ,aborde 200 . Faça isso por diverção, levou um toco, ria disso ,se diverti fazendo isso, no direct é assim, o toco é normal,e mais frequente, mais so com o tempo você irá atingir a excelencia.

Mais uma vez ,faça isso por DIVERÇÃO.
Não leve tudo isso a serio. ;D

Abraço.

Naand's