Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Darcovyck

Aprendiz

#591876 A uns tempos atrás (muito tempo mesmo), eu achei interessante uma garota,eu a adicionei no Orkut e facebook, ela n me aceitou (acho que ela já estava namorando nessa época),e nós ficávamos e ainda ficamos sem graça quando nos vimos nas ruas,ela olhava pra outra direção quando me via de longe,logo depois me cumprimentava...Agora descobri que ela terminou (terminou antes de ontem)...E eu a quero! Porém ela terminou a pouco tempo e ainda está ''triste'' pelo fim do namoro!
Como posso consegui-la?

Minha idade : 17
Idade da HB : 14
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#591881 Oque ela sentiu foi remorso.

Poder pegar tu pode, mas o caso é que tu já está investindo nela mais doque ela em você, e isso futuramente pode atrapalhar.

Mas, se tu pegar não invista em uma relação, se ela traiu o outro te traira e você nem ficara sabendo.

Por ela não te aceitar e tals significa que ela te deixou na Step Zone, eu faço isso o tempo todo, quando uma guria me adiciona ela quer algo já está interessada em mim, e eu posso aceitar e dar a chance dela me convencer ou posso deixar ela lá quando eu estiver solitario e com vontade de foder posso possivelmente escolhe la.

Você foi um caso raro de Step Zone que pega a mulher, realmente raro, deve ser por que tu não se aprofundou muito na amizade, deixou suas intenções claras e manteve distancia.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#591905 Não queira consolar ela, e jogue de uma forma natural, sigo o seu tipo de jogo e pronto sempre criando as fases da conquista que conseguirá :D Já teve amigas minhas que namoravam e depois de uns dias já estavam com outros.